Explosões na Maratona de Boston deixam ao menos três mortos nos EUA

Boston atacks

Duas bombas são detonadas perto da linha de chegada e deixam mais de 130 feridos; presidente dos EUA diz que responsáveis ‘sentirão todo o peso da Justiça

Duas bombas explodiram nesta segunda-feira (15) nas ruas lotadas perto da linha de chegada da Maratona de Boston, nos EUA, deixando ao menos três mortos e mais de 130 feridos, disseram autoridades. Ainda não está claro quem são os responsáveis pelo ataque, mas o presidente dos EUA, Barack Obama, prometeu que os autores serão descobertos, assim como sua motivação, e que eles ” sentirão todo o peso da Justiça “.

De acordo com a rede de TV CNN, um dos mortos é um menino de oito anos. Oito hospitais disseram tratar de ao menos 134 feridos, dos quais 15 estão em condição crítica. Os ferimentos vão de cortes e hematomas a amputações. Muitas das vítimas sofreram ferimentos na parte inferior das pernas. Também há ferimentos por estilhaços, com algumas das vítimas tendo sofrido ruptura do tímpano.

Cenário: ‘Explosões deixaram vários amputados’, diz corredor da maratona de Boston 

Veja a matéria completa no Último segundo clicando aqui

2 Comentários

  1. Bem, ninguém sabe se o atentado veio da Al-Qaeda ou de algum grupo interno, mas todo mundo sabe que matar Osama não foi a solução dos problemas relacionados ao terrorismo.

  2. Esse inferno astral americano que nuca acaba !
    .
    Com toda parafernália e burocracia da sua segurança,não adianta em nada, os matam ou se matam; nas escolas,nos cinemas,nas ruas,…etc.
    .
    ***********
    EUA superam Brasil e China em violência, diz instituto

    (*)fonte:O estado de São Paulo

    (www.estadao.com.br/noticias/internacional,eua-superam-brasil-e-china-em-violencia-diz-instituto,564580,0.htm)

Comentários não permitidos.