Os motores fabricados na Rússia estão em grande demanda, Vladimir Putin observou
O novo programa estatal de armamento garantirá montantes estáveis até 2027, disse o presidente da Rússia, Vladimir Putin, na quarta-feira, quando respondeu às perguntas feitas pelos funcionários da United Engine Corporation em Ufa, capital da Bashkortostan.
Putin afirmou ainda que a gama de produtos em oferta deveria ser expandida e complementada por itens civis para garantir que as instalações de produção não fiquem ociosas no futuro e ninguém perca seus empregos …
Sobre O PAKFA
O Sukhoi Su-57 da iniciou vôos com osua nova gama de armamentos lançados do ar,afirmou o CEO da Tactical Missiles Corporation, Boris Obnosov, em entrevista ao Boletim de Cooperação Técnica e Militar publicado pela TASS.
“O trabalho está em andamento. Todo o conjunto de armas de precisão para esta aeronave, tanto internas quanto externas da fuselagem estão sendo desenvolvidos pelas empresas da Corporação. Nós mudamos para vôos práticos e acredito que veremos o resultado em o futuro iminente “,
De acordo com o executivo-chefe da Corporação, os protocolos de interoperabilidade da informação com quase todos os tipos de armas foram acordados.
A aeronave de testes recebeu o seu novo motor 117S é montado no lutador russo. Um novo motor que ainda não recebeu seu nome e é convencionalmente designado como “o motor do segundo estágio”.
Fonte: TASS