Vídeo mostra soldados israelenses dançando música brasileira, diz jornal

Sugestão: Lauro Freitas

Soldados fazem coreografia para música ‘Ai se eu te pego’, de Michel Teló.
Segundo site do grupo Yedioth, vídeo foi removido.

Um vídeo que mostra soldados israelenses dançando a música “Ai se eu te pego”, do cantor brasileiro Michel Teló, foi retirado da internet após chegar ao conhecimento das Forças de Defesa de Israel, informou neste domingo (1º) o site do grupo de mídia israelense Yedioth, que publica o jornal Yedioth Ahronoth.

O vídeo, republicado pelo site do jornal (leia aqui, em inglês), mostra 11 soldados fazendo coreografia para dançar a música brasileira, classificada como “samba” pelo periódico.

Segundo o site, cerca de mil pessoas assistiram ao vídeo antes da remoção, feita após o jornal entrar em contato com a unidade do Exército.


Fonte: G 1

20 Comentários

  1. Manda o Miche Teló para a Palestina e depois para a fronteira Coreia-do-Sul x Coreia do Norte, que as tensões serão aliviadas e os acordos de paz serão assinados.
    *****
    Onde mais, depoios?

  2. Darth Sedious…. se os persas conseguirem passar pela 5ta frota americana sera uma surpresa total.quem vai sair perdendo sera o Ira.Nao acredite na propaganda Iraniana. De Acordo com esse pessoal ali se encontra tudo que e poderoso no mundo e quando soltam os “dogs of war” nao sao de nada.

  3. Palhaçada do Exército Israelense,os soldados não fizeram anda d+,pior foi o video de um soldado com um Palestino com os olhos vendado e o soldado Israelense brincando,eu achei legal o video serve para descontrair a tropa,o exército dos E.U.A É cheio desses clips,tem dois que são super famosos,um deles é de um grupo de soldados que ficaram revoltados pelo fato do seu XBOX 360 estragar e tb devem ser fan boy do ps3,e fuzilaram o XBOX 360 gastanto munição a rodo,o outro é o famoso clip TELEPHENE da Lady Gaga versão army,e nem por isso foram punidos ou tiveram seus clips retirados.

    Os clips

    http://www.youtube.com/watch?v=G8VHVaY8vy8

    http://www.youtube.com/watch?v=Qc7A7vmPZXM&feature=fvst

  4. Vai dançando ai vem uns 30 palestinos com sangue do olho vem por trás deles ai quem vai dançar “”Ai se eu te pego”” vão ser o Hamas.

  5. Os Soldado Iranianos entao em treinamento Intensificado e Simulando guerras e Enquanto isso os Soldado Isralences estao dancando Ai se eu te pego.

  6. so que nao é samba é sertanejo, (nossa,nossa, assim vc me mata, ai se eu te pego, ai…..)(michel telo)rsrsrsrsrsrs

Comentários não permitidos.