Submarinos nucleares da classe “Antei” serão modernizados

Sugestão Gérsio Mutti
Os submarinos Nucleares do Projeto Antei serão abrangidos pelo programa especial de rearmamento, devendo ser dotados de sistemas de mísseis  Onikse  Kalibr. Como se sabe, até hoje, os submarinos eram equipados com os mísseis de cruzeiro Granit. Espera-se que os novos módulos de armas possam ser instalados em antigos containers sem a necessidade de remodelar o corpo dos navios.

O projeto de modernização encontra-se a cargo do centro de projeções Rubin, de São Petersburgo, já a substituição de armamentos será efetuada pela empresa Zvezdochka, na parte central da Rússia, e pelo consórcio Zvezda, do Extremo Oriente.

7 Comentários

  1. A velha mãe Rússia se cuidando, afinal, são mt os perigos nesta selva onde tem até dragões…Todo cuidado e pouco.No sul maravilha nada se faz , permeia a mesmice da irresponsabilidade c a saegurança. qdo virão os n caças?!?P Ontem.

  2. Que eles tem menos pobres que nós eu discordo, ambos são pobres a diferença é que eles sabem a importância de investir em defesa, imagino que a guerra fria seja o ultimo a exemplo suficiente para entender.
    .
    Não vou entrar em detalhes, mas brasil e russia são muito parecidos em vários planos: social, corrupção, democracia, e etc..
    Longe só a distância…

Comentários não permitidos.