Sugestão

Estimados leitores, em nome do  Plano Brasil apresento-lhes o nosso mais novo parceiro, o site Aviação Geral do Tocantins, de autoria do Cmdt. Roberto Maranhão.

Este site recém criado, apresenta inúmeras informações e artigos referentes a aviação comercial, executiva, desportiva e militar. De conteúdo diverso e bem elaborado o site propõe uma nova leitura sobre o tema, de forma que o consideramos uma valiosa fonte de infromações.

… E Para que os nossos leitores tenham uma idéia da qualidade dos artios publicados, sugerimos uma matéria especial sobre o mais novo modelo comercial da Boeing o 787 Dream liner, a matéria de autoria do Cmdt. R. Maranhão, é uma das mais completas e ilustradas das quais tive acesso até o momento.

Para acessá-la basta clicar na imagem que segue e boa leitura.

Ao Cmdt. R. Maranhão, desejo-lhe sucesso e os cordiais cumprimentos do blog Plano Brasil.

E.M.Pinto


http://www.aviacaogeraldotocantins.com.br/aviacaocomercial/Boeing787/Boeing787-26.jpg

2 Comentários

  1. Obrigado E.M.Pinto, o site está bombando, a partir de que selamos uma parceria o site está com mais de 60 acessos. Isso é um grande incentivo ao nosso esforço e corrobora para nos dá mais animo e incentivo para produzir um trabalho cada vez melhor para todos os nossos leitores.

    Roberto Maranhão

Comentários não permitidos.