ADOTADO ESSA MEDIDA, COMO O BRASIL FICARÁ NA FOTO?

Lista Negra
Ministério da Defesa da Rússia: “É necessário reforçar controle de armas de alta precisão”
A Rússia entende que as armas não nucleares de alta precisão não devem ficar à margem dos sistemas de controle de armas de armas nucleares, comunicou Anatoli Antonov, vice-ministro russo da Defesa ao intervir ontem, dia 24 de julho de 2013, no Conselho OTAN-Rússia reunido em Bruxelas.

Segundo Antonov, o aparecimento de novas armas tem vindo a apagar a diferença entre a eficácia dos sistemas de ataque nucleares e a dos não nucleares.

De acordo com Antonov, o ministério russo da Defesa passará a realizar anualmente em Moscou conferências internacionais sobre prementes temas de segurança.

Fonte: Voz da Rússia 

18 Comentários

  1. Eu sempre disse que no fundo no fundo eles se afinam pois são merdas oriundas de uma unica bunda.
    Adiquirir,absorver tudo o possivel,desenvolver encima e criar.
    Isso chega a ser ensinamento Biblico quando Paulo diz : -“Observai a todo conhecimento diante de vós e tende discernimento de reter em ti o que edifica”.
    Essas palavras referem-se a tudo e não a padrão especifico.Foi nessa filosofia que buscamos o necessario e trabalhamos em segredo encima para hoje termos propria tecnologia e maquinario atomico.
    Iamos no mesmo sentido em aeroespacial e armamentos mas fatos inexperados,circunstancias e depois despreparo de novos atores e mais a ganancia fracionaram tudo.
    E agora com a desnacionalização e a entrega privado sem know how que entra com o investimento buscando consorcio especialixzado externo apenas nos tornara o que sempre fomos,mera linha de montagem com percentual secundario nacionalizado e sem dominio em pesquisa e sem propriedade.
    E ainda tem babacas que infestam a internet buscando demonstrarem especializado conhecimento mas cegos ou fazendo-se de cegos para os pormenores e as entrelinhas.
    O que sera isso ? Falta de capacidade de ante-visão,ignorancia ou voluntario capaxismo ?
    É preciso focar em projetos não tripulados de primeira linha e hiper-sonicos ao enves de perder-se tempo e dinheiro com projetos de momento.

  2. Nenhum povo livre e soberano pode ser tolido de criar defesa propria.
    O mundo não pertence a seletos e muito menos a humanidade é serva dos mesmos.
    Caminhar pelas proprias pernas é o unico meio seguro na obtenção de autosuficiencia.
    Eu sempre afirmei que : Não interessa a quem domina que obtenhas o conhecimento que emancipa e consequentemente liberta.
    O ser humano apenas se faz livre quando abate o opressor.
    Não existe outra forma.
    Então o cagão,curve-se e ore por prodigio altissimo e simplesmente borre-se de medo.
    Apenas revoluiremos outra vez em segurança e defesa quando banirmos do meio publico essa corja revanchista que vende o Brasil e rouba os Brasileiros e ainda nos torna indefesos ate mesmo para garantirmos soberania e nossos interesses.

  3. “””Brasília – A partir de hoje (19), o Brasil passa a sediar a primeira estação de um sistema russo de localização global – semelhante ao modelo americano Global Positioning System (GPS) – fora do país. A unidade, instalada no campus da Universidade de Brasília (UnB), vai permitir que novos ajustes sejam feitos ao sistema Global Navigation Satellite System (Glonass) para que as informações sobre localização de pontos em qualquer parte do mundo sejam ainda mais precisas.”””

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-02-19/brasil-tera-primeira-estacao-do-sistema-de-localizacao-global-russo-fora-do-pais

    Quer dizer que vão dar pra trás agora ???
    Que firmeza heim??

  4. Ministério da Defesa da Rússia: “É necessário reforçar controle de armas de alta precisão”
    A Rússia entende que as armas não nucleares de alta precisão não devem ficar à margem dos sistemas de controle de armas de armas nucleares, comunicou Anatoli Antonov, vice-ministro russo da Defesa ao intervir ontem, dia 24 de julho de 2013, no Conselho OTAN-Rússia reunido em Bruxelas. ===== Q os Russos ñ assinem então tratado nenhum. Qto ao BRASIL, espero q ‘ortoridades’ ñ assinem tratado algum…já basta o MCRT q está nos deixando de joelhos; pois depois disto,acabamos c o n projeto do missil Brasuca S-1000, o n projeto q seria o contraponto ao exitoso projeto de missil argentino ,o condor…sds.

  5. O BRASIL precisa é de coragem para caminhar por si mesmo,investir em conhecimentos próprios,buscar pessoas capacitadas em qualquer lugar do mundo para desenvolvermos tecnologias aqui e aprendermos sem querer reinventar oque já existe !

    • O desenvolvimento e produção de armamento deve ser realizado, de preferência, em unidades secretas das forças armadas. Não precisamos de armas nucleares, a nanotecnologia torna possível o desenvolvimento de armas muito mais letais e precisas, como um exército de nanorobôs.

    • Com esse governo que ai está ???… SEM CHANCE… so os puxa sacos conseguem defender essa corja… sem mudança RADICAL na ideologia educacional do país NADA MUDARÁ !!!… sinto muito, amigo… perca as esperanças…

  6. Aposto que ninguém está entendendo realmente o que os russos querem dizer, com “armas não nucleares de alta precisão”… Pois… Se você tiver uma massa densa e lançá-la como um bólido contra um alvo em altíssima velocidade, você terá uma arma com poder de destruição equivalente a de uma ogiva nuclear…
    Simples assim.

  7. E o Brasil com isso?!!..
    Tudo apenas café pequeno para república tupiniquim.
    Nossa FAB e seus F5 poderosos e metedores de pavor no mundo desenvolvido é braço forte. Somá-se a esse poder os temíveis carros de combatede de segunda mão(pequeno detalhe) mas minuciosamente recauchutados do nosso moderníssimo exércido, e a nossa marinha nem precisará colocar em movimento todo o seu colosso de destruição desmedida.
    Portanto… os russos que fiquem com meda dessas novas arminhas.
    E isso que nem mencionei nossas poderosas e velozes changadas com esporão de PEt endurecido com epoxi, movidas com propulsores eólicos, na defesa fácil da amazonia azul.
    kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Cara voce bate na mesma tecla empenada.
      O que adianta F5,F18,F35,Su35 ? Nada !
      Nada do que a idiotia estrategica de defesa Brasileira pensa fazer nos daria real poder de dissuasão.Apenas alimentaremos falidos.
      Alias é isso que sempre fomos e seremos para eles,meros cultivadores e extratores a nutrir seus mercados e suas necessidades.
      O Brasil precisa de uma mudança de sistema onde a etica,justiça e o incondicional patriotismo sejam essencias e isso jamais sera possivel com uma mentalidade de destribuir-se convenientemente tudo entre confrades e chegados.
      Para mudarmos nosso pais e começarmos a revoluir sera necessario exterminar tudo e todos que destoem e começarmos do zero.
      O Brasil tem dono,a ganancia oportunista de momento.
      Somente sofisticada defesa aeroespacial,sistema de defesa aerea de ponta,misseis,foguetes e balisticos fazem um superior agressor repensar sua intenção.
      Aviões,navios,helicopteros e tanques são hoje armas de póvos secundarios ou ferramentas de fomentação de guerras entre secundarios por dominantes.
      Porque Panetta se borrava temendo um novo Pearl Harbor e ter externado isso custou-lhe o cargo ? Porque ele sabe que nesse momento toda a rede antecipada de defsa Americana esta comprometida e pode ser jameada por Chineses e os EUA não resistiriam a um ataque surpresa massiço de misseis Chineses.
      Dar tiros e jogar bombas pertence a pré-historia.Foguetada por dentro das fuças é o que faz a diferença.

  8. 1Maluquinho…. Dar tiros e jogar bombas pertence a pré-historia.Foguetada por dentro das fuças é o que faz a diferença. === Falou é disse, meu nobre.Mas, temos de ter uma força de ótimos caças como os fantásticos Su-35’s’s e o amarrado( e q fracasso ) VLS assim como + uns 27 SUBs e p ontem…Sds.

  9. Isso é um tapa na cara dos esquerdistas caquéticos que defendem a Rússia como se ela ainda fosse a velha Rússia dos tempos da URSS… ela mudou em sua política exterior e hoje age como os yankes… não querem disseminação de armas que somente meia dúzia detém… nisso são iguaizinhos aos usamericanos malvados… rsrsrsrsrsrsrs… esquerdistas são todos monocular e idiotas…

    • Amigo Blue Eyes, Na Resistência
      Disse tudo. Sinceramente, concordo com tudo o que disse. E os que defendem, tanto o lado russo, quanto americano, “são todos monocular e idiotas”.
      Abraços.

    • Cara, que neura!! Vai dizer que voce^ ainda dorme com medo dus cuministas malvadus aparecer embaixo da cama?

      Para mim os puxa-sacos da China, CN, R’ussia est~ao no mesmo bolo fecal dos americano’filos.

    • Larga de ser bobo e ver o mundo em duas cores. Sejam americanos ou russos, os acordos que nos interessam não passa pela cor da bandeira, que inclusive é azul, vermelha e branca, seja russa ou americana, mas o que efetivamente levamos em cada acordo. Nesse quesito está certo o maluquinho, tecnologia e arma boa, é a que nós dominamos por completo, arma boa é a que somente nós temos conhecimento de seu uso e de sua existência.

      • No final vamos descobrir quem tá com a razão… os “espertos” sequazes comedores de informações dos esquerdopatas da usp ou quem tem uma carta na manga e não tem com quem jogar… as vezes me sinto como Diógenes, que perambulava pelas ruas carregando uma lamparina, durante o dia, alegando estar procurando por um homem intelectualmente honesto… rapaz solitário… rsrsrsrsrs…

Comentários não permitidos.