CARGUEIROS MILITARES NA EUROPA

http://www.bfbs.com/news/sites/ssvc.com.bfbs.news/files/images/internal_articles/airbus_a400m_-_freefall_test_nov_2010.jpg

A Força Aérea da França deve receber seu primeiro cargueiro militar pesado Airbus A400M em 2013, seguido por 7 outros em 2014.

A Luftwaffe da Alemanha negociou 53 desses aviões e fez opção para outros 7 do mesmo tipo. A Inglaterra tem hoje encomendas para outros 22 A400M (Roberto Pereira)

Fonte: Aerobusiness

11 Comentários

  1. Os europeus lambendo a ferida e engolindo o que tem que ser engolido…

    Sou mais um outro cargueiro que tenha um alcance maior…

  2. Não esquecendo, certamente, que grande parte dessas encomendas seria melhor atendida com um equipamento em desenvolvimento ao sul do equador.

  3. Segundo informações do setor aeronáutico o KC-390 deve ter sua capacidade de carga aumenta pra 28 toneladas.
    Isso depois da visita do McCain.
    Seria uma união Embraer/Boeing?

  4. Caro jackson,

    Tem uma fonte com essa informação?? 28 Toneladas é muito heim, quase na mesma classe do CX-2 Japonês e desse A-400M.

    Até agora as informações giravam uma carga máxima em torno de 23 tons.

    []’s

  5. Nick esse peso (28 t)tem a haver com alguns projetos nacionais ,como o ASTRO 2020, e alguns estrangeiros e permitiria levar veículos como o Piranha/lav 25 e o Pátria AMV sem desmonta-los e prontos pra entrar em combate.

  6. O kc390 realmente sera muito bom,com eletronica Israelense e Americanina ele sera referencia.Mas acho que se a EMBRAER divulgar a porcentagem de componentes que vira dos odiados ianques,o KC390 deixa-ra de ser amado por muitos alergicos.Que pena!

  7. Para uma parceria funcionar ,quem ira absorver os ensinamentos tem que ter competencia ,alem do mais os hermanos tavam e estao quebrados .Agora pergunto:Quem e´imbecil ao ponto de honrar parceria com uma pessoa falida e metido a besta,naquela parceria os americaninos batia o escanteio e corria para cabecear.Imbecilidade e´latente nos americolatrinos!

Comentários não permitidos.