LAAD 2017: Ucrânia in Rio – Empresas Ucranianas apresentam suas soluções em produtos de defesa

A indústria de defesa da Ucrânia através da  Ukroboronprom   está expondo seu  portfólio diversificado de produtos de defesa a um seleto público na LAAD Defence & Security 2017 – Feira Internacional de Defesa e Segurança, nos pavilhões do Riocentro, no Rio de Janeiro.

O objetivo da Ukroboronprom durante a LAAD 2017 é aproximar-se ainda mais de potencias clientes na América do Sul, Africa e Ásia  graças a  qualidade de seus produtos e sistemas de defesa.
Neste sentido a delegação Ucraniana trouxe para o Rio uma gama de soluções em armas em torres remotamente controladas para veículos blindados de todas as dimensões.

A exposição desta delegação contou também com apresentação de seu portfólio de serviços de manutenção e repotencialização de veículos blindados, carros de combate, armas de recuo, canhões, mísseis, aeronaves de transporte, caças helicópteros entre outros.Mísseis anticarro, sistema de missão, morteiros e outros sistemas também estiveram presentes.

A indústria Ucraniana encontra-se em franco desenvolvimento e agora busca independência traçando objetivos para novos mercados, a América do sul e o Brasil em especial estão em suas rotas estratégicas.