Tradução e Adaptação E.M.Pinto
A Rússia vai começar a produção em série do sistema de defesa avançado de médio alcance S-350E “Vityaz” em 2015.
. “O componente terrestre está pronto, fornecendo testes de mísseis que devem ser concluídos antes do final deste ano, em 2015, começará produção em massa do sistema 2” Vityaz “,” – disse Novikov. Conforme o chefe da “componente terrestre” “Almaz-Antey” lançadores terrestres.
De acordo com os desenvolvedores, as habilidades do sistema é superior ao dos seus homólogos estrangeiros e deve substituir S-300 . O “Vityaz” foi demonstrado ao público pela primeira vez na ocasião da MAKS 2013.
O S-350 “Vityaz” – é o sistema de míssil antiaéreo russo de médio alcance de nova geração. Ele consiste de um lançador 50P6A autopropulsado trabalhando em conjunto com posto de radar a multi-função 50N6A com antena de varredura eletrônica 2 e posto de comando 50K6A baseado no chassi de um veículo especial BAZ.
As munições do “Vityaz” incluem os mísseis de médio alcance utilizados nas baterias S-400 além de mísseis de curto alcance. Os Lançadores são produzidos na planta de Obukhov em São Petersburgo.
O sistem foi testado, então, e bom..parabéns a Ivan.sds.
o melhor sistema antiareo de medio alcance melhor doque o bukm2 na minha opiniao,
do ocidente nao tem concorrente ate porque eles nao dao muita prioridade pra isso porque a russia tem pouco e velhos avioes pra ser abatido mais a otan tem milhares e novinhos ou a moirinha novos