A 31º Brigada (31st Guards Air Assault Brigade ) das Forças Aerotransportadas da Russia (Vozdushno- desantnye voyska Rossii ou VDV) com sede na cidade de Ulyanovsk recebeu oficialmente seus novos sistemas de guerra eletrônica Leer-2 montados em veículos blindados Gaz Tigr-M 4×4
O Leer-2 é projetado para o desenvolvimento de emissores de rádio, bloqueio e supressão de meios radioeletrônicos, incluindo sistemas de telefonia celular. Além disso, o sistema pode ser usado para treinamento e testes de campo criando situações táticas eletrônicas realistas simulando o funcionamento de vários sistemas eletrônicos para diferentes aplicações.
Com Informações de Defence Blog
As antena tem que permanecer fixada apoiadas por cabos fixados no chão ? Isso não limita a velocidade se houver uma retirada de emergência ?
Perdão na concordância ! “As Antenas tem que permanecerem fixas”
os cabos que estão “prendendo” a antena no chão, são partes da antena, podem ser emissores ou receptores de sinais de baixa frequência. Você já viu uma antena de rádio na sua cidade?
pois então os cabos não são fixadores…
espero ter ajudado, abraço
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/05/Rugby_radio_masts.jpg
Vi um vídeo do exercito russo montando e operando esse equipamento, a montagem de todo o sistema “fixação no chão dos cabos das antenas” , leva apenas 3 minutos, o que no “TO” seria uma excelente tempo.
A Rússia parece está bem a frente dos países ocidentais na área de guerra eletrônica, sistemas como o Krasukha-2,Krasukha-4, Borisoglebsk-2,khibiny e Leer-2 deixam a Rússia em um nível excepcional nessa área.
Não! Neste caso foram fixadas para demonstração.
Estou igual a São Tomé em relação aos equipamentos russos: “Só acredito vendo”
égua
os caras tem testado à exaustão seus equipamentos novos na Siria, meu chapa
é só vc ir ao YouTube e ver
não custa nada