29 Comentários

  1. Se esse negocio de ONGs dá mt grana, tô nessa, eu tô cansado de tanto miserê na minha vida, quero me locupletar, + c mt grana.Q GF expulse as ONGs q só nos trazem problemas .E p ontem.

  2. O financiamento de ONG por governos estrangeiros
    é um terrorismo ”soft”financiado por governos estrangeiros para impedir o avanço do BRASIL !
    Se o governo desse país fosse sério já teria proibido essas ONGs de atuarem no país sobre o pretexto de ingerência no Estado brasileiro!

  3. Mas tem que ser burro para permitir funcionamento de ONG na País. ONG no BRasil, só se fosse brasileira, o resto cadeia. Qual o controle e a atividade? Quais são as fontes de recursos? Convenhamos, vão irrigar tiririca?

  4. Vocês viram o nosso Ministro do Trabalho andando de Jatinho particular que era de Propriedade de um dono de ONG.
    MEU DEUS QUAL ONG? EU QUERO TER UMA TBN, PRA Q TRABALHAR?

  5. ALDO RABELO indempendente de ideologias, deveria ser o ministro da defesa, pois e um PATRIOTA, e não o boca livre come e dorme do amorim !

  6. Parabéns ao governo que fez um grande estudo sobre o fato Ongs, parabéns ao Aldo Rebelo por estar completamente antenado sobre o assunto e parabéns a REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO pelo excelente trabalho jornalísitico e também patriótico sobre esse sério problema Ongs, que na verdade são braços, ou melhor tentáculos de governos estrangeiros.
    Agora meu pesar a REDE GLOBO DE TELEVISÃO e seus atores.
    Lamentável.
    Uma trabalhou com o departamento de jornalismo e a outra com o departamento artístico, de arte, de representar, de fingir, de fazer papel, de encenar …
    Por que?
    Dá uma olhada no vídeo desses artistas, artistas meeeesmo:
    —-
    http://www.youtube.com/watch?v=TWWwfL66MPs
    —————–
    http://www.movimentogotadagua.com.br/
    ——————
    http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/11/17/atores-globais-se-reunem-em-movimento-contra-usina-de-belo-monte-193323.php

  7. Gustavo G, o Ministro do Trabalho caiu numa esparrela fizeram uma pergunta generica para ele responder se o mesmo tinha andado num jatinho pessoal de alguem, depois vieram dizer que ele tinha mentido, é o mesmo que você pegar um táxi e depois dizerem que você é traficante porque o motorista do táxi tinha escondido maconha no carro que você andou e não sabia.

  8. os “new hipies” de aluguel, que servem de massa de manobra para essas ongs “cheias de boas intenções, deveriam saber que a carne, verduras ,legumes etc. não se criam e brotam dentro dos hipermercados, tem toda uma cadeia de cultivo, e familias que dependem disso.
    ongueiros que abraçam a primeira ideologia que ve pela frente, sem saber quem financia seus “gurus”, e sem saber a que interece servem são o efeito colateral de geração criada em condominios na frente de playsteityon, como diria cazuza…”ideologia, eu quero uma pra viver”

  9. obvio que preservação do meio ambiente e importante, assim como combater a pratica de agricultura predadoria, que se ultiliza ate de trabalho escravo, maaaas,devemos separar o joio do trigo, para ser ter uma alimentação saudavel na mesa do brasileiro e necessario uma agricultura forte, agricultura que tem carregado nossa balança comercial e nosso pib nas costas ha anos.
    e se as PUUUTENCIAS estão preocupadas com florestas que protejam as suas…haaa, eles acabaram com as deles ne? que coisa não ? mas não se preoculpem puuutencias, aprenderemos com seus erros, quem cuida da minha casa sou eu, E QUEM DEVE CUIDAR DE NOSSA PATRIA SOMOS NOS !!

  10. e por falar em separar o joio do trigo, devemos saber distinguir as serias e que fazem um trabalho maravilhoso ( FUNDAÇÃO ABRINQ, AACD,LAR PAULO DE TARSO, TRASPARENCIA BRASIL e varias outras)organizações não governamentais são um meio democratico da sociedade civil se mobilizar para o seu melhor convivio sem os braços inchados e burrocraticos do estado, não podem pagar o pato por ongs infiltradas pelo predatorismo internacional, como o ministro RABELO dise, patrocinadas com interece em guerra comercial, que banca pseudo lideres 171 para aliciar jovens e tribos carentes, em ideilogias falidas do seculo passado!!

  11. O Aldo está corretíssimo !

    Nunca havia escutado alguém falar tão corretmente sobre essas ONG’s CANALHAS !

    Vejam essa pequena pesquisa que eu fiz :

    Cadê o “grandioso” defensor do meio ambiente , GREENPEACE que só apareceu após a Globo depois de 15 dias anunciar o vazamento de óleo na Bacia de Campos ?

    Quando é pra dar pitaco , se intrometer e querer atrapalhar o desenvolvimento do Brasil eles são os primeiros a aparecerem !

    Onde estavam os Heróis do planeta saudosamente conhecidos pela alcunha de Greenpeace ,quando as primeiras toneladas de lixo tóxico e hospitalar oriundas da Inglaterra estavam sendo desembarcadas no Brasil ?

    Estranho que não se ouviu um pio sequer dos mesmos que combatem contra a destruição e poluição no Brasil.

    Agora teve a segunda remessa de lixo e foi noticiado uma máfia de lixo hospitalar mas na primeira os pilantras do GREENPEACE nem apareceram !

    Porque será ?

    E as ações da Shell que foram compradas por a entidade Greenpeace ?

    Compraram realmente ou é só pra inglês ver ?

    O Greenpeace foi fundado no Canadá e sua sede é na Holanda,que por sua vez é o país sede da anglo-holandesa Royal Dutch Shell controlada pela Casa Rothschild.

    O Canadá é uma federação, apresentando como forma de governo uma monarquia constitucional e uma democracia parlamentar como sistema político.

    Constitui-se de dez províncias e três territórios.

    O chefe de Estado do país é a rainha Elizabeth (Isabel) II do Reino Unido – um símbolo dos laços históricos do Canadá com o Reino Unido — e o governo é dirigido por primeiro-ministros. O atual primeiro-ministro do Canadá é Stephen Harper.

    Fácil de entender como o tentáculo sabotador disfarçado de ONG dedicada ao meio ambiente trabalha.

    O Greenpeace só engana otário !

    A BP, originalmente Anglo-Persian Oil Company e depois British Petroleum, é uma empresa multinacional sediada no Reino Unido que opera no setor de energia, sobretudo de petróleo e gás. Fez parte do cartel conhecido como Sete Irmãs, formado pelas maiores empresas exploradoras, refinadoras e distribuidoras de petróleo e gás do planeta, as quais, após fusões e incorporações, reduziram-se a quatro – ExxonMobil, Chevron, Shell, além da própria BP.

    Cadê o grupo de saqueadores à serviço da coroa britânica disfarçados de protetores do planeta , que atende pelo nome FANTASIOSO e MENTIROSO de GREENPEACE ?

    Alguém ouviu um piado deles a respeito do derramamento de óleo na Bacia de Campos ?

    Pra sabotarem o desenvolvimento do Brasil eles são rápidos como a velocidade da luz .

    Se fosse a PETROBRAS com toda certesa eles já estariam querendo matar a Dilma , o presidente da empresa , protocolando denúncias na OEA , ONU etc …

    Contra o Código Florestal e o produtor de alimentos do Brasil eles fazem a maior bagunça , se movem de todas as maneiras possíveis !

    Existe uma grande encenação e armações de mentiras onde essa organização é exposta mentirosamente como protetora do meio ambiente e Estados e seus organismos são usados para dar apoio à ela !

    As máscaras caem facilmente , incrível é como ainda tem um monte de ECO-XAROPES enganados pela conversa fiada desses PIRATAS a serviço da Rainha !

    OBS : Cadê o Fábio Feldmam ?

  12. Puts! Esse cara ta tentando passar uma imagem que não é a dele. Ele só teve essa coragem de falar dessas ongs porque de norte a sul do pais o povão já sabe das intenções das mesmas. E esses políticos canalhas também embolsaram parte desses financiamentos estrangeiros para fazerem vista grossa. O interessante é que a grande mídia fez vista grossa e perdeu terreno para a internet. Parece que os reflexos desse grande e democrático veiculo de informação está dando resultados positivos em brasília!

  13. Olha Gente! Não se iludam com a desculpa dos 98% de cobertura no Amazonas. Tem que falar dos estados que estão na fronteira agrícola. Goias, Mato Grosso, Rondônia, Pará. Vejam a cobertura vegetal desses estados. O Principal motivo para preservar esse riqueza é a quantidade de material potencial que existe na floresta. Isso vale muito mais do que soja e gado. Por isso que eles querem preservar.

  14. GENTE ASSISTSM AO VIDIO vale a pena,O porque da fome no mundo,e ao que e a que proposito realmente serve as ongs MATERIA EXELENTE ESTÃO DE PARABENS muito esclarecedora,e este é a falcidade do mundo em que vivemos,infelizmente.

  15. essas ongs na verdade são uma invasão por debaixo dos panos que ainda conseque enganar os prorpios cidadao dos paises que acabam por financialas aquela ong que tirou o direito do povo brasileiro a ter sua arma tornando muito mais burocratico e dispendioso e alem disso ajudada pela rede bobo que usou imagens do sofrimento das maes do jardim angela em uma epoca que na verdade faltava o poder publico na regiao

  16. vai uma ong brasileira fase este tipo de coisa no pais
    deles pra ver já é uma violação dos direitos
    territoriais uma afronta pra eles.no brasil é muito
    normal por que brasileiro gosta é de dinheiro facil
    o chamado jeitinho brasileiro que fasilita tudo.

  17. exelente reportagem, também ja tinha lido uma reportagem parecida falando a mesma coisa, no Jornal, era um texto feito por uma senadora que não me lembro o nome agora. Mais o povo é troxa, so ve rede globo, se não mostra la não é verdade, é incapaz de fazer uma simples e rapida pesquisa… o google não mente e responde todas as perguntas kkkkk.

  18. Muito obrigado Stadeur por postar esse maldito vídeo.
    .
    A baboseira desse vídeo é infinita deveriam ser expulsos do país, por trairas e por ridículos.
    Caras dum país com uma cultura própria imitando europeus, ridículos.
    .
    Da pena ver tanto pessoal de origem tupi copiando até o último do sotaque gestualidade etc dos gay europeus e americanos, (porque não todos os europeus e americanos são assim de cultura gay, ou seja excessivamente delicados).
    .
    Quando digo gay não estou referindo ao sexo, isso já ninguém se importa (para desgraça dos gay que baseiam sua felicidade na ‘transgressão’) mas estou referindo a uma forma de ser acho espalhada a partir da Inglaterra, na que se entende que para passar por gente fina é preciso toda essa delicadeza artificial e baboseira.

  19. Enquanto ao vídeo do Aldo Rebelo, beleza, Aldo Rebelo Presidente! pelo menos e a diferença do general Heleno ele não tem medo de mencionar os EUA.
    .
    Só faltou vincular o ambientalismo com os banqueiros (Bilderberg), existe uma vinculação que não foi mencionada por nenhum propagandista(*) dos autonomeados ‘Illuminati’.
    ——-
    *Chamo propagandistas aqueles teóricos da conspiração que de fato estão fazendo propaganda a favor dos banqueiros, porque postam vídeos de meia hora ou uma hora falando que os banqueiros tem uma origem divina(kkk) ou até ET (reptiliana kkk). Conspiração existe, mas não a dos ianques ignorantes que postam vídeos falando em Illuminatis.

Comentários não permitidos.