Defesa & Geopolítica

Blindados, veículos não tripulados e artilharia, novidades Russas

Posted by

2 - Armata IFV_0E.M.Pinto

Russia e a Índia iniciaram conversações para  co- desenvoBMP# não tripuladolvimento de um novo veículo de combate de infantaria (ICV) segundo consta, a nova  geração de carros blindados destina-se ao Exército Indiano e terá a participação de uma empresa indiana. A informação foi dada a Agência Russa TASS  por ninguém menos que Albert Bakov o vice-presidente e co-proprietário da Concern Tractor Plants . a informação foi divulgada na TASS em  30 de setembro, 2015 .

Por falar em veículos blindados, a  Indústria de defesa da Rússia acaba de lançar  o primeiro veículo blindado não-tripulado BMP -3  um Veículo d ecombate de infantaria (ICV) convertido. O veículo batizado de UDAR possui a nova torre adotada para os veículos Kurganets-25, Boomerang e Armata.

Zauralets-D_120mm Volk

Novidades para as Tropas Aerotransportadas Russas (VDV) que serão equipadas com uma nova arma de 120mm auto propulsada. Trata-se do Zavet -D, um veículo bazeado no Kamaz VOLK. A arma deve ingressar na VDV a partir de 2019 e consiste num veículo com boa mobilidade e capacidade de sustentação de fogo para apoio das unidades da aerotransportada russa.

6 Comments

shared on wplocker.com