Livro atesta que Hitler teria morrido na década de 1960 na Argentina

http://www.alef.net/ALEFPeople/AdolphHitler/AdolphHitler.GifO livro “Grey Wolf: The Escape Of Adolf” (Lobo Cinzento: A Fuga de Adolf, em tradução literal do inglês), publicado recentemente na Grã-Bretanha, sustenta a tese de que Adolf Hitler teria falsificado seu suicídio em Berlim e escapado com sua companheira Eva Braun para a Argentina.

Segundo a publicação de Gerrard Williams e Simon Dunstan, Hitler teria falecido aos 73 anos, em 1962, no país sul-americano. Ele ainda teria tido duas filhas com Braun.

Williams, historiador e jornalista especializado na Segunda Guerra Mundial, declarou à emissora Sky News não ter tido a intenção de reescrever a história, mas que “a evidência que encontramos sobre a fuga de Adolf Hitler foi tão contundente que não pudemos ignorá-la”.O livro ainda indica que os serviços de inteligência norte-americanos teriam sido “cúmplices” da fuga do líder em troca de acesso à tecnologia de guerra que foi desenvolvida pelos nazistas neste período.

A versão oficial dos fatos aponta que o líder alemão suicidou-se com um tiro e Braun tomou uma dose de cianureto em 30 de abril de 1945, enquanto Berlim era invadida pelo Exército soviético.

Fonte: ANSA/BOLvia Hangar do Vinna

33 Comentários

  1. Não duvido de nada, até hoje os restos mortais de Hitler não foram encontrados, quando foram procurar na Rússia, foi dito que Stalin havia mandado jogar em um rio para evitar adoração pelos nazistas.

  2. que historia estupida, historia de pescador, as famosas lendas, hitler morreu no seu bunker com um tiro na cabeça apos tomar cianoreto, assitam de undertag(a queda: as ultimas horas de hitler), neste filme uma das secretarias de hiltler, ja quebra esta lenda sobre hitler(de que ele fugiu para outro lugar), no filme mostra claramnete o que ocorreu com hitler e Eva Braun, pois alguns integrantes daquele bunker sobreviveram (como ex: esta secretaria de hitler), para dizer(contar) o que realmente aconteceu.

  3. Uma historinha requentada, juntando o “mistério” do U-530 com a “lenda” das tais “fotos de Hitler” tiradas na Argentina; e misturando-os com o teste real de DNA, feito no fragmento de crânio que os russos alegavam ser de Hitler, e que provou ser de uma mulher.
    É a velha fórmula: Junte uns poucos fatos, diversas lendas, e um monte de mentiras, e você terá uma bela teoria da conspiração, capaz de convencer muitos incautos!
    E ainda vão fazer um filme baseado no livro!
    Se tem gente hoje que acredita no que aconteceu no “Bastardos Inglórios”, imagine só o que vai acontecer com esse!

  4. Hitle fez o mundo dos sionistas de hoje! Parece até teatro de tanto que deu certo!.. portanto.. duvido nada da história. Sem Hitler os EUA não teria jatos nem a bomba atômica. O Mundo deve a bomba atômica aos cientistas nazistas.

  5. Eu já vi essa história. Tem gente que fala que um dos seus filhos mora no RS e participa do movimento separatista sulista…

    (hahahahah)

  6. “Ele ainda teria tido duas filhas com Braun “

    .
    .
    Não sei porque,más quando vejo a Cristina me lembro do Adolf?!!-Rsrsrs……
    .
    .
    Já veremos que na Antártida encontraremos tabém discos voadores e os restos da batalha da operação “high-jump”….a única coisa sensacional por lá foram os pinguins….os discos-voadores nazistas!….bem, é o pau que rola por lá,sem falar dos ETS-SS….más pinguim….é coisa do outro mundo!…. pinguim….se come?
    .
    .
    A unica coisa que eu acredito é da cumplicidade americana com o nazismo,a NASA é um belo monumento a essa parceria!-Hahahah….

  7. Hitler não morreu. Está vivo, morando com sua nova família e cinco filhos homens de olhos verdes, todos vivendo no Irã. O mundo deve se unir e invadir o Irã, para buscar o Hitler. Pelas últimas informações o filho mais velho do Hitler esta desenvolvendo armas de destruição em massa.
    kkkkkkkk.

  8. so de ver a foto deste monte de lixo me embrulha o estomago, nazistas eram tão retardados que consideravam o judaismo uma raça, e pelo que eu saiba judaismo e religião, sou cristão mas se quiser me converter ao judaismo, islamismo budismo eu me converto, e esta mais do que provado que todo ser humano decende da mesma origem, as diferenças fisicas ficam por conta da adapitação as condições crimaticas durante milhares de anos, ou seja QUEM TEM RAÇA E CACHORRO SOMOS TODOS SERES HUMANOS !!!

  9. eduardo, History channel, é o pior canal para vc ver algo sobre historia, é um canal americano que “”aumenta”” os “”acontecimentos”” e joga tudo pro lado americano,
    se na historia real o cara matou 10, no History channel o cara matou 100(ainda mais se for americano).
    a national geographic ja é um pouco melhor nesse quesito(historia), porem vc deve procurar bons livros se quiser saber de historia(sao os mais confiaveis).

  10. O Hitler mesmo usa a palavra raça, mas ele confessou que ao começo não podia diferenciar os judeus dos restantes alemães, então acho que falou em raça para identificar certo grupo de judeus vinculados as finanças e comércio, independente do DNA dos caras.
    .
    Ele fala que quando chegou em Viena ele não podia reconhecer os judeus ainda sendo 10% da população (200mil em 2mi) porque eram iguais aos alemães, por cruzamento.
    Acho que quando o Hitler fala em raça na verdade está falando em máfia, ou seja aqueles judeus vinculados a negócios financeiros.
    .
    Os leitores judeus não têm que ficar bravos, porque minorias mafiosas tem quase todas as raças e povos, máfia italiana russa latina etc. Talvez exista uma máfia financeira judaica, pode ser, embora a maioria dos judeus não pertença a ela. Os nazistas depois viraram mesmo racistas com caras como o Menguele etc.
    Como comentou Leonardo, o HistChnl é a versão americana dos fatos, ainda assim é um canal muito bom.

  11. O autor sabe ele usava o cabelo lambido estilo emo “old school” aqui na Argentina tb?? hhehehe..
    ——————

    Na boa, isso ta com jeito de lenda…Hj em dia quando o cara quer vender livro ele bota no titulo ou na capa: ” Hitler”, ” Nazista”, “Holocausto”, ou foto da suastica…

  12. Eu só posso dizer pode ser verdade como pode sr mentira.os USA podia ter ayudao,porque não!,a trocar de tecnologia mais avanzada que deles na aquela época,por exemplo os tanques,V1,acoraçado,etc…,erão muito superior que dos americanos,o falho que teve hitler fue fazer 2 frentes de combate.(= dividir o exercito?

  13. srrsrs estão todos carecas de saber q eua e russia só tem toda essa tecnologia graças aos cientistas e toda a tecnologia desenvolvida pelos nazistas.. a alemnha só nao conquistou o mundo por pura burrice de hitler e seus generais…pq tecnologia bélica para isso eles tinham de sobra!!!!!!

  14. Aquela camada privilegiada que dominam a arte de escrever, o que nao e o meu caso, podem escrever sobre qualquer assunto, provar teses das mais absurdas, e as vezes ate conseguem ser milionarios. Boa sorte para eles, trouxas sao aqueles que gastam dinheiro comprando livros especulativos desse tipo.

  15. Há tá, gente por favor, sem essa de teoria conspiratória. Gente eu pergunto para vcs, para que Hitler iria querer viver sem, gloria, sem honra, com o seus país arrasado pela SGM e dominado e divido por russos e americanos?

    Hitler era um líder megalomaníaco com mania de grandeza que era aficionado pela cultura grego-romana/helênica. Para os gregos e romanos, quando o líder perdia, ou via que perder se matava, porque sabia que se vivesse iria ter uma vida miserável e sem gloria. Hitler tomou uma atitude igual.

    E nem vem com essa de os EUA ajudaria Hitler em troca de tecnologia, os americanos teriam a tecnologia alemã de qualquer jeito. Aposto de que Hitler vivesse, Stálin iria mostra-lo como um troféu para o mundo, e não duvido que o mesmo Stálin construísse um “zoológico” para admirar sua conquista.

  16. A corrida espacial entre russos e americanos, foi simplesmente os dois tentando copiar o q os nazistas deixaram.

    O EUA saiu na frente pois grande parte dos cientistas alemães foram trabalhar para eles no pós-guerra – como por exp.: Wernher von Braun.

  17. Eu ñ quero acreditar, + os fatos pesam a favor desta história,até a base secreta deles poderia ser uma no pólo norte e uma ultra secreta no polo sul, pq?P poder chegar + rápido a AS, à argwentina? Até parece realmente teoria da conspiração mundial…Em qacreditar?sds.

  18. É coerente a hipótese de que ele realmente fugiu pra Argentina, seria demais ingenuo imaginar que o homem mais poderoso da terra naquela época simplesmente se matasse; a teoria da troca de sua vida por tecnologia é coerente com os fatos históricos na russia e nos EUA, eles coseguiram construir o nosso mundo tecnológico e seu próprio avanço a partir dos espólios da segunda guerra mundial, e a base disso tudo foi da alemanha subjugada, radares, jatos, misseis, bombas, etc; eles estavam meio século á frente de qualquer país do mundo!

  19. Pois é… será que fugiu? Será que se matou? A verdade esta documentada em algum arquivo… seja na Rússia ou nos EUA, me lembrei de uma frase que se não em engano é atribuída ao líder nazista:

    “Uma mentira dita mil vezes se torna verdade” Adolf Hilter

  20. Quem acha que os ESTADUNIDENSES foram a Europa pra combater alemães nunca ouviu falar na “Operation Paper Clip” que trouxe o supra-sumo dos cientistas alemães para o USA. Ou seja a mesma mão que te bate te afaga depois…
    Quanto a Hitler na Argentina, se alguém conseguir me provar que ele NÃO esteve lá, para um estado que na época se considerava uma extensão do 3º Reich; mas tem um monte de São Thomé por aí né!!! Wake up America!!!!

  21. leonardo_SP que pena que eu tenha que discordar com vc,realmente o history é um canal americano de pouca confiança,mas cara tu acha mesmo que hitler(o hitler!) se entregaria assim,ele podia ser o demônio encarnado mas ele era muito esperto(não em assuntos militares,mas era) na situação que ele estava,podendo fugir tranquilamente sem ninguém perceber,cheio de aliados,o próprio stalin nunca acreditou que hitler morreu,a verdade é que a WWII é o evento mais misterioso de toda a história da humanidade e sim eu acredito que hitler fugiu pra argentina,jogar cinzas pra não virar ponto de adoração?me poupe é a desculpa mais esfarrapada que tem,eles usaram isso com hitler,bin laden entre outros,eu não vou falar muito por aqui,mas eu estudei muito a WWII e depois de estudar tanto inclusive sobre esse assunto eu posso dizer,vaso ruim não quebre,e hitler não morreu em berlim em 8 de maio de 1945,é impossível.

  22. artur, meu caro amigo ,hitler se matou , pois qual seria a vantagem de ele(hitler) continuar vivo, um mundo sem o nacional socialismo seria impossivel para ele, eva brawn e outros nazistas como ex:Joseph Goebbels e ….,
    este negocio de que ele fugiu é mito, ele se matou, nao tenha duvida disso amigo.
    (assista “a queda: as ultimas horas do fuher”, la vc vai ver que varios nazi se suicidaram apos a morte de hitler, como Joseph Goebbels , sua mulher e seus 6 filhos(que foram envenenados pela mae)), e se ele estivesse vivo ja teria tentado de forma oculta formar um 4ºreich(um pouco viagem isso , mas poderia virar realidade).
    sds ao amigo.

  23. mofar em uma fazenda ou em qualquer outro lugar “escondido” no mundo , seria bem pior, que se matar para um cara como adolf hitler(um cara que era orgulhoso(se orgulhava de seus feitos) e se achava um deus na terra), conclusao , nao tem o pq de ele ter continuado vivo.

  24. Os americanos refilmam os grandes sucessos.
    Escritores medíocres reescrevem, depois de 50 anos, estórias já caducas na primeira versão.
    Conhecem a lenda do caapora? E do boitatá?
    Agora, novamente, tem a do Hitler na Argentina.
    Mengele no Brasil e Eichmann na Argentina foi o máximo.
    Perguntem ao Weisenthall, o caçador de nazistas.
    Essa do Hitler é mais uma estória requentada.

Comentários não permitidos.