Foi há 10 anos…

http://images.brisbanetimes.com.au/2011/09/09/2613704/lights10-600x400.jpg

No WTC, as explosões foram tão violentas que a limpeza dos destroços durou nove meses,  a maior parte do entulho foi levada para Staten Island, onde fragmentos de ossos foram recolhidos, alguns deles até o ano passado. Ao todo, 1630 vítimas foram identificadas e cerca de 10 mil restos humanos foram armazenados à espera que  um avanço da tecnologia do DNA permita identificar as vítimas.

Os ataques também deixaram um vazio de 65 mil metros quadrados em Manhattan. O local, batizado de Marco Zero, ganhará um memorial e um museu.

Dez anos depois, o projeto do novo WTC tem apenas um edifício concluído: o WTC 7. Dois prédios estão em fase avançada e dois ainda na fundação. As obras terminam em 2015 e custarão US$ 11 bilhões.

18 Comentários

  1. Sabem quando os americanos irão se esquecer disso ? Daqui a mil anos.
    Enquanto isso, eles irão matar os islâmicos radicais como esporte e fazer uma Guerra Nuclear contra o Paquistão, Irã e Coreia do Norte.
    Motivo: Os americanos sentem muito prazer com as guerras.
    Passou a ser uma fator motivacional.

  2. .
    .
    Rapaz eu estava pensando nisso hoje… 10 anos… passaram rápido que eu nem vi direito… significa que minha vida foi normal, tranquila, pois se fosse ruim ao extremo eu teria contado cada dia… mas eu nem vi os anos passarem…
    .
    Valeu!!

  3. Foi um crime bárbaro. Mas o mundo deveria relembrar com a mesma veemência as outras milhares de mortes no Iraque, Líbia, Afeganistão, Somália etc., porque são todos crimes bárbaros.
    Afinal, são todos seres humanos.

  4. O PENTÁGONO ABRIU AS PORTAS PARA OS ATAQUES DE 9 DE SETEMBRO, DEPOIMENTO DE Ten. Col. Anthony Shaffer “ABLE DANGER”
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.brasschecktv.com/videos/the-911-files/pentagon-opened-the-doors.html&ei=MmdtTrraBYW4tgeEqNjRBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBwQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.brasschecktv.com/videos/the-911-files/pentagon-opened-the-doors.html%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D630%26prmd%3Divns

  5. Putz agora vamos ter que aguertarmos se falar nisso ate o fim do ano e é tudo o que eles querem instituir o dia internacional do 11 de setembro pra humanidade viver rendendo homenagens eternas disso e eles manipularem a todos mais…Móóórreu Fééédeu…Quantos milhões de inocentes eles mataram mundo afora ou seus genocideos são sempre cirurgicos e precisos?Não querem mais terem um 11 de setembro ou algo maior então deixem de serem genocidas e de semearem intrigas e discordias.Afetou a vida de alguem o que posso fazer,a minha vida não afetou nada rsrs

  6. Um impacto que o jornalismo investigativo Americano afirma ter sido produzido por um missel no Pentagono justamente no exato local de um departamento responsavel por uma vultuosa grana que havia simplesmente desaparecido e que toda a documentação estava justamente guardada ali sem falarmos que ações de pouca expressão no mercado que poderiam se valorizarem com o acontecimento do 11 de setembro dois dias antes tiveram vendas altissimas e que tambem não havia nenhum Judeu nas torres.Serviu tambem para justificar ações belicas pelo mundo e desencadear uma cruzada contra o terrorismo que eles mesmos haviam criado e agora tem O TRIBUTO MUNDIAL de consternação eterna todo ano para cada vez mais manipularem a tudo e a todos.

  7. O PENTÁGONO ABRIU AS PORTAS PARA OS ATAQUES DE 11 de SETEMBRO
    PENTAGON OPENED THE DOORS TO THE 9/11 ATTACK

    Armando,

    A secret military unit identified two of the three cells involved
    in the 9/11 attacks, as well as the alleged ring leader Mohamed
    Atta, a full year before the attacks.

    The evidence gathered by the unit was destroyed and the Pentagon
    tried to prevent five members of the unit from testifying before a
    Senate Judiciary Committee.

    The Unit was called ‘Able Danger’.

    Video:

    http://www.brasschecktv.com/page/4973.html

    – Brasscheck

    P.S. Please share Brasscheck TV e-mails and
    videos with friends and colleagues.

    posted by Armando Rozário ¹²³ petroamerica – Cabo Frio, Brazil – September 11, 2011

    ALERT:

    Able Danger Blog: Lt. Col. Shaffer’s written testimony
    http://www.abledangerblog.com/…/lt-col-shaffe…itten-testimony.html – Cached
    16 Feb 2006 – ANTHONY A. SHAFFER, LT COL, US ARMY … (U) ABLE DANGER was a good news story: the Department of Defense’s effort to target Al …

    Anthony Shaffer (intelligence officer) – Wikipedia, the free …
    en.wikipedia.org/wiki/Anthony_Shaffer_(intelligence_officer) – Cached
    Anthony Shaffer (born 1962) is a U.S. Army Lieutenant Colonel who gained fame for his … Shaffer’s allegations subsequently became known as the Able Danger …
    Able Danger – Wikipedia, the free encyclopedia
    en.wikipedia.org/wiki/Able_Danger – Cached
    Jump to Lt. Col. Anthony Shaffer‎: Anthony Shaffer, a member of the Able Danger team, identified himself as …
    Overview – Assertion that Able Danger … – Weldon changes his story
    Show more results from wikipedia.org
    Able Danger Information, 9/11
    http://www.wanttoknow.info/abledanger911 – Cached

  8. Arthur Schopenhauer (1788-1860), filósofo alemão;
    .
    .
    .

    “(…)Toda verdade atravessa 3 fases:
    .
    1º) é ridicularizada;
    2º) é violentamente contrariada;
    3º) é aceita como a própria prova.(…)”

    *****

  9. Guerra motivacional…é ,até pode ser ,+ p loucos.Será q vão lembrar da guerra contra o irak q foi proibida , logo violou as leis internacionais,e +, será q os autores serão presos?Perguntas e + perguntas.Sds.

  10. Esqueçam os governos de cada lado ,isto tudo é besteira .O governo americano faz mal para várias economias do mundo nem por isso um Brasileiro ou um italiano ou outro cidadão do mundo vai sequestrar um avião e matar um monte de gente que esta trabalhando .Esta cambada de vagabundo que reza de bunda pra cima e não da valor nenhum para suas mulheres tinhão que ganhar o mesmo remédio uma bomba no meio daquele murro quando fosse o dia sagrado para eles e matar uns 20.000 .Se o presidente do Brasil fizer alguma merda eu não quero me fera por causa dele com minha vida .Joga um avião no palácio do planalto ,não onde tem um monte de gente trabalhando ,ou na casa branca como era o caso la.

  11. LUCIANO essa sua indignação é o motivo mais forte que me leva a acreditar que o atentado nas torres gemeas foi manipulado pela propria cia ou mossad.Se eu fosse um terrorista eu explodiria a tudo menos onde estivessem inocentes pois isto jogaria toda a opinião publica do mundo contra mim,contra a minha causa.Existe uma investigação nos EUA secreta feita pelo FBI e tambem pelo jornalismo investigativo sobre o atentado no pentagono.Justamente onde o suposto avião ou missel acertou o predio é ou era aonde estava guardada toda documentação de uma vultuosa verba secreta que havia sumido e que inclusive aponta o possivel envolvimento do ex vice-presidente da epoca que era o responsavel direto pela mesma.Sem falarmos de muitas empresas sem expressão que tinham cotações de ações baixissimas e que um evento como o do World Trade Center poderiam se supervalorizarem e que dois dias antes tiveram vendas astronomicas e mais toda uma mobilização e consternação mundial,argumento de ações belicas sem consultas ou autorizações internacionais.Mas a verdade de tudo é o que a midia GDA divulga não é mesmo?Não existem no mundo maiores terroristas que Anglos-Sionistas que são capazes de tirarem as vidas de suas proprias mães para atingirem seus objetivos pois o Imperio deles é mais importante do que tudo o mais.Se invadirem meu pais e subjugarem o meu povo eu serei um que jogarei bombas neles e farei tudo o mais que estiver a meu alcance para extermina-los ou a qualquer outros.

  12. DAVID WILCOCK ENTREVISTA BENJAMIN FULFORD – 16 de setembro, 2011

    GOOGLE search:

    Re: TWO UNDERGROUND U.S. NWO BASES DESTROYED – THOUSANDS KILLED -David Wilcock & Benjamin Fulford
    #1, by macaense, 18 September 2011 02:40 PM
    Edit Post – 20 mins remaining

    UNDERGROUND BASES DESTROYED – Google updates

    Transcript: David WILCOCK intereviews Ben FULFORD – Two …
    http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=215847
    21 hours ago – Two huge underground cities were destroyed on August 23rd — which may ….. [Wilcock note: Elsewhere, Fulford said he found that a significant …
    NUCLEAR STRIKES AGAINST UNDERGROUND BASES (Audio) “Not Earthquake …‎
    New Interview with Benjamin Fulford‎

    More results from rumormillnews.com »

    Two huge underground cities were destroyed on August 23rd
    http://www.godlikeproductions.com/forum1/message1642088/pg1
    13 hours ago – David Wilcock Interview with Benjamin Fulford. “NUCLEAR STRIKES AGAINST UNDERGROUND BASES Recently, these sources informed …
    Two huge underground cities were destroyed on August 23rd – Page 7‎
    Two huge underground cities were destroyed on August 23rd – Page 4‎
    Two huge underground cities were destroyed on August 23rd – Page 2‎
    Benjamin Fulford: Earthquake Attack on Japan Originated in New …‎

    More results from godlikeproductions.com »
    You visited this page on 9/18/11.
    Disclosure Imminent? Two Underground NWO Bases Destroyed
    projectavalon.net/…/showthread.php?30664…Underground…Bases… – Cached
    1 post – 1 author
    David Wilcox interviews Benjamin Fulford, and has some interesting new info … Two huge underground cities were destroyed on August 23rd — which may be …
    Ben Fulford recent interview with David Wilcock
    projectavalon.net/forum4/showthread.php?30623-Ben-Fulford…Wilcock
    20 posts – 11 authors
    They discuss the rumour abour nuking of underground US bases, the …
    Show more results from projectavalon.net
    David Wilcock Interviews Benjamin Fulford » Chromographics Institute
    http://www.chromographicsinstitute.com/…/david-wilcock-interviews-benjamin-...
    2 hours ago – Two Underground NWO Bases Destroyed … Two huge underground cities were destroyed on August 23rd – which may be seen by historians …
    Evidence: Denver and DC Quakes Caused by Nukes
    pesn.com/…/9501916_Evidence_Denver_and_DC_Quakes_Caused_by_…
    5 hours ago – A recent interview of Benjamin Fulford by David Wilcock gives some … unusual DC and Denver earthquakes on August 23 are consistent … Then he stated that I should Google DUMB or Deep Underground Military Bases. …
    David Wilcock interviews Benjamin Fulford
    funfactory.spruz.com/forums/?page=post&id=5A20C408-0EA9…
    10 hours ago – Two Underground NWO Bases Destroyed … Two huge underground cities were destroyed on August 23rd — which may be … By David Wilcock …
    The Next Level :: View topic – Latest “update” from D. Wilcock
    breakfornews.com/forum/viewtopic.php?t=6542
    1 post – 1 author – Last post: yesterday
    Two huge underground cities were destroyed on August 23rd” ….check a roosky. … And who trusts this Fulford character? I like DW’s material …
    Zenobiusz’s Blog
    zenobiusz.wordpress.com/ – Cached
    A recent interview of Benjamin Fulford by David Wilcock gives some intriguing … Here’s the seismograph from the August 23 Denver quake that same day, … Then he stated that I should Google DUMB or Deep Underground Military Bases. …
    New Interview with Benjamin Fulford – NESARA
    nesaranews.blogspot.com/2011/…/new-interview-with-benjamin-fulford.ht…
    1 day ago – David Wilcock interviews Benjamin Fulford … Two huge underground cities were destroyed on August 23rd — which may be seen by historians …

Comentários não permitidos.