Sai Eva Chiavon e finalmente assume General como Secretário-geral da DEFESA.

general-Joaquin-silva-e-luna

GENERAL assume LUGAR de EVA CHIAVON. Depois das seguidas “indisposições” com os comandos militares a Secretaria Geral da Defesa passa para as mãos de um General. O general Joaquim Silva e Luna tem um currículo invejável. Ele já assumiu a função e, sem estardalhaço, cumpre as funções e comparece a eventos como Secretário-geral da DEFESA.

Joaquim Silva e Luna só muda de gabinete. O militar já era do alto escalão do Ministério da Defesa, ocupava o cargo de chefe do Estado Maior do Comandante Vilas Bôas.

Fonte: Revista Sociedade Militar

R

6 Comentários

  1. Enfim as coisas estão entrando nos eixos na medida do possível pela situação de terra arrasada deixada pelo ParTidão e seus come dorme como esta inútil que deixa o cargo.
    Secesso ao General Luna.

  2. Acho que essa noticia é extemporanea uma vez que o Gen R1 Silva e Luna é o Secretário Geral desde a saida de Jaques Wagner e assunção de Aldo Rabelo no Ministerio.

  3. …………….booom …aí sim… um general no lugar certo….penso que toda a estrutura do ministério deveria ser composta por militares das 3 Fôrças, porque são quem REALMENTE entendem as funções, finalidades e negociações de quaisquer armamentos a serem adquiridos,geopolítica e demais atributos da Defesa…;.outrossim a Sra Chiavon nunca foi militar embora existam nas Fôrças mulheres muito capazes…. ela parece não ter-se enquadrado bem na função que ocupava…mas…em suma, para um ministério de cunho militar não cabe,penso, uma chefia civil…aliás,os civis já tem ministérios de sobra pra assumir……..porém………

  4. O governo atual entendeu o que quer a ala produtiva da sociedade: NÃO ACEITAMOS MAIS GOVERNOS IDEOLÓGICOS; queremos competência e produtividade com um quadro de funcionários estatais especialistas em suas respectivas áreas; se continuar assim, logo o governo TEMER levanta o país como faz o MACRI na Argentina, ao contrário do nicolás “caindo de podre” faz na Venezuela; pobre povo venezuelano; nada em um mar de petróleo e não tem energia nem para secar os cabelos.

1 Trackback / Pingback

  1. Sai Eva Chiavon e finalmente assume General como Secretário-geral da DEFESA. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.