Aeronaves americanas são vistas sobrevoando a Síria

Combatentes do Estado Islâmico (ISIS) filmaram no último final de semana um caça americano F\A-18 Super Hornet e um bombardeio B-1B sobrevoando a cidade de Kobani na Síria.

Os jihadistas planejam controlar a região norte da cidade para cercar as Unidades de Proteção do Povo Curdo, cortar suas linhas de abastecimento e evitar que transfiram a os feridos para o território turco.

A única via de acesso a Kobani, assediada há 40 dias pelo EI, é pelo norte, através da fronteira turca, por onde se espera a chegada iminente de outros combatentes rebeldes e de peshmergas para apoiar os curdos.

 

Acompanhe abaixo as imagens feitas:

http://www.youtube.com/watch?v=cXeQ_pILgoo

 

6 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    Não custa nada para esses aviões estarem sobrevoando Damasco .. 😉
    .
    Se os USA passarem a linha vermelho , vai ter penas de parvão voando para todo lado e a III GM começando … 😉

    • por LUCENA
      .
      .
      AOS NOSSOS FUNDAMENTALISTAS
      .
      .
      O radicalismo sempre foi péssimo para o desenvolvimento de uma sociedade, o progresso necessariamente exige o dinamismo da idéias e dos valores democráticos.
      .
      Tem aquele que vem aqui e criticam o EI pelo seu fundamentalismo,um tal grupo criminosos fora criado pelos Estados Unidos, que fora planejado cada passo e cada diretriz que este grupo religiosamente segue; Más esse grupo que não aceita os resultados e a vontade da maioria, não fica muito atrás daqueles fundamentalistas Jihagista, tem muitos pontos de semelhanças.
      .
      Os USA ( União Sionista da América ) vulgarmente EUA, sempre apoiaram todo tipi de párias que tenha no seu DNA a intolerância e o desprezo a liberdade individual e a expressão.
      .
      O Brasil nessa eleição mostrou que quer mudança más, que o social esteja na pauta principal e a sua soberania intacta, o povo elegeu aquela que sempre defendeu o Brasil nos fóruns mundiais e que nunca permitiu que este sagrado país, se curvasse as pretensões de governos externo, essa é e será a Dilma, a presidenta escolhida democraticamente para governar o Brasil e aos brasileiros e os incomodados, fiquem a vontade o mundo é grande, tem muito lugares para onde irem bem longe da ditadura comunista que tando apregoam. 😉
      .
      Depois criticam os ditadores e os fundamentalistas …. dá para entender essas cabeças confusas … dá ? . 😀
      .

    • por LUCENA
      .
      .

      SUPOSTA FRAUDE DE UMA URNA COM 400 VOTOS PARA DILMA É UM HOAX
      .
      Muitos não perderam tempo para sair alardeando sobre a “fraude” da eleição por todas as mídias sociais até o Fórum Anti-NOM (onde esperamos pessoas mais “antenadas”). Neste post (retirado de uma resposta no Fórum Anti-NOM), é provado que uma suposta denúncia de “fraude” não passa de uma foto de boletim de urna forjado. Por favor siga os passos você mesmo e verifique. E ajude a divulgar estas informações para que mais pessoas não continuem enganadas. Seja qual for o seu candidato, todos nós precisamos ser verdadeiros e reconhecer que esta denúncia de fraude não passa de Hoax (farsa). Leia abaixo o texto na íntegra:
      .
      (*)fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2014/10/suposta-fraude-de-urna-com-400-votos-e-uma-farsa-hoax.html

  2. Pequeno mas importante OFF.

    Editores do PB: é tema de outro post, mas como este já saiu da front page, achei melhor apresentá-lo aqui por conta da relevância.

    Surgem as primeiras manifestações na Inglaterra contra a possível negociação de caças entre Brasil e Argentina.

    A notícia saiu a poucas horas na RT, citando como fonte original o London Evening Standard. Não localizei o artigo na versão on line do jornal, mas achei uma citação em artigo da ITAR-TASS (em russo).

    Seguem os links.

    Do RT (com vídeo em espanhol)
    http://actualidad.rt.com/actualidad/view/145045-reino-unido-argentina-compra-cazas-saab

    Da agência ITARR-TASS (texto em russo traduzido no Google)
    https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.vz.ru%2Fnews%2F2014%2F10%2F27%2F712623.html

    Original da agência ITARR-TASS (em russo)
    http://www.vz.ru/news/2014/10/27/712623.html

    E, aproveitando o embalo da onda xenófoba que tem varrido este país, vai também um pequeno artigo do Evening Standard aonde a polícia pede ajuda na identificação de duas pessoas que agrediram uma mulher em uma estação de metrô. Motivo da agressão racista: a agredida é polonesa (para quem não sabe poloneses são considerados na europa de forma muito similar do conceito xenófobo que alguns aqui no Brasil nutrem pelos nordestinos). Notar a diferença de tratamento do caso por parte da polícia e, principalmente, por parte do órgão de imprensa.
    http://www.standard.co.uk/news/crime/polish-woman-punched-and-kicked-in-racist-attack-on-the-tube-9822454.html

  3. Dilma eleita democraticamente por urnas pré programadas para dar a vitória a ela democraticamente, mesmo que os 30 milhões de votos nulos ou brancos fosse para Aécio, ela ganharia com com essa margem apertada, a mídia já tinha vendido a vitória dela… Intervenção militar já!

Comentários não permitidos.