Blindados, veículos não tripulados e artilharia, novidades Russas

2 - Armata IFV_0E.M.Pinto

Russia e a Índia iniciaram conversações para  co- desenvoBMP# não tripuladolvimento de um novo veículo de combate de infantaria (ICV) segundo consta, a nova  geração de carros blindados destina-se ao Exército Indiano e terá a participação de uma empresa indiana. A informação foi dada a Agência Russa TASS  por ninguém menos que Albert Bakov o vice-presidente e co-proprietário da Concern Tractor Plants . a informação foi divulgada na TASS em  30 de setembro, 2015 .

Por falar em veículos blindados, a  Indústria de defesa da Rússia acaba de lançar  o primeiro veículo blindado não-tripulado BMP -3  um Veículo d ecombate de infantaria (ICV) convertido. O veículo batizado de UDAR possui a nova torre adotada para os veículos Kurganets-25, Boomerang e Armata.

Zauralets-D_120mm Volk

Novidades para as Tropas Aerotransportadas Russas (VDV) que serão equipadas com uma nova arma de 120mm auto propulsada. Trata-se do Zavet -D, um veículo bazeado no Kamaz VOLK. A arma deve ingressar na VDV a partir de 2019 e consiste num veículo com boa mobilidade e capacidade de sustentação de fogo para apoio das unidades da aerotransportada russa.

6 Comentários

  1. A Índia tem uma estrategia de defesa bem elaborada e o parceiro estratégico ideal.
    Um grande país se defende com um arsenal grande e para isso é necessário gerir as contas de forma a preservar a capacidade de investimento(controlar gasto com pessoal) e ter resultados como meta ( no caso é a defesa do território indiano).
    A meta para uma Força Armada deve ser possuir os melhores meios para defender a nação e seus interesses pelo melhor custo e de maneira eficiente.

  2. Esse último sistema, o de apoio de fogo é particularmente inteligente.
    Me lembrei da declaração de um general estadunidense:
    “Em qualquer área, absolutamente em tudo o que nós podemos imaginar, os russos são sempre mais criativos do que nós”.

  3. Perece-me que desta vez eles se incumbiram num Design futurista nas carros sobre lagarta, aparentemente estão Show, espero que se confirmem grandiosos no campo de batalha.

  4. Quando leio uma coisa dessa ….. me lembro dos “Ispexlistas” em tecnologia russa do século passado da década de 60 .. rsrsrsr .. como não basta-se agora, ….. temos os “astrolopxsgos” que adoram fazer “prexsvisões” sobre a Rússia ..
    .

    hahahahahaahahahahahhahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahah….

Comentários não permitidos.