A Taurus marca presença, entre os dias 20 e 22 de junho, na Conferência de Simulação e Tecnologia Militar (CSTM) em Brasília. Em sua sexta edição, o evento se consolida como um dos mais importantes do segmento de Defesa e Segurança do Brasil.
Na ocasião, representantes da Taurus apresentarão aos visitantes o seu portfólio de armas leves, incluindo as novas linhas de pistolas (TS e TH) e fuzis (T4), que serão lançados em 2017. Os novos lançamentos são o mais recente fruto das mudanças promovidas desde 2015 pela nova gestão da Taurus para aproximar mais a companhia de seus usuários e clientes, além de torná-la ainda mais eficiente e produtiva, sem abrir mão da qualidade e segurança.
Os consultores da fabricante de armas brasileira também irão aproveitar o contato com o público para esclarecer dúvidas sobre funcionamento e manutenção das armas.
A presença da Taurus na conferência militar é uma excelente oportunidade para a companhia expor os seus produtos para autoridades, militares e empresários de segurança.
A Conferência de Simulação e Tecnologia Militar abrange de forma ampla a tecnologia de defesa e segurança aplicada ao setor militar e civil, sendo palco de importantes debates sobre o tema.
O evento acontece na Avenida do Exército (Quartel-General do Exército) – Portaria Sul – Setor Militar Urbano.
Fonte: Taurus
Preparar para as piadinhas coma taurus!
Gostaria que a Taurus fizesse uma proposta para os governos estaduais e federal para que aquela pudesse cautelar um revolver 38 para cada policial ou mesmo ter como segunda arma para defesa própria, pois há policiais que não têm dinheiro para comprar seu armamento e munições. Salário baixíssimos bem como de médicos, enfermeiros, professores do ensino básico, enfim dos verdadeiros servidores que a mídia de maneira parcial generaliza dando a entender que os servidores citados ganham muito bem. Na verdade sou a favor que todos pudessem comprar suas armas sem a burocracia estapafúrdia que se impôs goela abaixo sobre nós contribuintes e eleitores.