‘Battlefield 1’ leva série de games de tiro para a Primeira Guerra Mundial
Jogo acontece na Europa e na Arábia e traz avião do Barão Vermelho.
‘Battlefield 1’ será lançado em 21 de outubro para PS4, Xbox One e PCs.
Se “Call of Duty” irá viajar ao futuro em “Infinite Warfare”, o rival “Battlefield” vai para o passado. A Electronic Arts revelou nesta sexta-feira (6) “Battlefield 1”, novo game de tiro em 1ª pessoa que irá levar a série para os combates da Primeira Guerra Mundial.
“Battlefield 1” terá batalhas multiplayer entre até 64 jogadores e irá mostrar vários lados do conflito do início do século XX, desde seu fronte mais conhecido na Europa, em países como Itália e França, até o deserto da Arábia.
Como já é de se esperar, “Battlefield 1″ também terá combates por terra, mar e ar. O game mantém o foco na destruição do cenário, mas agora com uma nova ênfase nas batalhas de curta distância, com baionetas, maças e outras armas físicas.
[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1T1DLTf” standard=”http://www.youtube.com/v/c7nRTF2SowQ?fs=1&vq=hd720″ vars=”ytid=c7nRTF2SowQ&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=1&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep1675″ /]
O primeiro trailer do jogo mostra conflitos entre tanques, navios de guerra, zepelins, cavalos e traz até o piloto alemão Manfred von Richthofen, o Barão Vermelho. O militar Lawrence da Arábia também será um personagem jogavel.
“Battlefield 1” será lançado em 21 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PCs.
Fonte:G1
Que duelo ? Até os blogs de call of Duty estão dando parabéns ao novo Battlefield, por ser uma empresa que escuta os fãs e assimila suas críticas para corrigir e se tornar cada vez melhor…. Lembrando que a DICE prometeu ser melhor que Battlefield 4 que simplesmente foi um sucesso absoluto! DICE e EA estão de Parabéns o novo tralhe de call of Duty teve o maior número de dislike no YouTube
Eu acho que tanto battlefield 1 quanto COD infinite Warfare são otimos jogos, pois vc pode com 1 voltar ao passado e com o outro viajar para o futuro, vou comprar os dois e jogar os dois sem mimimi de fanboy.
Fico feliz em ver um tema como VIDEO GAME sendo tratado com seriedade numa página de assuntos militares.
Como desenvolvedor de jogos, fico ainda mais inspirado a seguir nesta profissão; Como ex-militar, fica o sentimento de honra e glória, por ter dado meu melhor quando o país me chamou.
Parabéns ao autor do artigo e aos leitores que o comentaram.