Lin Jianbang, cidadão Inglês e comerciante de origem chinesa, confirmou à imprensa que seu advogado já deu entrada nos documentos legais para a Marinha Britânica. Sua intenção é adquirir por 40 milhões de Yuan o ex- navio aeródromo Britânico HMS Invencible.
18 comentários em “Comerciante Inglês de origem chinesa quer comprar o HMS Invencible”
Comentários não permitidos.
é só ele fazer esse navio de cruzeiro universitário kkkk…
imagine ia ser muito loco…kkk
vao comprar como compraram o Varyag, alegando que é pra algum cassino, passeio, entreternimento em geral.
dai vao transformá-lo em militar novamente e “captar” as tecnologias.
Querendo ou não, é um negócio da CHINA!
quaunto valem 40 milhões de yuan? 50 centavos?
Mindua ,
40 milhões de Yuan =10 milhões de reais ou 6 milhões de dólares.
1 dólar americano = 6,78 yuans chineses
Ahhhh vá ! Acha mesmo que os ingleses vão liberá uma venda dessa? Moeda totalmente desvalorizada…. Por cima china é um pais totalmente de esquerda, Já basta eles copiarem os materiais belico de varios paises … Duvido mesmo ^^
PQ nossa marinha não se interessa, sei que não é o que queriamos, mas pelo preço que estão oferecendo acredito que podemos comprar baratinho… e ainda colocar eles para reformarem, vem novinho, novinho… 40 milhoes, é pouco, para esse navio, como diz o outro “Tá barato prá carambá”
Esse não é aquele das Malvinas? Talvez os hermanos queiram comprar, só pra cutucar o ego dos ingleses, hehehe…
Surge a primeira pastelaria flutuante!
É o BRASIL ñ tem condições de comprar…o Sino tem…pq?Sds.
Vende lá para os caras… vê no que dá…
O Brasil na faz a aquisição desse NAe ” Invencible ” pois
ele não condiz com as realidades de nossa marinha atualmente, vou colocar aqui os prós e contras de uma futura aquisição desse NAe ( Navio Aeródromo ):
1) O NAe Invencible opera atualmente 8 aeronaves de pouso vertical e decolagem horizontal (Curta),essas 8 aeronaves certamente viriam ao Brasil como parte do acordo, porém seria difícil mante-las ,pois são antigas e teriamos que contratar uma empresa estrangeira ( Inglesa ) para fazer a manutenção e modernização dessas aeronaves pois a embraer não possui a tecnologia e muito menos o conhecimento da Aeronave.
2) O Brasil poderia comprar esse antigo NAe e transforma-lo em PH-NAL( ou Navio anfíbio/Apoio Logístico ),porém teriamos que adquirir helicópteros para dota-lo de operacionalidade nisso deveria ser aberto licitaçãos para aquisições de aeronaves de asas rotativas ( FX-AR ) o que seria outra novela Mexicana ” FX-2 la continuacion ”, e o NAe ficaria parado enferrujando e sugando o já escasso orçamento da marinha sem uso algum.
3) O Brasil já esta em negociação ( Todos os editores de sites de defesa sabem O.o ) para a aquisição de um NAL ( Navio de Apoio Logístico ) da Royal Navy, então não há o porque de comprar essa grande lata velha ( Pois é antiqüíssimo/Militarmente falando ).
4) O Navio não se enquadra nos padrões Brasileiros para Porta Aviões, o Brasil é um país continental, e precisa de um Porta Aviões com gama de equipamentos e alta defesa pois não dispomos de escolta eficiente, ou seja um Porta Aviões com apenas 8 aeronaves não poderia se defender de um ataque aéreo de maça com muitas aeronaves, já o NAe São Paulo dispões de 23 aeronaves capazes de decolar voo em pouco tempo e interceptar ameaças náuticas e aéreas, já o Invencible necessitaria de uma escolta eficiente de 5 fragatas para defende-lo tanto de submarinos quanto de ataques aéreos de F-22 ou F-16 esse ultimo mais comum nas Forças Aéreas do Mundo.
Minha opinião é que devemos comprar as Fragatas descomicionadas da Royal Navy que são ótimas e estão modernizadas, mais os meios logísticos que serão descomicionados futuramente.
Essa é minha opinião…
Gerson disse:
06/01/2011 às 19:41
Surge a primeira pastelaria flutuante!
essa foi boa……
.
sem comentario amigo…… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa tarde!!!! srs ja chega de armamentos usados, navios,avioes,blindados etc ,ja passou da hora de comprar e fabricar aqui,tipo as fragatas fabrica se 12 mas 7 faz aqui;ai compramos o projeto de um nae,ai fabrica se aqui c/ engenheiros nossos participando,empresas nacionais participando do projeto etc,nacionalizar o maximo q podermos,p/sair da dependencia dos outros entenderam?
Esse china ta querendo ser o pirata do filme waterworld!!
Não precisamos de porta-aviões, além de caros,são alvos fáceis; e sucata por sucata, já basta as que temos. Precisamos de mísseis anti-navios tipo moskit e aviões tipo su-34 e 35, pois como plataformas, temos mais de 8000 Km de litoral.
A pastelaria flutuante foi a melhor….sensacional….rs.
O problema é se o comprador for o Law Kin Chong e montar o shopping 25 de março flutuante…Se a Polícia Federal chegar ele zarpa fora…
“Vamo intalá válias caixinha de som da Motolola di veldade, vendê pastel e tocá música.!” Xing Ling Ming Kong.