Senador refugiado em embaixada em La Paz deixa Bolívia e foge para o Brasil

senador_roger_pinto

O senador opositor boliviano Roger Pinto, que estava refugiado na embaixada brasileira em La Paz desde 28 de maio de 2012, abandonou a legação diplomática, saiu de seu país e está no Brasil, disseram neste sábado à Agência Efe fontes próximas ao caso.

“Já está no Brasil e nas próximas 48 horas convocará uma entrevista coletiva, que possivelmente será em Brasília”, disse a fonte, que pediu absoluto anonimato e alegou “razões de segurança” em função da delicadeza do assunto.

EFE

 

Fonte: Terra

9 Comentários

    • E o que os bolivianos irão fazer ???… tomar outra empresa do Brasil ???… é possível… nosso governo é um banana qndo deve enfrentar os camaradas bolivarianos…

  1. Finalmente o governo raciocinou e viu que não ia da pra tirar ele de lá na conversa com o cocaleiro. Agora vamos ver se ele vai querer bater de frente ainda, sabendo que seus podres virão a tona.

  2. Esse deve de direita… seria bom mandar a criatura para ser adotada por alguns daqui rs rs rs que nem fizeram o Battisti que tá morando em bairro nobre em São Paulo … vai vendo.

  3. Finalmente a Brasil deu uma demonstração de força e soberania perante um governo integrante da corja bolivariana.

Comentários não permitidos.