Defesa & Geopolítica

General Heleno e a campanha do desarmamento

Posted by

Programa “Canal Livre” 16/05/11 – Rede Band – Vídeo completo: http://www.band.com.br/canallivre

Nota:  A população já disse não ao desarmamento, mas o senhor ministro da Justiça que sabe mais e manda mais do que a população afirmou, “vamos fazer de tudo possível para levar adiante uma nova campanha do desarmamento”.


Ou seja, o voto do POVO já não vale M. nenhuma. fico com a opinião do General Heleno.  E vou além, Senhor ministro, faça o seu trabalho e prenda os Narco traficantes, os contrabandistas de armas, os bandidos que matam confessam e 5 minutos depois estão em liberdade,  EMPenhe-se em derrubar a lei de 88 que institui do flagrante delito entre outras genialidades da legislação, os prinicipais responsável pela matança indiscriminada de  50000 brasileiros por ano.

Bandido, mata e vai pra rua, matar e cometer outros crimes de posse de armas clandestinas que nunca foram ou serão registrada nem pelo exército nem pelas autoridades competentes, ou seja,  os senhores estão arrancando os dentes e as unhas das ovelhas e os jogando aos lobos famintos.

Pessoalmente, não acredito que o senhor e os que defendem tais atos estejam agindo por ignorância ou inocência, os senhores sabem muito bem o que estão fazendo…

E.M.Pinto



shared on wplocker.com