ESSA FORÇA DESEQUILIBRADORA DE MERCADO, LEIA-SE GOVERNO E AS SUA POLÍTICAS PARA O BEM E PARA O MAL.
ESQUADRÃO DE CAÇAS TORNADO DA RAF FICOU NO CHÃO DEVIDO À FALTA DE PESSOAL
“Ao se analisar detalhadamente, surgem razões convincentes para se acreditar que os gastos governamentais são, na realidade, uma força descoordenadora, e que, consequentemente, tais gastos não podem representar uma política contracíclica eficaz.
A capacidade que um indivíduo tem de adquirir os meios necessários para a consecução de um determinado fim é influenciada pelas capacidades de outros indivíduos que estão competindo para obter estes mesmos meios. E desta forma, também, o mercado reforça a tendência de economizar os meios e alocá-los eficientemente para os mais importantes fins.
O governo, de fato, é uma enorme força desequilibradora que atua sobre o mercado. Ele forçosamente redistribui bens econômicos, retirando-os de um processo de economização e alocação racional para investi-los na consecução de fins menos importantes ou menos preferidos.
O governo não tem de lidar com estas mesmas restrições ou motivações quando gasta. Com efeito, se o governo fosse submetido às mesmas restrições e motivações do mercado, ele não poderia fornecer para a sociedade aquilo que o mercado não produz para o seu bem, ou para o seu mal.”
Esquadrão de caças Tornado da RAF ficou no chão
“A Grã-Bretanha nunca mais se recuperou das bobagens administrativas implantadas na Década de 70 pelo governo Trabalhista inglês.
A Guerra das Malvinas foi o Canto dos Cisnes para as Forças Armadas Britânicas.
De lá pra cá, meros números nas fileiras norte americanas”. NOTA DO EDITOR DO CAVOK BRASIL
O Ministério da Defesa britânico está sendo forçado a repensar as demissões depois que um Esquadrão de caças Tornado em Lossiemouth, Escócia, (uma das maiores bases da RAF) foi forçado, em Outubro do ano passado, a ficar no chão fundamentalmente devido à falta de pessoal.
A decisão – que envolveu 13 jatos – foi tomada por um período de três dias durante o mês de outubro de 2012.
Para solucionar o problema, pessoal extra de solo foram transferidos de outras estações da RAF para Lossiemouth afim de preencher a lacuna.
O porta-voz da defesa, disse que os cortes de defesa tinham que ser repensados.
9 Comments