Vídeo: US Marines no Afeganistão

U.S. Marine Corps Sgt. Kyle Huth, a squad leader with Fox Company, 2nd Battalion, 8th Marine Regiment, Regimental Combat Team 7, participates in a mission rehearsal at Camp Bastion, Helmand province, Afghanistan, May 28, 2013. Marines and Sailors with the unit conducted the rehearsal to prepare for a partnered operation with Afghan National Army soldiers. (U.S. Marine Corps photo by Cpl. Kowshon Ye/Released)

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1NlZwhI” standard=”http://www.youtube.com/v/Z-8C5yf9iXs?fs=1&vq=hd720″ vars=”ytid=Z-8C5yf9iXs&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=1&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3379″ /]

8 Comentários

    • Comparar o Brasil com o Afeganistão não é inteligente.Basta comparar a
      capacidade industrial de cada País, Quanto a incompetência ela existe tanto na direita,quanto na esquerda.

      • José Luiz, inteligente é não entender uma HIPÉRBOLE, uma figura de linguagem, assim como a história da política… a educação no Brasil caminha de mal a pior… 🙂

  1. Hoje é uma data comemorativa no Iran.

    4 de Novembro: “Dia Nacional da Luta contra a arrogância global”

    “Trinta e seis anos atrás, neste dia, um grupo de estudantes universitários iranianos tomaram a embaixada dos EUA…”

  2. Mas tá difícil acabar com esta novela hem EUA? Quanta dificuldade….. o que? mais de 8 anos nisso?? Francamente vcs precisam de uma aula com quem realmente entende de guerra: israel putenphinha? Nãããão.. esse aí fará aniversário de 10 anos de ameaças de bombardeio às usinas nucleares Iranianas. Verbalizações e rabiscos, nada mais. rs!

    Rússia meus caros Americanos. Rússia!

    No mais, a cama tá quentinha pra quem CHORA….rsrsrs!

    • 8 anos nada!! Mais de 10 anos!! 😀

      Superaram os Russos!! rsrsrsrs

      Isso porque os EUA não estão sofrendo embargo, não ficaram com a economia defasada durante o período e nem “sofreram intensamente o Stinger Effect” …ui rs!

      😀

    • Não acho que a Rússia tenha muita experiência em vencer esse tipo de guerra. Saíram fugidos do Afeganistão e perderam a Primeira Guerra da Chechênia além de demorar mais de 10 anos para acalmar a insurgência lá…

      • Sobre o “Stinger Effect”: se você analisar a taxa anual de aeronaves abatidas que os soviéticos sofreram ao longo do conflito no Afeganistão verá que ela se manteve mesmo após a introdução dos FIM-92 Stinger.

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: US Marines no Afeganistão | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.