General Heleno e a campanha do desarmamento

Programa “Canal Livre” 16/05/11 – Rede Band – Vídeo completo: http://www.band.com.br/canallivre

Nota:  A população já disse não ao desarmamento, mas o senhor ministro da Justiça que sabe mais e manda mais do que a população afirmou, “vamos fazer de tudo possível para levar adiante uma nova campanha do desarmamento”.


Ou seja, o voto do POVO já não vale M. nenhuma. fico com a opinião do General Heleno.  E vou além, Senhor ministro, faça o seu trabalho e prenda os Narco traficantes, os contrabandistas de armas, os bandidos que matam confessam e 5 minutos depois estão em liberdade,  EMPenhe-se em derrubar a lei de 88 que institui do flagrante delito entre outras genialidades da legislação, os prinicipais responsável pela matança indiscriminada de  50000 brasileiros por ano.

Bandido, mata e vai pra rua, matar e cometer outros crimes de posse de armas clandestinas que nunca foram ou serão registrada nem pelo exército nem pelas autoridades competentes, ou seja,  os senhores estão arrancando os dentes e as unhas das ovelhas e os jogando aos lobos famintos.

Pessoalmente, não acredito que o senhor e os que defendem tais atos estejam agindo por ignorância ou inocência, os senhores sabem muito bem o que estão fazendo…

E.M.Pinto



4 Comentários

  1. Jonnas, vejo como fato tudo que você disse, mas tenho dois pontos a ressaltar, um é que conheço muita gente que tem arma e afirmo categoricamente que 99% deles não possuem condições alguma de porte, se transformam em “heróis”, dois é que sou a favor do resolver no braço, veja bem que se o valentão sair hoje ninguém encara pois ele também pode estar armado como é comum pois vejo isso, mas sem arma, um valentão não seria muito já que no braço ninguém coloca a maioria para correr, já com um mero 38! Sou a favor de uma legislação à lá nórdicos/japão feudal, flexível e prevendo “arque com as consequências”.
    .
    Francoorp, ponto para você!

  2. É, felipe,no Teti-a-teti ainda va lá, mas tem situação que como colocaram né. Família poxa, muito valor!.. para defender somente com os punhos, a maioria não consegue ou nem mesmo tem chance!.. E trauma é pra sempre.. ainda mais o exemplo do Falken acima, que só tem mulher na família, e ainda por cima mora longe do centro. Na atual conjuntura dos malandro, eu acho que é ‘dá muita bobeira’ =0 se não tiver armado em condições como esta.
    E quanto a esses heróis aí, cana neles! E pesada! em ocasiões como esta, tem câmera nos celulares pra que? gravadores? heheh Fogo que nossa legislação é uma M…!.. Cheia de brechas.. e estão detonando ela mais ainda! Nossa constituição está sendo alvo por todos os lados. Os bandidos agradecem!..

  3. kalchicov!
    Boa noite irmão, obrigado por suas observações. Acho que me expressei mau. Vamos lá: o que quis dizer é que concordo com mudanças na legislação e que todo cidadão que não tem antecedentes criminais deveria ter o direito de possuir uma arma em casa sem tantas restrições, agora, quanto ao direito andar armado (porte) deve ser limitado aqueles cidadãos que comprovarem real necessidade. ABRAÇOS!

  4. “Chega de politica por aqui, isso não vai levar a lugar algum!!”… concordo com vc caro blogueiro… então ve se deixa de ser lacaio da esquerda no poder e passe a defender ideais menos distorcidos e não a contento dos atuais mandatarios do poder politico nacional… pela prontidão defensiva faz-nos parecer que estás a serviço (remunerado, claro, pois esquerdista que é esquerdista gosta mesmo é de grana, que o diga nosso guru cotoco) da plebe rude que assola os atrios do poder executivo nacional… ou deves estar querendo o lugar do “blogueiro mor” defensor das esquerdalhas, aquele que nosso amigo HMS tanto comenta… vc decide…

Comentários não permitidos.