Defesa & Geopolítica

Taurus participa de conferência militar em Brasília

Posted by

A Taurus marca presença, entre os dias 20 e 22 de junho, na Conferência de Simulação e Tecnologia Militar (CSTM) em Brasília. Em sua sexta edição, o evento se consolida como um dos mais importantes do segmento de Defesa e Segurança do Brasil.

Na ocasião, representantes da Taurus apresentarão aos visitantes o seu portfólio de armas leves, incluindo as novas linhas de pistolas (TS e TH) e fuzis (T4), que serão lançados em 2017. Os novos lançamentos são o mais recente fruto das mudanças promovidas desde 2015 pela nova gestão da Taurus para aproximar mais a companhia de seus usuários e clientes, além de torná-la ainda mais eficiente e produtiva, sem abrir mão da qualidade e segurança.

Os consultores da fabricante de armas brasileira também irão aproveitar o contato com o público para esclarecer dúvidas sobre funcionamento e manutenção das armas.

A presença da Taurus na conferência militar é uma excelente oportunidade para a companhia expor os seus produtos para autoridades, militares e empresários de segurança.

A Conferência de Simulação e Tecnologia Militar abrange de forma ampla a tecnologia de defesa e segurança aplicada ao setor militar e civil, sendo palco de importantes debates sobre o tema.

O evento acontece na Avenida do Exército (Quartel-General do Exército) – Portaria Sul – Setor Militar Urbano.

Fonte: Taurus

shared on wplocker.com