Tropas aerotransportadas russas recebem novos sistemas de guerra eletrônica Leer-2

A 31º Brigada (31st Guards Air Assault Brigade ) das Forças Aerotransportadas da Russia (Vozdushno- desantnye voyska Rossii ou VDV) com sede na cidade de Ulyanovsk recebeu oficialmente seus novos sistemas de guerra eletrônica Leer-2 montados em veículos blindados Gaz Tigr-M 4×4

O Leer-2 é projetado para o desenvolvimento de emissores de rádio, bloqueio e supressão de meios radioeletrônicos, incluindo sistemas de telefonia celular. Além disso, o sistema pode ser usado para treinamento e testes de campo criando situações táticas eletrônicas realistas simulando o funcionamento de vários sistemas eletrônicos para diferentes aplicações.

Com Informações de Defence Blog

7 Comentários

  1. As antena tem que permanecer fixada apoiadas por cabos fixados no chão ? Isso não limita a velocidade se houver uma retirada de emergência ?

      • Vi um vídeo do exercito russo montando e operando esse equipamento, a montagem de todo o sistema “fixação no chão dos cabos das antenas” , leva apenas 3 minutos, o que no “TO” seria uma excelente tempo.
        A Rússia parece está bem a frente dos países ocidentais na área de guerra eletrônica, sistemas como o Krasukha-2,Krasukha-4, Borisoglebsk-2,khibiny e Leer-2 deixam a Rússia em um nível excepcional nessa área.

    • égua
      os caras tem testado à exaustão seus equipamentos novos na Siria, meu chapa

      é só vc ir ao YouTube e ver
      não custa nada

Comentários não permitidos.