Mísseis atingem norte de Israel

O Exército de Israel informou na noite desta segunda-feira que três mísseis atingiram o norte do país.

Segundo as autoridades israelenses, não houve danos. Os mísseis teriam sido disparados do sul do Líbano, área controlada pelo Hezbollah, grupo islâmico que combate Israel.

É a primeira vez em muitos meses que um míssil vindo do Líbano atinge Israel. Em 2006, o Estado judeu entrou em conflito aberto com o Hezbollah na região.

Fonte: BBC Brasil

23 Comentários

  1. Os acólitos de Teerã provocam, ainda que existam pessoas aqui que defendam que “O Irã não atacou ninguém em 200 anos”. Da mesma forma, para essas pessoas o Hezbollah é um “grupo de resistência”. Hipocrisia pouca é bobagem.

  2. Isso aí pode ser chamado de míssil ????
    Tá mais para um Track. Se o Timinho for campeão vão soltar coisas + fortes que isso aí !

  3. Estão querendo ver Israel entrar em combate ,ainda não aprenderam .A coisa pode ficar feia logo ,logo .Mas vai ser contra o Irá .

  4. o proprio estado de israel deve lançar esses misseis insignificantes contra seu proprio estado.. adoram causar uma intriga… que justifique a guerra

  5. os caras estao detonando os depositos de misseis do Iran, matando os cientistas nucleares .Israel matou o lider do Hezbola no Catar usando passaportes falsos da Polonia, Alemanha Reino Unido, ficou tudo em pizza..
    Nao que eu torc,a pro Iran,mas essa briga vai ser feia..

  6. Se com esses foguetinhos de são joão é assim,imagine quando for os grandões vindo……AHHHHH!….vocês sabem de quem estou falando-Rsrsrs….
    .
    Israel,te cuida os persas querem morder o teu fígado,está esperando por quem para se defender?
    .
    O ataque é a melhor defesa,vai para cima dos turbante danadão!_Hahahaha…..

  7. É provocação de todo lado, daqui a pouco a confusão estoura de vez! Este ataque pode ter sido orientado por Damasco e/ou por Teerã para provocar uma reação de Israel e incendiar a região!

  8. Quando Israel responder será taxado de desumano, estado Nazista, homicida, genocida, resposta desproporcional.
    .
    O problema está em seguidores religiosos que querem matar outros, espalhar o câncer ideológico que cerceia liberdades, mata cristãos e judeus.

  9. Cara.. eu sempre tive dó desse povo do oriente médio….
    Não só de árabes miseráveis que vêem no caminho mais extremista do islã, o caminho para ascenção….
    E tenho dó também daqueles descendentes de alemãos, poloneses e etc… que cresceram acreditando que são descendentes diretos dos hebreus, acreditando pertencer a uma raça pura, e que sistematicamente vem sendo torturada históricamente(o êxodo e o holocausto) e por isso se sente no direito de revogar de volta para sí, aquelas terras que por mais de dois mil anos serviram de sustento para famílias palestinas, que hoje vivem em uma cituação praticamente insustentável(sem acesso ao mar, a terras agricultáveis e etc).
    .
    Não sei quais são mais bitolados… judeus ou árabes. Destino, “Karma”, “Revanchismo Histórico”, são conceitos que devem, obrigatóriamente ser banidos, no decorrer da evolução e do desenvolvimento da humanidade. Não que cristão não tenham esse sentimento também.. mas é um pouco menos acalorado.

  10. Essa notícia só pode ser plantada. Israel e os EUA começaram a criar o clima para que a opinião pública fique do seu lado no ataque ao Iran.

  11. ATENÇÃO !!! SE OS EUA E SUA CAÇADA FOREM IMPEDIDOS PELA RÚSSIA DE CONTINUAR A CONSUMIR O ORIENTE MÉDIO, ELES IRÃO VOLTAR SEUS OLHOS GANANCIOSOS PARA A AMERICA LATINA,,,,

  12. Caro Caiozin a Rússia Não tem como impedir os Arabes de venderem o seu petroleo, a própria Russia precisa vender seu petroleo, e nem os Americanos podem dizer pros arabes não venderem petroleo para os chineses.
    Portanto como dizia meu avô o buraco é mais embaixo.
    Sem a Rússia para dar um basta nos americanos – ai sim pode ter certeza seremos a bola da VEZ, como dizem por aqui por enquanto temos a sorte de EUA esta ocupado com Russia e China.
    SORTE NÃO DURA PARA SEMPRE.
    SDS

  13. Com Israel invadindo o sul do Libano novamente gostaria de saber qual será a atitude do Brasil com o comando das Fragatas por lá??
    Nilo
    Concordo contigo…é que o povo e governo daqui está entre vigília e sono sempre….

  14. Antonio Marcos, Charles e Lucena
    Senhores,
    Parece que nós temos uma visão mais analítica !
    Até parece que essas coisinhas iam furar o espaço aéreo Israelense…
    Isso aí é propaganda Sionista. Eles estão ventilando sempre na imprensa mensagens subliminares para apoiarmos Israel. Dêi um exemplo numa matéria da Folha de SP que citou 11 vezes o termo Nuclear referindo-se ao Irã.
    Minha pergunta é oq ganhamos apoiando Israel ????

  15. Teste de resistência!!…cade o tal “escudo anti mísseis” super poderoso que protegerá Israel de todos os meia-dúzia de mísseis porcaria que “talvez” venham do Irã; isso se ele tiver tempo de respirar após ser arrasado e destroçado em poucos segundos pelos valorosos pilotos da invencível força aérea israelense??? Ah?? Ah? — Míssil porcaria lançado por guerrilheiro pé rapado atinge Israel a hora que quer?? Ah?? ah?? …tsc tsc..

    Já disse aqui antes: A distância do Irã para Israel é a MESMA do >>> Rio a Florianópolis!!!(1300KM)<<< Aquele país minúsculo com complexo de superioridade vai ser devastado, mesmo que os persas sumam da face da terra(pelos nukes que o EUA deu para Israel de presente)… Quem mora em Tel Aviv sabe muiito bem onde o calo dói!! Chega de mídia comprada!!

    Porque os invencíveis Israelenses não vão logo lá, e arrebentam com o Irã??? Porque tanto gritinho e ameaça?? O que os impede???? Ahhh…tão é se borrando.

  16. Acordem pra realidade,esses foguetes não cairam em território Israelence,e sim Palestino,aquela area pertence aos Palestinos,esta alem da fronteira criada pela Onu, se esses invasores não querem foguetes no rabo,deveriam saber onde é o seu lugar,pena que não tem uma ogiva made in Irã. só pra fritar esses fdp ladrões.
    E ainda tem imbecis que protegem essa raça de gafanhotos.

Comentários não permitidos.