7 Comentários

  1. @fabiocapapreta

    O BOPE nasceu para fazer as vezes do GATE, mas só que no RJ. Em mais de 30 anos de existência, o BOPE jamais chegou ao nível do GATE/PMESP, grupo de intervenção tática com o maior número de gerenciamento de crise do mundo.

    Quanto ao ‘documentário’ que você disponibilizou, qualquer um que tem uma cultura ‘diferenciada’ sabe que isso não pode ser chamado de documentário.

  2. Pra começar, não foi um sniper do BOPE que estava em Fallet.

    O segundo vídeo é a CORE na comunidade da Coréia, em Senador Camará. Ta vendo o quanto você é desinformado sobre o assunto?

  3. Não sei por que meu comentário foi apagado. Eu espero que tenha ocorrido algum erro na hora de enviar o formulário.

    Você está equivocado! Não tinha nenhum atirador do BOPE na comunidade do Fallet. Então não suponha uma coisa que não é fato. Atirar a 600m (mas esse tiro não foi a essa distância) não é sinônimo de uma boa tropa de elite.

    Sobre o segundo vídeo que você postou, não fora o BOPE que participara da operação na favela da Coréia, em Senador Camará, mas sim a CORE.

    Acho que você deveria parar de falar sobre segurança pública, dado a sua notória desinformação.

  4. MARKSMAN Ja que voce é o sabidão foi quem que estava no predio abandonado do hospital quarto centenario e que fez o disparo heim rsrs ate o MP quer saber quem foi rsrs e onde que eu afirmei que foi esse ou aquele grupo de policia tanto no video da Fallet quanto da operação da Coreia heim rsrs Tomaste o chazinho do Santo Dime hoje rsrs

  5. Estávamos falando do BOPE, logo presumi que você acreditara que fora o BOPE o responsável pelas “façanhas”. Ah, isso atrelado a sua falta de informação, afinal você falou mal da CORE e depois utilizou seus snipers para talvez vangloriar o BOPE, mas fez acreditar e ter a convicção que você não domina o assunto. Ademais, deixe de ver os “almanaques” errados. Sugiro que você estude e passe em um concurso de qualquer polícia do país e só depois entre em uma discussão sobre a segurança pública.

  6. MARKSMAN não mesugira nada pois dispenço suas sugestões e tudo o que aqui escrevo respondo por minhas palavras pois me registrei com um e-mail oficial onde esta cadastrado todos os meus dados pessoais.Voce pratica adivinhação ao sugerir o que os outros pensam ou ao sugerir o que os outros sejam?Olhe para dentro de voce ao invez de se importar em olhar para os outros.rsrs rsrs

Comentários não permitidos.