6 Comentários

  1. Equivalente ao radar multi função banda X AN/SPY-3 que equipa o DDG-1000. Tanto a Thales com esse radar quanto a DCNS com o XWIND 4000 não pretendem ficar atrás dos Norte Americanos…

  2. O AEGIS FRANCES PUXA VIDA PRA VC VER COMO OS RUSSO TAO ATRASADO NESSA AREA NE!!! AS NOVAS FRAGATAS DELES SAO BOAS MAIS NAO TEM ESSE TIPO DE RADAR DE ULTIMA GERAÇAO QUE FAZ MUITO DIFERENÇA NO REQUISITO DEFESA NAVAL E ATACA!!! VAMOS ESPERAR PRA VER O DESEMPENHO DO NOVO DESTROIER POIS OS KIROVE CRUZADORES MODERNIZADOS NAO VAO TER PELO JEITO UM AEGIS RUSSO!!!!

    • kleslei,

      O AEGIS é um sistema integrado de armas e de gerenciamento de combate, que reúne, além de todos os sensores do navio, também todos os sistemas ofensivos e defensivos presentes. É, portanto, algo muito mais complexo…

      O sistema/radar Sea Fire até poderia fazer parte de um sistema de gerenciamento de combate, tal como o sistema/radar SPY é para o AEGIS. Mas ele sozinho não é um AEGIS.

  3. obrigado RR, porem eu sabia disso valeu!!! to ligado no complexo militar dos EUA e a complexidade do AEGIS e por isso que digo isso!!!

  4. Toda vez que eu ouço em “design modular” eu lembro de lego. O que me faz pensar q os projetistas de hoje, brincavam mt de lego qnd eram crianças.

Comentários não permitidos.