Vladmir Putin: Preparem-se para o Armageddon!!!!!!!


Tradução Plano Brasil

Um relatório muito pessimista produzido pelo Serviço de Segurança Federal –FSB ( agência russa de inteligência que sucedeu o KGB ) sobre o plano do primeiro-ministro Putin na reunião com o líder chinês Hu Jintao em Pequim na próxima semana, alerta que forças militares russos e da China estão ambas sendo colocadas em “estado de alerta” antecipando-se a uma invasão terrestre que crêem que os EUA estão planejando criar tanto no Oriente Médio quanto na Ásia Central.

Os planos para esta “guerra mundial total “que os Estados Unidos estão se preparando para  lançar, foi revelada pela primeira vez pelo ex-mercenário contratado da Blackwater, Bryan Underwood, atualmente detida pelas as autoridades dos EUA por espionagem.

Poucas horas depois da leitura dos planos de Putin para os iminentes planos dos EUA para a Grande Guerra Mundial Total, diz o relatório, o  jornal Izvestia escreveu um artigo estranho (Putin publica um artigo intitulado Governo Russo propõe União Eurasiática) e ordenou que o FSB notificasse o MSS (Ministério de Segurança da China) da prisão e detenção de seu espião She-Niyun Tun, que foi capturado no ano passado por tentar roubar segredos sobre os sistema de mísseis avançados ( sistema de mísseis terra-ar  S 300, de longo alcance)da Rússia.

O relatório menciona de forma detalhada, as ações do ” Novo Grande Jogo”que os americanos estão planejando e estão causando medo na Rússia e na China, que incluem:

1.) Implosão deliberada da economia americana e as economias européias, a fim de destruir o sistema financeiro global que esta em estado de funcionamento  desde o fim da Segunda Guerra Mundial.

2.) A liberação de uma grande guerra convencional dos Estados Unidos e da União Européia contra o continente americano, incluindo África e da Ásia para o Oriente Médio.

3.) Durante a guerra aberta e total, a liberação de agentes de guerra biológica para matar milhões se não bilhões de civis inocentes.

4.) No auge da guerra, os Estados Unidos e seus aliados convocariam a paz e apelariam para a criação de uma nova ordem mundial para evitar a total destruição do nosso planeta.

Na semana passada uma fonte não identificada do Departamento de Defesa (DOD) advertiu que o regime de Obama estava se preparando para uma guerra ” tanque contra  tanque “e que as forças militares dos EUA estão  ” esperando algo convencional e  grande que pode acontecer,  tudo relativamente em um futuro não muito longo “.

Com relação a quão perto essa guerra pode esta, o relatório do FSB, diz que será “mais cedo que mais tarde “, porque os americanos têm pré-posicionados no Iraque, cerca de 2.000 de seus carros de combate Abrams M1, têm outros 2.000  deles pré-posicionados no Afeganistão e que liga o Oriente Médio e Ásia, também foram colocados nas teatros de guerra, dezenas de milhares de outros veículos blindados.

A “peça final” para a ativação desta grande força armada, e preparado para entrar como um punhal no coração da Ásia e do Oriente Médio, diz o FSB,  chamado de ” mobilização total ” de mais de 1,5 milhões reservistas, podem ser   chamados a” qualquer momento, pois “por estar em guerra os Estados Unidos atualmente não necessitam de autorização do Congresso para expandir suas áreas de operação.

Importante destacar, o plano dos EUA para a dominação global através da guerra maciça é que ele não é, de fato, nenhum segredo, como revelado (surpreendentemente) no décimo aniversário do ataque de  11 de Setembro contra os Estados Unidos quando o National Security Archive divulgou um memorando escrito pelo ex-secretário de Defesa Donald Rumsfeld, em setembro de 2001, no qual ele alertou: ” Se a guerra não mudar significativamente o mapa político do mundo, os Estados Unidos não chegarão ao seu objetivo . “

O ” objetivo “dos Estados Unidos de entrar em sua guerra contra o mundo, diz o FSB, é evitar” a todo custo “a implosão do dólar e dos EUA como a principal reserva para o sistema econômico atual, antes  que se  estabeleça a ” Nova Ordem Mundial “, criada pelo Ocidente.

A primeira ameaça para o “plano mestre “dos norte-americanos para a sua hegemonia global, chegou em novembro de 2000 quando o ex-líder iraquiano Saddam Hussein parou de aceitar o dólar para o petróleo e, em vez disso, disse que seu país aceitaria apenas Euros. Num prazo de 10 meses os Estados Unidos foram atacados e utilizaram isso ​​ como uma desculpa para derrubar Hussein e restaurar o dólar como principal moeda de reserva global.

Curiosamente, o fracasso do plano do ex-líder da Líbia, Gaddafi, de fazer do Dinar, uma moeda única Africana que serviria como uma alternativa ao dólar e que permitiria que as nações Africanas compartilhassem suas  riquezas, igual ao ” plano ” de Hussein no Iraque, provocou uma invasão rápida e brutal dos EUA e seus aliados ocidentais para evitar que isso acontecesse.

A única nação que conseguiu exitosamente abandonar o dólar foi o Irã, que desde fevereiro de 2009 deixou a moeda dos EUA optando por valorizar seu petróleo e gás em Euros .- O Irã, no entanto,  contrario ao Iraque e a Líbia, não tem sido atacada, os iranianos compraram da Ucrânia 6 a 10 mísseis nucleares X-55 armado (com alcance de  3.000 km -2.000 milhas) em 2005. ( Nota : O ex-presidente ucraniano, Viktor Yushchenko, disse que os mísseis vendidos para o Irã não contêm ogivas nucleares, uma afirmação contestada pelo FSB indicando que eles estavam armados e “pronto a disparar “).

Além disso, o FSB indica que tanto Putin quanto Hu estavam ” indignados “pela trapaça do Ocidente em relação à Líbia, após o regime de Obama dar” garantias absolutas ” de que eles não tinham planejado uma invasão desse país, quebrando a sua palavra.

Por sua vez, a Rússia e a China, frustaram a tentativa de levar um plano de uma nova guerra do Ocidente na semana passada, vetando o plano apoiado pelos EUA no Conselho de Segurança das Nações Unidas para transformar a Síria em outra Líbia. Como os americanos ficaram  furiosos, a sua  embaixadora Susan Rice, deixou a reunião de forma prematura, tendo falhado no seu intento.

Ainda pior para o plano do Ocidente na sua guerra contra a Síria é que o presidente advertiu esta semana que, se seu país for atacado pela NATO, em seis horas,  seriam disparados centenas de foguetes contra a cidade densamente povoada de Tel Aviv, que naturalmente, causaria uma reação catastrófica  e nuclear.

E em uma ação preventiva para combater a blitzkrieg americana contra a Ásia Central e no Paquistão a partir do Afeganistão, o Comandante do Exército em-chefe Indiano, VK Singh advertiu ontem que milhares de chineses das forças militares mudaram-se para Caxemira ocupada pelo Paquistão, juntando-se cerca de 11.000 soldados já lá instalados, a maioria deles acredita-se, entraram na região no ano passado.

Com respeito à implosão deliberada pelos Estados Unidos da economia global, o FSB também adverte em seu relatório, o que parece ” seguro”depois de um novo relatório na semana passada que surgiu a partir de Philippa Malmgren, uma ex-assessora econômico do presidente George W. Bush, observando que a Alemanha está se prepara para abandonar o Euro e ordenou a impressão de Deutch Mark, para substituí-lo.

A coisa mais assustadora de todo o relatório da FSB, no entanto, é a resposta de ontem do comandante supremo das forças armadas Russas. Wladmir Putin quando perguntado, qual os preparativos que deveriam devem ser feitos, ele respondeu aos mais altos generais das forças russas:

Preparem-se para o Armageddon

Fonte: European Union Times

Nota do Editor

Algum leitor pode acreditar que a matéria postada vêm em tom sensacionalista, de fato não temos confirmação se Wladmir Putin realmente proferiu estas palavras e nem se estes fatos realmente estão ligados.

Obviamente a matéria apresenta apenas um ponto de vista, porém é curioso constatar 3 acontecimentos muito recentes.

1 A mobilização de tropas chinesas na Caxemira.

2 A declaração aberta de que uma invasão à Síria teria conseqüências catastróficas para o mundo.

3 Rússia e Ukrania não negam a venda dos mísseis ao Irã, embora a nova informação alegadamente dada pelos Russos reforçe a tese de que os mísseis  possuíam sim ogivas nucleares, contrariando os Ucranianos.

Não descartamos a possibilidade ou intenção  de uma invasão ao Irã o que faria mais sentido as observações sobre as tropas estacionadas no Iraque e Afeganistão.

Outra hipótese, na eventual veracidade das palavras de Putin “preparem-se para o Armagedon” , residiria numa ameaça do líder Russo de modo a pressionar o ocidente a voltar atrás nas suas intenções de derrubada do poder de Assad na Síria, de qualquer forma, não temos dados que confirmem isto.

A Matéria que disponibilizamos aqui, não é de nossa autoria, somente a traduzimos e disponibilizamos. Pedimos aos nossos leitores que nos ajudem a buscar mais fontes sobre o tema.

E.M.Pinto

50 Comentários

  1. ” Preparem-se para o Armageddon “ a melhor frase,
    O brasil tb n deveria se preparar, se não vai se repetir o mesmo filme da segunda guerra mundial,o Brasil estava totalmente despreparado para guerra. e essa nova guerra vai ter consequencias mutio maiores. o brasil deve se prepara.
    POIS VAI ATINGIR TODO MUNDO.

  2. A primeira ameaça para o “plano mestre “dos norte-americanos para a sua hegemonia global, chegou em novembro de 2000 quando o ex-líder iraquiano Saddam Hussein parou de aceitar o dólar para o petróleo e, em vez disso, disse que seu país aceitaria apenas Euros. Num prazo de 10 meses os Estados Unidos foram atacados e utilizaram isso ​​ como uma desculpa para derrubar Hussein e restaurar o dólar como principal moeda de reserva global.
    .
    Curiosamente, o fracasso do plano do ex-líder da Líbia, Gaddafi, de fazer do Dinar, uma moeda única Africana que serviria como uma alternativa ao dólar e que permitiria que as nações Africanas compartilhassem suas riquezas, igual ao ” plano ” de Hussein no Iraque, provocou uma invasão rápida e brutal dos EUA e seus aliados ocidentais para evitar que isso acontecesse
    .
    NAO FOI PELA DEMOCRACIA ???????????

    POXA DESAPONTA O PATETA.
    .
    Meu Caro LUCENA Salve Moreninha do Poema pq o que vem
    .
    por ai nao vai sobra pra ninguem
    sds

  3. E o Brasil onde fica nesta hístoria toda ? vamos ser o elo perdido que os povos em guerra vão procurar para se hospedar ?

  4. Creio eu que tudo isso é possível. Não irei estranhar se algo do tipo acontecer em pouco tempo.
    Com a explosão do Euro e a queda da economia estadunidense, nada melhor que atacar e oprimir os fracos e recomeçar por cima.

    Um ponto que não contém no texto, mas que veio a minha cabeça. O Chile o país no qual consideramos HERMANOS, no meu ponto de vista é uma grande marionete dos EUA, e se o mundo vir a passar por algo do tipo, não dúvido que o Chile venha a atacar o Brasil e como sabemos, eles possuem uma das forças mais poderesas e potentes da América Latina.

    Saudações

  5. Eu estarei do lado dos EUA… Pelo seguinte motivo. Ninguém vai nos atacar com a potência pertinho de nós.

    Segundo é mas viável ficar de bem com um país próximo do que um do outro lado do mundo.

    Apesar dos enormes erros e problemas dos EUA, eles ainda são melhores que a China e Rússia.

  6. 3 cenários de guerra aqui na América do Sul:

    1- Guerra entre Argentina x UK

    2- Guerra entre o Chile x Bolívia

    3- Guerra entre Venezuela x Colômbia

  7. Puts esse site chegou ao fundo do poço, agora divulgando bobagens sobre “A nova ordem Mundial”, logo terá textos sobre Iluminates, apocalipses e a chegada da besta. Só alguem com problemas mentais acreditaria que os EUA causarão a “Implosão deliberada da economia americana e as economias européias, a fim de destruir o sistema financeiro global que esta em estado de funcionamento desde o fim da Segunda Guerra Mundial.”

    Eles vão se destruir para assim dominar o mundo? A Alemanha vai sair do euro? Sendo que ela é mais beneficiada por ele? Parei com este site, que já foi um lugar interessante para ler noticias de defesa e afins e se tornou um refugio de doidos.

  8. O negócio pode ficar sério…
    Jota Ferro, só para acrescentar, a notícia da Alemanha querer sair do Euro não é mais nem tão nova assim e já foi publicada e comentada em diversos meios de mídia pelo mundo…
    Ademais, quem seria o maior prejudicado com a “implosão” da economia global hoje? Seria realmente os EUA? Ou seria a economia com o maior crescimento que temos hoje no planeta?

  9. O lance das moedas envolvendo Iraque, Irã e Líbia é verdade. Os EUA querem de fato depor Assad e Ahmadinejad. É bem capaz da Síria bombardear Israel se o país for invadido. A embaixadora dos EUA deu chilique depois do veto de China e Rússia.
    A dúvida fica sobre a mobilização militar e os supostos mísseis nucleares do Irã.

    Estou esperando as fontes russas se manifestarem sobre o conjunto dos fatos. Eu sei que os governantes dos EUA são malucos, mas não sei até que ponto vai a loucura deles.

  10. Mas é claro que a síria vai atacar israel se ela for atacada, israel vai se defender atacando a síria e os árabes vão se unir contra israel!
    FOI EXATAMENTE ISSO QUE SADAM TENTOU FAZER NA GUERRA DO GOLFO, LANÇANDO MISSEIS SCUD CONTRA TERRITÓRIO ISRAELENSE!

  11. guerra convencional “maciça” não interesa a ninguem num momento atual de economia globalizada, quem vai pagar o preço pela crise monetaria atual e a europa , e isso e bom para largarem de ser bestas de naris empinado!!!
    porem geopolitica muda de uma decada para outra, os ultradireitistas dos eua estão se articulando para voltar com tudo ao poder ja nas proximas eleições, e comparados com estes que virão, os bushs eram fadinhas coloridas, o novo czar russo putim tem razões para se preoculpar !!!

  12. Essa história da moeda de troca internacional ser propriedade de um único país é algo insustentável.

    E que vários países já começaram a reclamar, inclusive o Brasil.
    Mas por quê?

    Porque permite a seu único impressor se endividar até a estratosfera, pois há a garantia de que ele sempre vai honrar seus compromissos.

    Mas, ora, isso é um tremendo e injusto pesar do prato da balança para seu lado. E nenhuma outra nação tem essa vantajosa possibilidade.

    É como se existisse um, e somente um, agiota no mundo. Se ele tem capital, dele mesmo para garantia dos empréstimos, ninguém chamais vai saber. Ele enriquece pela total manipulação de seus devedores.

    Porém, o sistema econômico mundial não está mais cego para essa total assimetria financeira entre um país frente a todos os demais.

    E isso com toda certeza vai contra os interesses desse agiota mor… pois há a possibilidade (certa) de ele ter que enfrentar várias décadas de enorme miséria, caso suas notas promissórias com a garantia do tesouro americano (dólar) virem papel higiênico, bastando para isso que elas deixem de serem a moeda oficial do comércio internacional.

    Ou seja, com uma simples medida internacional seu castelo de cartas de ouro desmoronará.

    PS: Jota Ferro se é meu tchau que te prende aqui… Tchau….KKKKKKK!!!!!!
    E KLM cesse com essa história permanente de patetas, comentários e correspondente convivência sem ofensas é bem melhor.

  13. Depois que os EUA invadiram o Iraque para libertar o Kuwait, saddam lançou mísseis contra israel para tentar incendiar o oriente médio. felizmente os EUA conseguiram detelo….

  14. Bom, qualquer ação desse tipo para a “nova ordem mundial” fora do tempo bíblico, tem mais chances de dar errado do que certo( vide os nazistas). E que tem gente (governo) querendo uma unica moeda e um único líder no mundo, isso tem, mas não sem derramar rios de sangue! Creio em Deus e na bíblia, e isso que está acontecendo, vai acontecer e o que já aconteceu, ta escrito la sim, na bíblia, para o terror dos que creem na razão!

  15. Sabe tá caminhando pra isso,acreditem…o site sempre foi honroso com os temas e esse é mais um tema importante,muito bom para debatermos e não criticar o plano Brasil.jota se retire do site se vc tem vergonha na kara….fuiiiiiii…

  16. Matheus Senun disse:09/10/2011 às 23:04… pelo menos um que não quer se bandear para o lado negro da força… rsrsr… Darth Vader, ops, Putin já cantou a pedra… advinha quem vai sair vitorioso… vamos lá lagartichas vermelhuxas, podem pegar o bote para Moscou e remar pacas…

  17. Quanta bobagem…quer dizer que um país vai implodir deliberadamente sua economia e logo depois (quebrado) vai lançar uma campanha militar mundial?
    E quais seriam os alvos? e fazem o que com o povo?
    fala sério…

  18. Os americanos consideram a queda da economia como motivo para a guerra. O mundo sustentou os americanos e seus aliados, pois permitiu que eles emitissem dólares à vontade, o que foi o maior absurdo da economia mundial. Está explicado o grande milagre americano. A riqueza deles,é fruto da emissão duma moeda, que mundo inteiro aceitou como moeda mundial.O euro fez o dólar perder muito o valor, ou até destruí-lo. O mais triste dessa estória, é que o Meirelles e Mantega (Lula não entende nada x nada), investiram 250 bi de dólares das nossa reserva mundial no BC dos EUA, e não saudaram a nossa Div Ext de 280 bi dólares. Sugiro que zere a nossa Div Ext o mais rapidamente possível, antes que os EUA deem o calote.

  19. Isso tem bastante sentido,a China sera a primeira potencia mundial acho que em 2016 por paridade de compra,agora os EUA tem uma janela de oportunidade limitada para ter controle de todos os paises do Oriente Medio(com petroleo e recursos minerais e posicaoes estrategicas) antes de ser tarde demais porque o dolar esta no “balanc’a mas nao cai” (ainda) e sem o dolar e com esse deficit nao vao conseguir essa vantagem militar por muito tempo..

  20. se alguem perguntar a qualquer presidente civil na historia do Brasil,”para o que devemos nos preparar?”
    todos eles responderiam:
    “para roubar e mentir ate o fim dos tempos!”
    seria comico se nao fosse tragico,e o f-x 3000 no papel para variar.

  21. Nao podemos esquecer que quem ganhou a 2guerra mundial foi a URSS e os EUA foram so’ coadjuvantes..Mesmo na guerra fria, a URSS poderia ter invadido a Europa Ocidental a qualquer hora e seria vitoriosa a unica opcao entao seria a nuclear..(isso e’ admitido tambem pelo Military Channel)..
    Vamos ver quem tem mais “balls” nessa historia, China,Russia ou EUA..

  22. Os CC americanos são obsoletos, pois podem ser facilmente perfurados por armas simples da infantaria inimiga.
    Eles irão se enterrar no solo e esperar os blindados chegarem. Os americanos irão utilizar a arma biológica contra russos e chineses ? Sem dúvida … cairão do espaço na água potável.Guerra é guerra.

  23. aos otarios e puxa-sacos que adoram palavras de efeito como democracia, liberdade, fazer de tudo para proteger os civis, que bajularam e endeusaram o sr barak osama hussein terrorista e hitlariano, genocida nobel da pax, o fumo vai entrar e antes de eu morrer eu quero ver voces irem primeiro, e dize o sr deus no livro de apocalipsi: e quando houver paz e todos dançarem e cantarem ai virar destruição repentina. isso tudo e previsivel todas estas coias vem seguindo um plano, que não é colocado da noite para o dia, e colocado aos poucos, ano a ano e implementado uma parte, este ano foi a vez da libia, lembren-se o coronel estava de bonga bonga com o silvio tranquilo e derrepente o pau comeu, e voces já sabem o resto, a siria e a bola da vez, depois sera pasquistão ou irã voces escolhem, e depois quem sera?????? por acaso um de berço esplendido!!!Huuummmmm quem sabe? mesmo assim ainda não sera o fim, ainda vem outras coisa mas.

  24. Não duvidem…
    .
    Como Mitt Rommey, pré candidato republicano as eleições presidenciais, em 2012 no EUA, existem muitos outros que pensam igual a ele:
    ——————————————

    “Deus não criou este país para que fosse uma nação de seguidores. Os Estados Unidos não estão destinados a ser um dos vários poderes globais em equilíbrio”,
    afirmou hoje (7/10/2011) Mitt Rommey, pré-candidato republicano à eleição presidencial de 2012 nos Estados Unidos. Para ele, Deus criou os EUA para que o país lidere o mundo.”
    .
    “Deixem-me ser claro: como presidente dos Estados Unidos, eu me dedicarei a um século americano”, afirmou.
    .
    Em outra pérola de seu discurso, Mitt disparou: “Nunca, jamais, pedirei perdão em nome dos Estados Unidos”
    .

    “Tal como o ex-presidente George W. Bush, que dizia consultar-se com Deus antes de perpetrar guerras, o discurso de Mitt está impregnado de arrogância imperial e fundamentalismo religioso, o que desmascara o argumento estadunidense sobre governos como o do próprio Afeganistão . Alinha-se com a concepção da supremacia estadunidense, a mais concentrada manifestação do hegemonismo, do belicismo e do neofascismo norte-americano.”

  25. Quanto a destruir a própria moeda, se eu tenho uma dívida gigantesca e impagável, em uma moeda que eu mesmo emito e controlo… Torna-se muito tentador fazer esta dívida virar pó , desvalorizando a moeda que eu mesmo controlo e os credores que se explodam…

  26. Quanto a materia em si:
    .
    1º – Os sites de noticias russos não falam nada sobre estas alegadas (e explosivas) declarações de Putin.
    .
    Más a matéria dá a entender que os fatos relatados foram retirados de um relatório (secreto?), então a mídia não sabe de nada. E também não repercutiu…
    .
    2º -O autor é um tal de
    “Sorcha Faal” (aparentemente judeu, pesquisar o nome… ) e o site onde o texto foi publicado originalmente parece ser este :
    .
    http://www.whatdoesitmean.com/index1525.htm
    .
    Cada um julgue por si…

  27. 2.) A liberação de uma grande guerra convencional dos Estados Unidos e da União Européia contra o continente americano, incluindo África e da Ásia para o Oriente Médio.
    “Site de doido” não sei pq me passou o nome do Dandolo na cabeça kkkkkkk…
    … E ai vai a potencia emergente com seus F-5, algumas fragatas e muitos tucanos

  28. Que ‘M’!.. As moedas valerão de nada. Comecem a substitutir dinheiro por ouro,água, e alimento estocável. E artefatos contra nuvem radioativa, guerra biologica, livros de engenharia, militares, e de escoteiro serão úteis! Estoquem remédios também! ah! Armas! serão bem-vindas, pois vai virar uma anarquia total. Só estou achando muito cedo! Isto. Deve ser por volta de 2020 a 2035. Não estou preparado =0
    Só não vê quem não quer. O artigo foi perfeitamente lógico. Está estampado em diversas teorias conspiratórias.
    Vão derrubar economias e países para criar um novo.. Os países também são vítimas!..
    lembrem-se do 4ºReich que Hitler tentou.
    Eu queria estar errado, ainda quero estar errado!.. Mas cada vez mais isto aparece na mídia. E com os fatos evoluindo.

  29. Texto muito bom, no momento em que aborda temas sensíveis e vitais para os acontecimentos mundiais dos últimos 10 anos.
    .
    .
    1. Saddam ABANDONOU O DÓLAR!! Por isso o Iraque teve de ser destruído! O 11/9 foi forjado para justificar ao eleitorado e contribuinte estadunidense uma guerra urgente do outro lado do mundo!

    2. Kadafi AMEAÇOU ABANDONAR O DÓLAR!! E criar uma moeda comum africana!! Teve que ser invadido e deposto em menos de 1 ano!!!! Usaram a OTAN para derruba-lo. Ele que 10 meses antes queria comprar caças Rafale francês!! E era amigo íntimo do Berlusconi..

    3. Irã NÃO USA O DÓLAR! ** CRIOU A BOLSA DE PETRÓLEO DE TEERÃ ONDE O DÓLAR NÃO É ACEITO!!!** NÃO COBRA JUROS, SEGUE A LEI ISLÂMICA!! Por isso é demonizado e precisa ser destruído!!

    (4. Alemanha Nacional Socialista NÃO COBRAVA JUROS! ROMPEU COM A ELITE BANCÁRIA MUNDIAL! Por não ter OURO, petróleo e riquezas após a terrível derrota na IGM; a Alemanha adotou uma economia própria inédita. Usava uma cesta de índices de produção industrial para cotar seu Reich Mark! Isso os tornou imune as manipulações e controle dos Banqueiros Internacionais. Como prosperaram incrivelmente, tinham que ser destruídos a qualquer custo!)
    ———————————————–
    Todo o resto que se fala nas escolas, TVs, revistas e mídia sobre: “guerra racial”, “conflito de civilizações”, “guerra santa”, etc. É pano de fundo para encobrir esse tema principal – > Dólar como moeda de reserva e negação dos Juros. Sem esses dois pilares a elite bancária desaparece e os planos dessa tal NOM acabarão…
    .
    .
    .
    E o Brasil por aí desarmado e com a bunda de fora, para quem quiser passar a mão…triste.

  30. VINDO DO GRANDE SATÃ….É ACREDITO!
    .
    .
    Os fieis(aqueles já tem o sinal da besta cravado na mente e no coração),que se vê muito por aqui, com certeza irão procurar desacreditar a notícia em questão!
    .
    “Quando houveres rumores de guerra é sinal que o ante cristo estará presente e a vinda do redentor estará próximo”
    .
    O MAL NUNCA PREVALECERÁ,porque deste foi destituído à glória”

  31. Srs. o texto pode até ser um pouco sensacionalista, mas por outro lado vejamos certas evidências que são Bíblicas:uma só moeda (Dólar), um só governo(ONU e sabemos quem manda na ONU), uma polícia mundial(OTAN), cristãos sendo perseguidos/discriminados(vide sa notícias de perseguição a cristãos em países muçulmanos).Se vc tem preguiça de ler como eu assista os filmes: “Deixados Para Trás” I,II E III. Os filmes falam um pouco sobre política mundial e como tudo se converge à fatos bíblicos e é de dar medo quando vc compara com tudo que está acontecendo no mundo hoje. Abra os olhos JFerro!..

  32. agora é se arma até os dentes que a coisa pode ficar feia … melhor comprar um guarda chuva contra chuva nuclear e se der guerra senta o dedo nessa poh@

  33. Pessoal
    .
    O texto postado no blog é extenso e possui muitos aspectos. O que mais considero contraditório é a implosão deliberada da economia americana….
    .
    Outro: não haverá disparo de qualquer artefato nuclear por parte de Israel pelo simples fato de ser atacado por Hezbollah, Síria ou Hamas. As coisas não são tão simplistas assim, pois o uso de qualquer arma nuclear tem consequências terríveis. Israel está armado até os dentes e tem enorme capacidade de retaliação convencional.
    .
    Outra: a economia norte-americana está em grandes dificuldades. Fazer guerra significa gastos. – Tirar dinheiro da onde?
    .
    Se guerra fosse para ser feita, o Irã com toda sua retórica anti-americana já era para ter sido atacado. Não foi, por que os custos materiais e humanos serão elevados.

  34. StadeuR disse:
    09/10/2011 às 18:25
    Declarações de Índia apoiando Afeganistão, Paquistão encarando EUA, Royal ameaçando Argentina, China travada com Taiwan e japão, EUA e rússia disputando Ártico, Oriente médio daquele jeito, Coréia do Norte louquinha pra plantar cogumelo.
    Sabe? Eu acho que estamos sendo envolvidos em um grande jogo maquiavélico, o objetivo(?) quem sabe uma gigantesca guerra, diminuição da população, implantação por via traumática da nova ordem mundial, refazer o mapa político…
    Quem sabe responda.
    —————
    Só colei o meu comentário da outra matéria.
    Obrigado PB pela resposta. Não surpreende .
    Só devo acrescentar que ninguém aí é mocinho ou bandido, É UM JOGO DE CARTA MARCADA BEM ORQUESTRADO E CADA COMPONENTE DELE É UM ATOR COM SCRIPT COMPLETO A REPRESENTAR NO TEATRO DA MENTIRA.
    O Brasil tá fora por causa da Amazônia, do solo , da agricultura, da água, de Ipanema, …
    Só esqueceram de perguntar se DEUS concorda com o roteiro ou se Ele pode determinar mudar tudo, buscar as elites em seus bunkers, levantar traidores, virus em armas eletrônicas, sabe como é o MAESTRO, ele é o pai de Jesus mas também é pai do diabo.

  35. É certo que os americanos não ficarão de braços cruzados vendo seu poder e hegemonia no mundo se esfacelar, muito do que acontece e se planeja não chega ao conhecimento da gde massa; essa história por exemplo de que os ucranianos teriam vendido misseis armados com ogivas nucleares para o Irã, isso é muito sério e perigoso; os EUA não vão esperar eles serem lançados, haverá reação, e todo esse discurso e rodeio americano com apoio dos Israelenses é efetivamente desferir qualquer ataque ao Irã; e se isso ocorrer as coisas virarão um barril de pólvora aceso, sobretudo no oriente com desfecho final imprevisivel!Os EUA estão fraco de liderança e pior divididos, então tudo é possivel!

  36. Dandolo disse:
    10/10/2011 às 00:50
    Os americanos consideram a queda da economia como motivo para a guerra. O mundo sustentou os americanos e seus aliados, pois permitiu que eles emitissem dólares à vontade, o que foi o maior absurdo da economia mundial. Está explicado o grande milagre americano. A riqueza deles,é fruto da emissão duma moeda, que mundo inteiro aceitou como moeda mundial.O euro fez o dólar perder muito o valor, ou até destruí-lo. O mais triste dessa estória, é que o Meirelles e Mantega (Lula não entende nada x nada), investiram 250 bi de dólares das nossa reserva mundial no BC dos EUA, e não saudaram a nossa Div Ext de 280 bi dólares. Sugiro que zere a nossa Div Ext o mais rapidamente possível, antes que os EUA deem o calote.
    ==
    Dandolo, nossa dívida externa é em dólares também!! Está tudo quitado!!!!
    Algumas pessoas realmente crêem que nosso governo é pau mandado. Eu digo que não!!!
    Pela primeira vez nos meus 35 anos vejo um governo que sabe jogar. Não sei como Lula foi capaz de sobreviver a este jogo e nos colocar por cima. Mas ele conseguiu. Talvez ele tenha optado a aprender jogar este jogo de xadrez ao invés de aprender português e se tornar um cara letrado.
    ==
    O fato, é que a Dilma segue as vias pouco convencionais assim como Lula. Quando todo mundo achava que iríamos de Russia e China, Dilma aponta a Turquia como sendo um dos caminhos viáveis.
    No final, acho que vamos com os hermanos em alguns dos projetos mais ambiciosos de defesa da AL. Compramos a tecnologia fora, e por fima a desenvolvemos com a ajuda dos Argentinos.

  37. Quanto ao texto, isso está parecendo aquele jogo de Guerra Naval.
    A Russia com o espirito de quem nasceu para a guerra já vinha a tempos analisando o movimento dos EUA.
    Resta saber como isso terminará e qual vai ser o impacto sobre o Brasil. Será difícil o Brasil não ser impactado pela guerra.

  38. Putin deter ter tido conhecimento desses planos norte americanos por muitos anos. Afinal das contas esses planos da necessidade dos Estados Unidos se expandir em Eurasia, conter se nao desmembrar China e Russia, redividir Pakistao, Turquia, Iran, Africa, Oriente Medio, inclusive Arabia Saudita, Siria e Libano foram publicados ha muitos anos atraz. Fazem parte do Projeto Norte Americano Seculo XXI, publicado eu creio no ano 2001, mas faz parte de um projeto de estudos de mais de 30 anos. A questao porque falar dele agora. Talvez o presidente Premio Nobel da Paz Obama e mais agressivo que aqueles que o procedeu na presidencia. Quem sabe a deterioracao do sistema economico financeiro chegou a tal ponto que essa necessidade de maior agressividade por parte dos norte americanos se torna mais aguda. O ponto e guerra se torna cada vez mais a forma que a politica externa Norte americana e Europa Ocidental adquire. A guerra no Iraque, Afaganistao, Libia, Somalia e apenas o primeiro estagio de uma prolongada campanha militar visando nao so manter a hegemonia politico militar como tambem expandi-la. Essa hegemonia que os Estados impos no mundo, apos duas guerras mundiais esta sendo ameacada pelo surgimento economico dos paises denominados BRIC e a implosao economica nos Estados Unidos e Europa Ocidental. Os dois sao o beneficiario dessa hegemonia economico-militar. O mundo trabalha, produz e transferem essa riquesa produzidas para ser consumida pelos Europeus e Norte Americanos em troca de dinheiro virtual ou papel moeda sem lastro, equivalente a cheque sem fundo. Esse privilegio dessa parte do mundo viver desse privilegio deve ser mantido a qualquer custo. Dai a necessidade dessas guerras. A questao e saber se as classes operarias e camponesas tem algum interesse a porem suas vidas em risco para defender sistema economicos do qual se beneficiam muito pouco ou quase nada. Pregar patriotismo no seculo WWI ja nao convence mais. Os povos estao mais alertas e informacao hoje e mais expandidas gracas ao internet.

  39. Sorcha Faal não existe esse artigo é um grande embuste, alguns especialistas acham que é proveniente do Serviço de Desinformação Russo, outras acham que proveniente de sionistas, aliás desde antes de 2006 pessoas vem plantando na impressa esse tipo de artigo.

Comentários não permitidos.