Laser Avic a maior impressora 3D do mundo produzirá caças

3d-printed-parts-fighter-5

Tradução: Messiah

 

 

Em 24 maio de 2013, na 16 ª China Beijing International Expo High-tech, a LASER AVIC, uma subsidiária de Heavy Manufacturing AVIC, demonstra a seu componente crítico de titânio utilizado em aeronaves, produzido por tecnologia de impressão 3D ou a chamada ” Tecnologia de Fabricação Laser Direct 3D”.

Nesta exposição, a LASER AVIC também em primeiro lugar, mostra a maior parte de titânio mundo produzida para os caças J-20 e J-31, caças stealth. A LASER AVIC anuncia que eles usam “tecnologia de fabricação direto Laser 3D” em 7 tipos de aeronaves, incluindo o Y-20, aeronave de transporte estratégico, J-15 caça embarcado, C919 e da próxima geração caças stealth. A China agora é o único país a dominar a “Tecnologia de Fabricação Laser Direct 3D” em alto desempenho para a fabricação de peças grandes de metal.

3d-printed-parts-fighter-1

A equipe de tecnologia de produção de laser AVIC foi criado logo em 2000, quando foi colocado em P & D na ” Tecnologia de Fabricação Laser Direct 3D”. No início o estudo era apenas seguido dos Estados Unidos.

Após 10 anos de teoria e acumulação de tecnologia, AVIC LASER superou a dificuldade de grandes partes estruturais da Tecnologia de Fabricação Direct 3D em metal de alta temperatura, incluindo ligas de titânio, aço de alta resistência, alta temperatura e aço de alta resistência. Comparado com os processos convencionais, poupa 90% das matérias-primas muito caras, e cria um mito de ultra-alta margem bruta de 90% no fabrico.

7 Comentários

  1. Os EUA tem a idéia senão me engano é projeto já! De um porta-aviões fábrica de caças! Carrega matéria prima! E as impressoras 3D montando e fazendo tudo a bordo! Rsrs Como uma espécie de Abelha-Rainha!!

    • Coitadinhos, tão quebrados e ultrapassados !!!… tem razão os esquerdalhas… rsrsrsrsrsrsrs…

    • Isso não existe.Não faz nenhum sentido. Talvez a fabricação de algumas peças para reposição, mas jamais um avião inteiro.

      • Realmente não faz sentido um polo de defesa industrial móvel situado no meio naval mais bem defendido do mundo.

  2. X-tudo
    28 de julho de 2013 at 13:26

    Os EUA tem a idéia senão me engano é projeto já! De um porta-aviões fábrica de caças! Carrega matéria prima! E as impressoras 3D montando e fazendo tudo a bordo! Rsrs Como uma espécie de Abelha-Rainha!! ====== Espero q o n MD tenha comprado ou q compre p os mesmos objetivos…p ontem.Sds.

Comentários não permitidos.