Defesa & Geopolítica

ADSUMUS: Batedores da Companhia de Polícia do Batalhão Naval (CiaPolBtlNav) escoltam o Secretário de Defesa dos EUA em sua visita ao Rio de Janeiro-RJ

Posted by

Batedores da Companhia de Polícia do Batalhão Naval e o Secretário de Defesa dos EUA

A Companhia de Polícia do Batalhão Naval empregou 24 batedores por ocasião da visita oficial do Secretário de Defesa dos Estados Unidos da América (EUA), James Norman Mattis, ao Rio de Janeiro-RJ, entre os dias 13 e 14 de agosto.
A visita teve o propósito de promover a cooperação no âmbito da Defesa e Segurança entre o Brasil e os EUA e fortalecer os laços de amizades entre as duas nações amigas. Entre os locais visitados pela autoridade, destacam-se a Escola Superior de Guerra e o Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial.
Para prover a segurança e um deslocamento contínuo entre as diversas vias que compõem o Rio de Janeiro, os motociclistas militares/batedores realizaram um apurado estudo dos itinerários a serem percorridos pela comitiva, além de medidas contingenciais para eventual necessidade de mudança no decorrer do trajeto, ações planejadas que resultaram no pleno sucesso da missão que lhes foi confiada.
Fonte: MB

Comments are closed.

shared on wplocker.com