Secretário de Defesa dos EUA diz que tropas estão prontas

US Iran_JoneEm entrevista à BBC, o secretário americano de Defesa, Chuck Hagel disse que as forças armadas dos Estados Unidos estão prontas para um ataque à Síria caso a ordem para o início da operação militar seja dada pelo presidente Barack Obama.

Hagel disse que o equipamento militar necessário a um ataque já está posicionado.

O secretário de Defesa reforçou as declarações do secretário de Estado, John Kerry, de que está cada vez mais claro que o governo sírio está por trás do ataque com armas químicas realizado na semana passada, mas acrescentou que os Estados Unidos vão aguardar até que os fatos sejam confirmados, com a conclusão dos trabalhos de inteligência.

Os EUA disseram que há provas “irrefutáveis” de que houve um ataque químico no país.

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, interrompeu suas férias e convocou extraordinariamente o parlamento, que se encontra em recesso, para uma reunião de emergência na quinta-feira para discutir uma possível resposta aos “ataques químicos” ocorridos na Síria.

Um porta-voz do premiê britânico disse que a Grã-Bretanha está fazendo planos de contingência para uma ação militar na Síria.

Na segunda-feira, o chanceler britânico, William Hague, disse ser possível um ataque militar à Síria mesmo sem aprovação unânime do Conselho de Segurança da ONU.

O porta-voz da chancelaria russa, Alexander Lukashevich, pediu à comunidade internacional “prudência” quanto à crise e respeito à lei internacional.

“Tentativas de desconsiderar o Conselho de Segurança mais uma vez criando desculpas artificiais sem embasamento para uma intervenção militar na região vão produzir mais sofrimento na Síria e consequências catastróficas para outros países do Oriente Médio e Norte da África”, ele disse num comunicado.

A Rússia e a China reforçaram nesta terça-feira seus alertas contra uma intervenção militar na Síria, e Moscou disse que a ação teria consequências catastróficas para a região.

A declaração do governo russo foi feita horas antes do ministro do chanceler da Síria, Walid Muallem, ter negado com veemência que o governo sírio tenha usado armas químicas, causando a morte de centenas de civis, de acordo com denúncias feitas na semana passada.

Encontro

Na segunda, segundo assessores de Cameron, o premiê britânico conversou com o president russo, Vladimir Putin, que teria dito que não há provas de que a Síria usou armas químicas contra os rebeldes.

O governo sírio e os rebeldes acusaram-se mutuamente sobre os ataques da última quarta-feira.

A organização Médicos Sem Fronteiras disse que três hospitais em que opera em Damasco trataram cerca de 3,6 mil pacientes com sintomas neurotóxicos, dos quais 335 morreram.

Os EUA dizem que há “pouca dúvida” de que o governo do presidente Bashar al-Assad conduziu o ataque.
Fonte: BBC Brasil

60 Comentários

  1. Será que a Russia vai deixar esta?… Caminho livre para os Europeus não dependerem mais do gás russo?… @@ A não ser que financiem até o tubos!… a desgraça dos europeus vide hezbollah e companhia!… Pra saírem mais enfraquecidos do que já estão!… Junto com os EUA… Pode ser a carta na manga do Irã!… Sob qualquer desfecho OS MESMOS lucrarão os tubos sem duvida. OS MESMOS!… Que os “desocupados” vivem denunciando na internet!… Os “”ditos conspiracionistas de araque””

    • Amigo X-TUDO,os russos não precisam se envolver diretamente,basta enviar alguns brinquedos por camelo aos Sírios e suprir a galera com armas,gente pra lutar não vai faltar,caso o Irã entre na equação,Rússia suprindo sírios e iranianos,E.u.a saindo de uma crise financeira mas entrando em outra,quem vai comprar os Bônus do Tesouro Americano para financiar uma guerra que parece que vai ser demorada.

      • Será amigo Vader que os Sauditas vão ter bala na agulha pra comprar tantos Bônus,hj quem tem condição pra isso é a China,mas a Chinha já sabemos bem o que eles querem,,,rsrs.

      • Rafa_positron,

        O fato dos chineses terem papéis do tesouro americano não impede o contribuinte americano de financiar por sua conta a empreitada, como na Segunda Guerra, quando o governo emitia bônus de guerra que eram adquiridos pelos cidadãos… Na verdade, nada impede que os americanos façam o mesmo agora…

      • Acima de tudo, nada impede que em caso de hipotético conflito com a China (exemplo) os americanos decretem uma moratória e os chineses morram com seus trilhões de dólares em títulos na mão.

      • Rafa_positron

        Muito bem lembrado, este é o grande calcanhar de aquiles dos EU, recentemente o congresso pediu para elevar o teto da dívida (que já é impagável) pois já não teria como honrar os pagamentos no patamar atual.

        Inegavelmente os USA tem poder suficiente para exterminar a Síria, mas, continuo achando que o alvo final é outro.

        Os chinas tambem tem capacidade de fazer um grande estrago, claro, também com grandes perdas, mas, os lances/apostas estão na mesa.

      • Títulos ???… quem vai lá cobrar ???… vai precisar de uns 50 porta-aviões de 100.000 t e uns 10.000 caças de 5a geração… a china ???… rsrsrsrsrsrs… tá bom… se os EUA quebram, quebram o mundo INTEIRO… rsrsrsrsrs…

      • Caro amigo AA (Ameba Azul) na resistência, O HÓ PÁTRIA MINHA.

        Apesar do seu impressionante PC de processador quântico me entristece o fato de perceber que a pecinha atrás dele sofre de uma avançada necróse cerebral.

        Sei que é difícil para você mas vamos tentar fazer um pequeno esforço mental.

        Indiscutivelmete os EUA são a maior potência bélica do planeta, maior que todas as outras somadas. Mas, se por um lado é forte por outro é fraca (uma dica para você que vive falando Senhor, Senhor. Trata-se do reino descrito no livro de Daniel como os pés da estátua – ferro+barro).

        Então, a questão não é ir lá cobrar os títulos, ninguém pode.

        Históricamente, todo grande império se esfacelou de dentro para fora (perdeu para si mesmo).

        Casos como o da Cidade de Detroit serão cada vez mais comuns (falo por exemplo de casas vendidas a U$1 sem que se encontre compradores) e o sonho americano cada vez mais intangível para o grosso da população. Haverá grande turbulências à frente.

        Então a questão é o re-finaciamento da dívida que se tornou impagavel pois já está acima do PIB americano e de tempos em tempos se vota para elevar o teto da dívida. Quando se deveria diminuir os gastos a megalomania dos governantes americanos dá um jeitinho de abrir mais a torneira.

        Então o dito passeio para se demostrar força (tipo nós podemos fazer o que quizermos no mundo) pode ser o que falta para virar uma grangrena o tiro dado no próprio pé com a chamada primavera árabe.

        Você como uma pessoa que entende tudo de geopolítica (inteligência amébica acima da média) continuaria a finaciar os “títulos” da dívida americana no médio longo prazo correndo o risco de não recebê-los?

        E sim, a China tem um grande trunfo que está ligado a parte fraca do império (o barro), tecnicamente trata-se de um único tiro que se for usado levará muitos a bancarota (palavras sua… o mundo quebra), mas, se significasse a minha sobrevivência eu não exitaria em usar.

        Olha bem, estou usando uma didática de ensino fundamental com você, se ainda assim for uma linguagem rebuscada demais para você conheço algumas técnicas lúdicas usadas na educação infantil que acredito poderá funcionar.

      • Tudo isso para destilar seu ódio infantil a cultura superior americana que forjou o ocidente capitalista atual ???… inveja mata… rsrsrsrsrs…

    • X-tudo,

      Não é que a Russia queira deixar… É que ela simplesmente não pode deter o poderio convencional da OTAN nessa situação. E se quisesse mesmo fazer algo, já deveria ter feito a muito tempo, com tropas suas ( por menor que fosse o número ) na Síria antes que se pudesse levar a sério qualquer intervenção do ocidente. Agora, a oportunidade parece ter sido perdida… Mas isso, claro, não impede os russos de encher os sírios com armas…

  2. Na minha opinião o ataque vai acontecer (trata-se de uma idéia fixa) e já estava planejado há tempos. As ditas provas “irrefutáveis” também há tempos já estavam forjadas.

    Claro que o custo econômico e político será enorme, não haverá meios para esconder para o mundo (internamente nos EU será mais fácil) a trapaça americana, o dito xerife do mundo passará a literalmente ser visto como o bandoleiro mundial, mas, o que se busca (na miha opinião) é o retorno da hegemonia.

    O alvo principal é a China, e para o domínio total das reservas de energia (petróleo) é necessário se chegar ao Irã. hoje, o único país da região que não é regido (ou manipulado) pelo domínio americano.

    Com o Irã dominado todo o Golfo Pérsico funcionaria como uma torneira para abastecer China e Índia, países em constante crescimento, assim, esse crescimento poderá acontecer de forma “controlada”.

    Sabendo disso (creio eu), a China buscará fortalecer seu posicionamento junto ao Irã e este se tornará o último bastião de resistência ao domínio total. Os custos serão altissímos para o ocidente, mas, se funcionar terão uma grande arma nas mãos (todo o petróleo do OM).

    A Rússia não perderá “muito” (sempre se pode barganhar) e como a sua única alternativa seria ir a guerra para defende o Assad acho pouco provável que isto ocorra.

    O tabuleiro está armado, as próximas jogadas serão decisivas. Os EU/OTAM estão praticamente sem tempo e a janela para conquistar o Irã e consequentemente todo o Golfo está se fechando, se já não for tarde demais.

  3. Parace que a Rússia enviou a algum tempo alguns mísseis Russos Yakhont,se for verdade vai ser uma excelente oportunidade de mandar um desses portas-aviões americanos para o fundo do mar e testar os mísseis russos Yakhont,se conseguirem afundar um NAE americano vai vender igual a água,um ataque de saturação,não vai ter AEGIS(ESCUDO) que segure.Eu admiro muito a doutrina de mísseis anti navios dos Russos.

    Syrian Military Tests Anti-Shipping

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.enemyforces.net/missiles/yahont_4.jpg&imgrefurl=http://www.enemyforces.net/missiles/yahont.htm&h=257&w=400&sz=10&tbnid=ZZStmbplhw70ZM:&tbnh=90&tbnw=140&zoom=1&usg=__TVxvm_1MKU86sYnDMbx0hGPwFNM=&docid=qnsyp_txOcVbaM&sa=X&ei=EO0cUoLLPNG24APavYHYAg&sqi=2&ved=0CE8Q9QEwBQ&dur=21#imgdii=ZZStmbplhw70ZM%3A%3B2RzRFSM1EWs7VM%3BZZStmbplhw70ZM%3A

    • Caro Barca, se numa hipótese maluca um PA americano fosse afundado por um míssil russo, você não tenha dúvida que estaríamos diante do fim do mundo, literalmente.Os EUA atacariam a Rússia e mandariam o Putin pro inferno, custasse o que custasse. Anda que isso demandasse ataques nucleares.

      Mas não há hipótese de isso acontecer, a começar do fato que os PAs americanos ficarão ao longe, só observando e esperando sua hora. Quem fará a “limpa” serão os Tomahawk mesmo, e os europeus.

      Se eu tivesse grana iria correndo comprar umas ações da Raytheon… 😉

      • Hã rãm….

        Os EUA mandariam putin pro inferno é?

        Essa banana que eles usam pra te pagar é transgênica e vem com alucinógeno é?

        A nao ser que vc nao saiba que os minutemans sao menos avançados que os Topol M….

        Ou que o ss 18 ainda esta bem na ativa nas tropas de mísseis estratégicos…..

        Acorda criança….

        Ta assistindo muito Rambo…. Muito Rock Balboa….

        Ou então vc deve ter assistido aquela PATACUADA de filme do Mel Gibson “o patriota” e acreditou naquela besteira….

        Volta pro cursinho de piloto que é melhor…..

      • Vamos aguardar para darmos muitas risadas, rafinha, qndo os yankes estiverem aportando na Síria… os russos vão ficar só olhando… eu sei o porque… vc sabe ???… rsrsrsrsrs…

      • E você me caro engenheirinho da rebimboca da parafuseta, cada vez mais poluindo esse espaço com asneiras e baba sulfurosa carregada de burrice ideológica.

      • Pelo menos a minha profissão nao consiste em ficar permanentemente patrulhando os outros na internet a soldo de banana…..

        E pare de dizer que os outros sao burros…

        Só pq alguém tem uma visão diferente da sua, nao quer dizer que vc esteja certo e os outros errados….

        Ninguém é obrigado a comungar da sua hóstia….

      • Eu acho que nã VADER,pois eles compraram antes desse climax,e os russos poderiam alegar que apenas venderam,Russos e americanos gostam desse jogo de gato e rato,eles ainda se regem pela equação MAD(Capacidade de Destruição Mútua),claro que nada impediria que os E.U.A atacassem a rússia por vingança,mas acredito que não,eles se vingariam de uma forma indireta,algo como protestos contra o Putin.
        Mas seria interessante se a Síria tivesse um sistema Russo moderno de defesa anti aerea,testar contra Rafales,TYPPHON e F18,já que eles parecem que vão realizar essa loucura,fico com pena na população cívil.

      • Cara tu é de carteirinha mesmo heim kkkk Sabe meu caro ficaria muito pior para os EUA mais um insussesso belico.
        Apenas 7% dos Americanos apoiam um ataque a Siria e dizer que apenas lançariam misseis de navios por uns tres dias apenas para dar uma lição a Assad é a maior idiotice.
        Os EUA e a OTAN querem ajudar os fundamentalistas e seus mercenarios que ja estão na bagaça.
        Quanto ao ouro negro o maior aliado no OM e maior produtor do mesmo a Arabia Saudita ja vende mais e mais a cada dia ja a dois anos para a China.
        Ja era corsarios Ocidentais lhes restara apenas incitarem Latino Americanos a se degladiarem achando possivel abocanhar suas reservas.
        O falido e invejoso Ocidente apenas começara a ver agora o real agravamento de seu abismo economico e logistico.
        Tudo o que eu mais quero é que Sirios não sejam como foi Saddan e ao primeiro missel se lancem como kamikases contra a frota Ocidental.
        Se afundarem um NAe Americano o que sera comemorado pela maior parte da humanidade obrigara os EUA se lançarem num conflito direto que em tempos de vacas magras e com orçamentos contidos em um conflito sem prognostico de duração sera um verdadeiro tiro nos ovos kkkk
        Vai la America pirata kkk

      • Maluquinho, o ataque já está decidido, a questão agora é quando.

        Não estou fazendo julgamento, estou-lhe dando um FATO.

        Mas claro, você pode escolher não acreditar nos fatos…

      • 1maluquinho,

        O que o ocidente apóia de fato é o chamado Exército Livre da Síria, cujo comando é um grupo moderado. Os fundamentalistas, financiados por terceiros, entraram depois na parada…

      • Hummm um grupo moderado né e talvez os que dezimaram dezenas de aldeiões xiitas pacificos devem ter entrado depois né e esquece-se inclusive de mercenarios ate europeus.
        Quando Assada reverteu a guerra jogaram logo armas quimicas para os esquizofrenicos conclamrem o mundo a uma cruzada contra os demonios.
        Sabe meu caro o mundo ja se cansou dos blefes,das chantagens e das intrigas Ocidentais.
        Ninguem ira apoiar um ataque a Siria a não ser a cupula da OTAN e tudo o que eu mais quero é que eles sejam machos de fazerem essa besteira.

    • Amigo Barca:

      O estoque de mísseis Yakhont foi destruído no porto de Latakia por um ataque desfechado por um submarino Dolphin israelense. Ademais, O sírios não teriam coragem de alvejar um NAe, sob pena de serem atacados impiedosamente.

      • Ninguém é capaz de medir as ações de um homem diante de décadas! de realidade indo por água abaixo!… Basta liberar os estoques de armamentos químicos para os grupos terroristas com seguinte aviso: tonelada A para Israel, B para turquia, C para Alemanha… etc etc… F para EUA… mesmas vias de trafico de drogas… trafico humano… Os países não são rodeados em suas fronteiras pelo o Miami Vice, Marines… e Scanners de milhões de dólares, a realidade é outra.

        O ataque seria de Israel seria um belo motivo pra tornar-se um alvo.
        ( http://www.abola.pt/img/fotos/mundos/ap/internacional/israel/soldadosisraelitasnuas002.jpg ) tomara que nao estejam mais lá =// )

        Um Nae seria nesta situação seria um alvo e tanto!… E qual o governo idiota que vai estocar todo o material belico estrategico de mísseis que possui em UMa casamata f..dida ao ponto de apenas um f-15 ou submarino destruir?… Este armamento capaz de destruir um Nae… de “”‘100.000 toneladas”””…

        Eu gostaria de ver outro desfecho, pois os EUA não representam a humanidade nem a civilização ocidental, somente interesses excusos, e isto já foi provado por A mais B. Nem aos próprios representam. Ninguém compactua com mais ações militares, sequer respeitam os próprios norte-americanos… quiçá… os “do turbante” os “amarelos” etc…

  4. Tarde demais. Já está decidido e pra começar nos próximos dias.

    Hora de parar com todo o blábláblá (quando as bombas caem, cessa a conversa).

    E que o sangue dos sírios caia na cabeça dos russos, que apoiaram esse fuste desse Assad quando ainda havia chance de uma transição pacífica, pra uma oposição moderada.

    Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Turquia e demais parceiros de OTAN massacrarão o exército do Assad em algumas semanas. Sempre contando com os imprescindíveis 2.000 Tomahawks do Tio Samuel e as 100.000 toneladas de diplomacia logo ali ao lado, caso se faça necessário (o que duvido).

    E mais uma vez veremos Rafales e Typhoons jogando bombas. Mais uma bela vitrine pros produtos europeus.

    Quem sabe dessa vez não vemos o Rafale desvirginar, abatendo uma aeronave que não esteja taxiando? 😉

    De preferência uma que não seja uma relíquia dos anos 70. Apesar que a Força Aérea Síria, que já não era uma maravilha antes da guerra civil, deve estar em frangalhos…

    • Vader,

      Entendo que se houver uma nova intervenção, ela será similar a intervenção na Líbia, com massivo apoio aéreo aos rebeldes para que esses façam o grosso do serviço…

      Contudo, o cenário ali é consideravelmente mais complexo… Diferente do caso líbio, no qual houve uma resposta rápida do ocidente, houve na Síria um grande prolongamento das hostilidades, com uma consolidação das capacidades do exército da Síria ( fartamente equipado pelos russos ), que se equilibrou logo depois de um período no qual parecia entrar em colapso ( quando da formação do Exército Livre da Síria ). Ou seja, dessa vez se estará encarando uma força militar completamente mobilizada e ( pelo visto ) muito mais motivada ( por diversos fatores )…

      Os rebeldes, por outro lado, carecem de coesão… Não raro, facções trocam tiros umas com as outras. E seus combatentes ( em muitos casos ) não parecem ser profissionais ao nível do exército sírio… As forças lutando por aquelas bandas são tão dispares que ficará complicado estabelecer “lados” em algum momento. Se formos considerar que a OTAN vai mandar bomba em qualquer um que não seja o Exército Livre da Síria ( tencionando apenas apoiar essa facção em particular ), então o problema dobra, pois essa força armada simplesmente não teria o volume necessário em combatentes e equipamentos para fazer frente ao exército sírio, arriscando-se a ter que varrer o país a bombas em uma campanha que seria mais prolongada…

      Em resumo, as ações poderiam ser mais longas e muito mais intensas. E eu não descartaria a possibilidade de ter de haver uma intervenção direta em terra em algum momento…

      • Os caras ja disseram que vão lançarem misseis de navios e irem embora achando que isso vai mudar alguma coisa kkkk Vão é catucarem casa de marimbondo.

    • Rapaz… eu acho que nao vai ser esse passeio todo não!… E é bom por bem pra longe as 100.000 toneladas!… Porque com certeza derão se não já deram… mísseis anti-navio russos… e mesmo assim DUVIDO… DUVI-DE-O-DO!.. que os EUA cogitaram atacar a Russia. Seria o fim dos EUA… MAS… se estiver dentro da AGENDA GLOBAL… “o fim da humanidade” é possível. Digo porque a terceira guerra mundial será o FIM da Terra. Hiroshima nao representa sequer 0,0001 do poder nuclear atual.

      Acho que estão programando mesmo o FIM do Mundo para meados de 2030 – 2040. Basta ver os projetos estrategicos de todas as nações no mundo. Se armando mesmo para algo nesta época.

      • Não é por causa da multipolaridade… porque os esforços estão muito grandes!… Neste rearmamento global. Tá muito estranho.

  5. A hipocrisia dos EUA e da canalha americanopata é inacreditável….

    E essas provas “irrefutáveis” de que houve um ataque químico no país ?

    Sao provas tão confiáveis quanto as armas de destruição em massa no Iraque?

    Hahhuauhuhauhhuauhahuauhuhiauhauauhuhahua

  6. O pior é ter de agüentar os argumentos dos bajuladores pagos a soldo de cachos de banana…

    Afffffff…

    Argumentos da profundidade de uma gilete…

    Mais uma vez… Os EUA querem iniciar uma guerra no mundo…

    Mais uma vez, a canalha americanopata corre pra justificar os desmandos da policia do mundo…

    Vamos ver… Falar é fácil…

    Eu sempre quis ver um topol M caindo em washingto

    • Final de mês, rafinha… seu mensalinho bolsa familia esquerdopata ta chegando… vai juntando pra comprar a tão propalada calça jeans de marca… rsrsrsrsrsrs…

    • Você é tapado ou gosta de levar chapoletada meu caro engenheirinho da rebimboca da parafuseta! Os russos não vão disparar nenhum TOPOL sobre Washington pois certamente iria teria uma retaliação maciça. E ao contrário de você os russos não são cabeça de vento….E não, ninguém está justificando eventual ataque americano pois como se viu das opiniões aqui, ninguém concorda com isso. Ou você não saber ler?

      • É,… Eu sou tapado

        Sou eu quem acredita que os EUA sao os bonzinhos da história?

        Sou eu quem nao sabe que OS EUA ARMARAM O SADAM HOUSSEIM e anos mais tarde mataram ele enforcado, inventando a tal da desculpa das ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA?

        É… Eu acho que eu sou tapado mesmo….

        AINDA BEM QUE EU SOU TAPADO !

        Mas nao sou pago com banana pra vigiar na internet

      • Não, o Tireless está errado, você não é tapado.

        Você é simplesmente BURRO mesmo. Infantil.

        Deixa eu te abrir os olhinhos criança: NÃO EXISTE BONZINHO NO MUNDO!

        Sem partir dessa premissa pra raciocinar, tudo o que você escreve sobre política externa é BESTEIRA BASEADA EM IDEOLOGIA!

        Quanto ao Iraque, havia armas de TODAS as procedências lá, inclusive americanas. Mas também havia russas aos montes (ex: fuzis e RPGs eram TODOS russos), francesas aos montes (ex: caças Mirage), inglesas aos montes, e etc. Até armas brasileiras tinham sua vez lá: a propósito, se você não sabe a famos ENGESA quebrou por causa de um calote do Saddam, quando este invadiu o Kwait e a Guerra do Golfo estourou.

        Portanto, pare de falar essa mentira idiota de que os EUA armaram o Iraque: Saddam tinha PETRÓLEO aos montes, e comprava armas de quem quer que se dispusesse a lhe vender.

  7. Eu estou esperando p ver, às possibilidade são de atake aereos e por n máximo um mês…tomarrok custam caro, e a siria tem uns sistema antiaereo S-300…vai ter mt prisioneiros iankss e ingleses, os cachorros de sempre..será q os judeuss covardemente irão ajudar aos seus srs?!? Creio q sim…síntese: Vão td se meter em um terrível atoleiro…por terra ñ vão cometer tal burrice…só um mês de baombardeiro ñ vai depor o BemAssado, ele tem meio de derrubar uns caças…enfim;quem viver verá.Sds.

    • giancarlos argus dos anjos vieira,

      A ideia sempre é saturar os alvos… Não serão apenas alguns Tomahawks… Se levarem a sério, serão centenas…

      Defesas por defesas, a região da Tripolitânia, na Líbia, era um verdadeiro paliteiro de armas anti-aéreas de variados tipos, e sabemos o que ocorreu… Poderão haver perdas aliadas? Sim… Mas não será nada comparado ao dano que a OTAN, e americanos em particular, poderão causar na infraestrutura da Síria e suas forças armadas…

      O problema não será obter superioridade no ar… A questão principal seria como ajudar o Exército Livre da Síria a avançar dentro de um cenário tão caótico, ainda mais considerando que o exército sírio é uma força que está completamente mobilizada…

  8. Lembram quando gozei a cara de voces quando eu falava que vossos Deus Jobin o unico Brasileiro confiavel ia de ralo kkk Lembram quando eu falava pra voce que a UE iria falir enquanto voces achavam tudo lindo e diziam que o Brasil tinha que adotar o mesmo kkkk E agora vos falo,comprem pipocas de microondas,coca-cola e não esqueçam dos chicletes Adans e coloquem boia pneumatica debaixo das bundas para evitar o rompimento de veias bostéricas pois esta para começar o final da mais moderna e mais curta domiação de toda a historia da raça humana.
    quando estiverem todos se vestindo de uniformes cinzas,comendo miojo sabor cachorra loka e bebendo suco de soja lembrem-se de minhas palavras e vivam revivendo o saudosismo de dizerem uns para os outros que Elvis não morreu kkkk

  9. Esse Vader kkkkkkkk
    Só ri com os patéticos comentários desse vassalo dos EUA, queria ver ele falar tanta merda assim na minha frente.
    Nao pra brigar, claro, mas só pra eu rir mesmo.

    • E o que dizer de você sedizente empalador, mas que na verdade deve gostar de levar uma empaladinha……você consegue ser Vassalo da China e do Irã. No caso do detestável regime de Teerã, sua vassalagem assume tons eróticos. Você certamente tem uma bandeira iraniana no seu quarto, um pôster do Khomeini e dorme agarradinho com um boneco de pelúcia do Ahamadinejad…..Só não saberia dizer se o faz antes ou depois de levar a empaladinha….rs!

  10. Na verdade essa gente da trilogia é mentalmente atordoada… Nem é preciso ser medico psiquiatra pra atestar isso….

    Essa gente vive numa outra realidade….

    O mundo

  11. Na verdade essa gente da trilogia é mentalmente atordoada… Nem é preciso ser medico psiquiatra pra atestar isso….

    Essa gente vive numa outra realidade….

    Eles vivem no mundo das idéias de Platão

    • “Eles vivem no mundo das idéias de Platão”

      Se pesquisar um pouco sobre Platão considerará isto como um elogio!…

      • rsrsrsrsrsrs… é muita filosofia para poucos neurônios, caro X- tudo… rsrsrsrsr… ele não está acostumado a tanto esforço emocional… tá fundindo a cacholinha… rsrsrsrsrs… acho que ele quis dizer que estamos presos ao mundo da imaginação e não ao mundo real, como os personagens do “mito da caverna” de Platão… mas vamos dar um crédito a ele… pelo menos leu o texto em questão… já é um avanço para os padrões nacionais… agora, se entendeu, são outros 500 mangos… rsrsrsrs…

  12. Bostéricos e peidabundarios deste Brasil vara a mil queria muito que a guerra por aqui chegasse so pra ver voces comprando pinicos e se escondendo debaixo das camas

Comentários não permitidos.