Comandante da Marinha de Guerra de Moçambique visita a Esquadra

O Comandante-em-Chefe da Esquadra, Vice-Almirante Eduardo Monteiro Lopes recebeu a visita, no dia 23 de fevereiro, do Comandante da Marinha de Guerra de Moçambique, Contra-Almirante Patrício Cancuta Yotamu, como parte do seu calendário de visita oficial ao Rio de Janeiro. O Almirante Yotamu estava acompanhado do Comandante do 1º Distrito Naval, Vice-Almirante Gilberto Max Roffé Hirschfeld.
Após o almoço, o Alte Yotamu assistiu a uma palestra sobre “A Marinha do Brasil”, proferida pelo Contra-Almirante Wagner Lopes de Moraes Zamith, Subchefe de Estratégia do Estado-Maior da Armada (EMA), no Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão (
CAAML), seguida de uma visita às instalações.

Visitou, ainda, a Fragata “Niterói”, onde foi recepcionado pelo Comandante da Força de Superfície, Contra-Almirante José Moraes Sinval Reis.

Chegada Comandante da Marinha de Guerra de Moçambique
Assinatura do Livro do Estabelecimento no Comando-em-Chefe da Esquadra
Palestra “A Marinha do Brasil” no CAAML
Visita à Fragata “Niterói”

Sugestão: Gérsio Mutti

Fonte: Marinha do Brasil


1 Comentário

  1. Ótimo, Excelente, Muito Bom!!!

    Temos que cada vez mais ajudar os Africanos e cada vez mais nos alinharmos a eles. Pois assim além de investirmos neles, tanto em poder bélico quanto em econômico isso gerará um retorno tanto financeiro quanto aliado talvez num futuro próximo.

Comentários não permitidos.