Categories
Africa Conflitos Destaques Opinião Uncategorized Vídeo

África: Venda de escravos na Líbia

 

 

19 replies on “África: Venda de escravos na Líbia”

PRAEFECTUSsays:

Isso é uma vergonha, vergonha vergonha. A França, os EUA, Inglaterra e obviamente a Rússia(porque esta tem dado apoio a determinados setores líbios), devem pressionar as autoridades deste país para coibir tal tipo de coisa. Inclusive com a aplicação de sanções de todos os tipos, até que seja totalmente erradicado este tipo de aberração.

A Máquina Trollsays:

olha…ninguém daqui pode reclamar não viu….na grande republica das bananas já esta até regulamentado…rs…..

Cesar A. Ferreirasays:

Interessante a ausência dos trolls de sempre nesta coluna de comentários…

A Máquina Trollsays:

Mais uma nação salva pelos guardiões da liberdade e da democracia…a humanidade agora esta salva da opressão e da tirania…rs….

Máquina, os comunistas querem tirar o direito dos libios de terem escravos, ainda bem que temos os EUA para defender o mundo livre.

A Máquina Trollsays:

também vai lá rir ou falar mal do topete do kim jong un pra tu ver o que acontece…rs…

Eu li a lista de atrocidades que Khadaffi cometeu. Fiquei estupefato! Muito obrigado, OTAN! Devemos agradecer também à Europa Ocidental pelo apoio, principalmente a França.

Agora existem líbios muito felizardos, porque os recém-casados podem, ao invés de comprar uma casa, como na época do Khadaffi, comprar um escravo!!!!!

Viva a OTAN.

Os comunistas malditos dirão: “e se você que for o escravo?

Comunistas estraga-prazeres!!!! ficam propagando essa falácia de igualdade. Se o sujeito é escravo, é porque não estudou, é vagabundo, ficou esperando bolsa-família.

Comunistas desgraçados.

Rafa_positronsays:

Isso é um escândalo internacional

um tremendo absurdo!

Graças à OTAN, as pessoas têm a liberdade de comprar e usufruir de um escravo e você fica reclamando? Nós temos essa direito aqui no Brasil por acaso?

Tá bom, até temos mas… não é como a liberdade que eles tem lá.

Viva a OTAN, propagadora dos direitos humanos, do direitos civis, do homossexualismo e do aborto; do ateísmo, do hedonismo e da vida libre, recheada de prazeres mundanos deliciosos.

A guerra da Libia e a segunda guerra do Iraque do Bush filho, foram geradas por acusacoes frageis, mas com amplo apoio da grande imprensa intarnacional e do Brasil eo resultado de mais essa guerra de falsas razoes e muito pouco mostrada.

PÉ DE CÃOsays:

eu falava que os presidentes americanos nao passam de fantoche nas maos de um estado totalmente voltado para wall street controlado por corrporaçoes que levaram muitas empresas para china para aproveitar mao de obra barata e tomaram na cabeça pela organizaçao dos chineses que aproveitaram ate os parafusos para poderem se levantar
esse é os estados unidos
estado do negro obama , apenas do caboclo obama que fazia discurso para negros americanos votar nele ,mas quando teve o poder o negro de alma branca nao soltou os panteras negras presos desde marter luter king , atacou o pais mais rico da africa que era a libia que resultou na nova escravidao mundial
esse é o negro que na gestao dele os negros americanos mais sofreram com assassinatos pela policia

depois vem me falar do trump ,
trump nao presta mas é melhor ter um inimigo declarado do que um falso amigo obama
chamando o lula de o cara e fez nascer o golpe politico judiciario
ainda bem que a clinton nao ganhou por que senao seria o brasil aqui capturando e vendendo negros no mercado , pois nosso politicos sao totalmente aliados aos clintons vide o nosso fernando henrique cardoso um caozinho liberalista ,
obama deu o golpe no paraguai , atacou a venezuela envenenou o hugo chaves , atacou a soberania da ucrania e colocou os NAZISTAS NO PODER esse é o nego OBAMA trabalhando
e pior esse cara recebeu o NOBEL DA PAZ
atacou a siria de todas as formas CRIOU O DAESCH
diz que ele MATOU o bin ladem EU ja acho que bin ladem esta vivo pois eles os gringos iriam pendurar o bin ladem para todos verem igual um animal
eles gringos dizem que jogaram o cadever no mar PIADA
esse é o obama e seu partido que os coxinhas chamam de esquerda americana , mas na verdade sao tudo igual coxinhas voces trabalharam para a esquerda americana !
ALIAS A suposta esquerda

Pe de Cao, nos EUA quando um criolo, um preto chama outro preto de negro, ele esta dizendo que o outro e traidor da raca, e negro que se vendeu. E por isso que eu sempre me referi a Obamas como Negro Obamas. Quanto a volta do mercado de africanos como escravos na Libia isso foi o resultado da Democracia imposta atraves de bombardeio aereo e a destruicao do regime nacionalista de Kadafi.

Capa Pretasays:

Muçulmanos fazendo escravos?! Nossa que surpresa 😛

aqui no brasil nao estamos tao longe assim nao. principalmente na área rural, nas fazendas onde os trabalhadores sao mantidos cativos por dividas, nao podendo ir embora, pois sao dividas impagáveis. ou mesmo nos centros urbanos em confecçoes pequenas que pegam serviço para grandes marcas de grife, onde também sao mantidos em condiçoes insalubres.

Eu li recentemente nao me lembrto onde, de bolivianos vendendo bolivianos como escravos no Brasil.

Comments are closed.