PAK FA novas fotos via Thietre

[pakfaaerial.jpg]

Belas fotos do PAK FA, porém o editor chma a atenção dos leitores para as comparações de silhuetas e dimensões de ambas as aeronaves o SU 35UB e o  T-50, isto porque não consigo entender como tem gente que diz que o PAK FA nada mais é do que um SU-35 desfarçado em avião stealth…

Ou eu estou louco de tanto Kissuco ou estes senhores andam precisando de férias…

E.M.Pinto

[img9679mx.jpg] 

[img97070.jpg] 

 

16 Comentários

  1. Enflechamento das asa, canards,estabilisadores verticais,envergadura…tudo diferente, fica dificil é achar semelhancas entre os dois.

  2. interessante os dois caças russos sera que se fabricaram os dois tipos porque poderia ser interessante pra eles o pakfa por ser novo seria caro para alguns paises e tendo o bom su 35 seria uma opção

  3. Os dois caças são magnificos, mais alguem sabe como que vai ficar o nome oficial do PAK-FA, será SUKHOI SU-50 ??????

  4. Só quero saber quem foi ou foram os gênios q ñ deixou o BRASIL participar do convite ao PKFA T 50, quem foi? É projeto totalmente diferente dos ianks, q aliás já foi p o brejo,ficando os Rússos como soberanos do Ar…mt bom.

  5. Poxa, gente, não sejamos desanimados !!!!
    A gente fez o AMX, lembram ????
    Lembram?????
    buaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!

  6. Quem afirma que o SU-50 é apenas uma derivação do SU-35 BM desconheçe totalmente o assunto. Esta aeronave foi projetada do zero desde 1989, são mais de 20 anos de projeto, onde a maioria das tecnologias já foram testas em aeronaves como MIG-1.44, SU-47, SU-35 BM e MIG-35 a exemplo. Este vetor possui conceitos utilizados na familia flanker como duplo estabilizador vetical, entrda dos dutos de ar na parte inferior e motores bem espaçados, mas isto não significa de forma alguma que esta aeronave foi desenvolvida diretamente a partir da familia Flanker, dizer isto é o mesmo que dizer que o F-22 é um desenvolvimento direto do F-15 E.
    Fato o SU-50 é uma aeronave totalmente nova, desenvolvida para contrapor o F-22 e o F-35 e assim como ocoreu com a familia Flanker e Eagle estes vem para disputarem o topo do podiun de melhor caça do mundo.
    Um grande abraço a todos…

  7. Grande Welington, como sempre seus comentários técnicos e analíticos nos trazem um maior entendimento sobre o assunto.

    Minha opinião…

    Um excelente caça, que demonstra que a Rússia ainda tem capacidade de surpreender o mundo!

  8. É incrível como os russos apesar de terem fama de desenvolver aeronaves “estranhas”, conseguem projetar e construir caças que simplesmente enchem nossos olhos, desde a família Su-27/34/35/37/47 até o mais novo PAK – FA são realmente aeronaves que além de beleza mostram que são aviões prontos e bons para combates aéreos e ataques ao solo, e muitas vezes se mostram superiores a seus oponentes diretos. Sei que não vão ver mas ficam aqui os meus parabéns a Sukhoi.

  9. Johnny Walker :
    Eita avião LINDÃO, legal o estabilizador horizontal, se mexe com se fosse leme, por isso que eles fizeram bem mais baixo que o da familia Flanker. 120 desses na FAB eu não ligava que custasse U$200milhões.

    cada um.

  10. Para mim, o Sukhoi-35 é o caça mais bonito do mundo, ainda mais com essa cor azul.

    As dimenções podem ser parecidas, mas o autor se engana ao pensar que eles tem a mesma “base”.
    Os caças russos sempre tiveram essas dimasões parecidas.

  11. se os dois sao parecidos em desing significa que as fabricas usadas para fabricar o Flanker poderao ser usadas para o PAK-FA, sem grandes alteraçoes reduzindo gastos de produçao, para os fãs do F-22, o aviao é tao caro que a produção parou nos +/- 180/90 aeronaves, se houver algum País interaçado no F-22, so tem opçao do F-35, que parece um passo atras, e nao é tao barato como primeiro esperado

Comentários não permitidos.