LAAD 2017-AGRALE APRESENTA NOVAS VERSÕES DA FAMÍLIA MARRUÁ DURANTE A LAAD 2017

Nesta edição da LAAD, a Agrale estará expondo diferentes modelos da família de veículos Marruá. O destaque foi a  estreia a Nova Geração Militar do Marruá AM31  VTNE ½ ton Ambulância UTI de 14 m3, e da VTNE ¾ ton. AM21 versão GLO (Garantia da Lei e da Ordem), que incorpora características especiais para missões de pacificação e manutenção da ordem. Outros destaques são o Marruá VTL REC RHD, o Marruá VTNE 2 ½ ton. AM41, a VTL Rec, implementada com sistema de visão termal (em parceria com a AEL sistemas), e uma versão blindada do Marruá AM200 Cabine Dupla Nova Geração, uma opção para uso tanto das Forças de Segurança e Policias como para uso civil.

As viaturas Agrale Marruá foram amplamente testadas e aprovadas pelos usuários mais rigorosos que exigem robustez, desempenho e disponibilidade em qualquer tipo de terreno.

A base unificada permite obter racionalização de componentes, redução dos custos de estoque, logística e manutenção para o cliente. Possuem amplo curso de suspensão, com ângulos de ataque de até 64º e de saída até 52º, inclinação lateral de 30% e rampa máxima de 60%, que garantem melhor desempenho em terrenos acidentados. Fabricados de acordo com rigorosas especificações, destacam-se por sua versatilidade, robustez e capacidades técnicas.

 

3 Comentários

  1. Muito bom, mas deveria investir na versão blindada para tentar abocanhar uma fatia do mercado, no mais, os produtos Agrale são excelentes.

  2. Na minha modesta opinião, esse caminhão 4×4 pode e deve substituir os Volks Work.
    Pois possuem como características principais ser nacional, utilização de peças encontradas em qualquer fornecedor local além de suporte logístico pós vendas local.
    Mas como somos bonzinhos, Brasileiros camaradas vamos continuar comprando os Works mesmo!
    Kkk só rindo para não morre de raiva !

    • O VW parece ser maior, mas realmente o Agrale poderia ser usado para missões intermediárias, transporte de tropas, apoio logístico etc. A Agrale também poderia facilmente desenvolver uma outra versão mais robusta, uma vez que já produz caminhões de grande porte para o mercado civil.

Comentários não permitidos.