Premiê turco cancela reunião com Dilma

http://www.jb.com.br/media/fotos/2011/09/16/627w/o-primeiro-ministro-turco-recep-tayyip-erdogan-chegou-nesta-sexta-feira-.jpgPresidente encerra sua viagem e desembarca no DF no domingo

O almoço de trabalho previsto para este sábado (8) entre o primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, e a presidente da República, Dilma Rousseff, foi cancelado devido à morte da mãe do premiê, informou a agência turca de notícias Anadolu.

Dilma finalizou na sexta-feira (7) sua visita oficial à Turquia e viajou para Istambul de forma privada, para visitar vários pontos turísticos da cidade antes de retornar ao Brasil.

De acordo com o Planalto, a presidente deve chegar ao Distrito Federal às 4h40 (horário de Brasília) de domingo (9), e passará o restante do dia sem compromissos oficiais.

Após chegar a Istambul, Dilma expressou suas condolências na casa da família Erdogan, no distrito de Kisikli, em meio a um forte esquema de segurança. O enterro de Tenzile Erdogan, que morreu ontem em um hospital de Istambul aos 88 anos, acontecerá ao meio-dia deste sábado (horário local).

Fonte: R7

10 Comentários

  1. 1) Islâmicos não gostam de ver mulheres no poder.É a religião deles.O demônio entra no corpo da mulher para atentar o homem. Certa vez eu li isso na Internet. Acho um absurdo os islâmicos pensarem dessa maneira. Enfim …
    2) O Brasil é um país que tem muitos políticos corruptos, devido a impunidade. A Turquia é um dos países mais moralizados desse planeta. Eles sabem disso. Nós temos que mudar, para sermos respeitados;
    3)Os turcos preferiram entrar para a OTAN, do que para o BRICS.
    Etc.

  2. “O demônio entra no corpo da mulher…”… neste caso especifico, eu não duvido não, Dandolo… rsrsrsrr… os turcos entraram para a NATO porque não são otários… FATO…

  3. Blue Eyes, deixe de ser otário!! Vem aí a questão do CHIPRE e o SARCOZY está querendo que a TURQUIA reconheça a Questão OTOMANA!!! Toma pra tu bobão!!!

Comentários não permitidos.