Navios de guerra dos EUA se dirigem para Egito

USNAVY egito

Dois navios de guerra norte-americanos se dirigiram para a costa egípcia, informou o comandante do Corpo de Fuzileiros Navais general James Amos.

“O Egito mergulhou em crise. Quando tais coisas acontecem, nós devemos tomar certas medidas para controlar a situação”, disse ele, sem especificar quais as opções que estão sendo consideradas pelos Estados Unidos.

Fonte: Voz da Rússia

EUA irão continuar a fornecer caças F-16 ao Egito

f16_158

Nas próximas semanas, o Pentágono fornecerá ao Egito mais um lote de caças F-16, a despeito da mudança de poder que ocorreu no país.

Segundo o acordo sobre o fornecimento de armamentos assinado entre os Estados Unidos e o Egito, o Cairo deverá receber, em breve, 20 caças estadunidenses F-16.

Fonte: Voz da Rússia

 

3 Comentários

  1. Uê essa seria a hora da ONU se manifestar contra a entrega de 20 caças estadunidenses F-16 para o Egito e talvez até pensar no controle do espaço aéreo,uma vez que o país esta passando por um momento instável e o povo deve ser resguardado da violência que pode advir desse equipamento !
    Tal como ocorrera na Líbia !

  2. Do que adianta ter essas latas voadoras , caso eles queiram usar , e não seja do interesse de quem vendeu , eles podem bloquear as aeronaves e elas nem saiem do chão.

  3. Cabeça de Jarro “jar head”
    12 de julho de 2013 at 14:40

    Do que adianta ter essas latas voadoras , caso eles queiram usar , e não seja do interesse de quem vendeu , eles podem bloquear as aeronaves e elas nem saiem do chão.
    Responde==== Chipados…e por aí, Sds.

Comentários não permitidos.