18 Comentários

  1. Vi esse vídeo nas redes sociais, mas tenho minhas dúvidas se ele é verdadeiro ou falso.
    É fato que os EUA se acham os donos do mundo e acho difícil que dentro de toda esquadra ninguém tenha verificado as cartas náutico, gps e toda a sorte gadgets para enxergar um farol.
    Já li histórias reais de patetadas como esta que inclusive definiram batalhas, isso sempre acontece quando a arrogância e o excesso de autoconfiança impedem uma tomada de decisão mais sensata.

  2. Isto é montagem só pode ser montagem a marinha mais poderosa do mundo não sabe a diferença entre terra e mar é a primeira vez que vejo um obstaculo estatico colidir contra um objeto movel quando deveria ser ao contrario não pode ser verdade.

  3. Que piadinha mais sem graça ,somente imbicis teriam duvidas quanto ao senso de humor da escoria anti-americana,kkkkkkkkk , o senhor konner se superando a cada dia,kkkkkkkk, pobre criatura , nasça de novo,kkkkkkkkkk

    • Rsrs
      .
      Haaaaa!!!! Terpode!!!!!! rsrs
      .
      Fica assim não!! rsrs
      .
      Tira esse bico da cara…, engole esse choro…!!!! rsrs
      .
      Foi engaçado simmmm…!!!! rsrs
      .
      Não sai daí não…, logo que encontrar outro eu posto. Rsrs
      .
      Saudações, rsrsKKrsrs
      .
      KKrsrsKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. O vídeo é falso e já é bem antigo até. É só uma piada com o estereótipo de americano arrogante e que termina por quebrar a cara. Tanto é que se quer existe um farol com o callsign dado no vídeo.

  5. hehehe já conhecia a piada, más sempre é bom relembrar. Engraçado também alguns questionando se aconteceu de fato, evidente que é uma gozação…

    Aproveitando o post, mais algumas piadas:

    “O americano estava morrendo de vontade de mijar mas, como estava no Brasil, não encontrava um banheiro público. Então, foi junto a um poste, botou o baita para fora e quando ia começar a mijar, um guarda chegou e disse:

    – Muito bonito! Você acha certo urinar ai?
    – É que eu estou muito apertado. Responde o americano.

    O guarda então resolve:

    – Eu vou te levar a um lugar onde você vai poder mijar a vontade. Os dois chegam a um prédio grande, com um jardim bonito e cheio de flores. O americano então exclama:

    – Isso é que é hospitalidade brasileira!

    E o guarda o informa:

    – Não não, isso aí é a Embaiaxada Americana.”
    ————————–

    “Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um americano típico, mascando chicletes, senta- se ao lado dele. O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa:
    – Americano: Você come esse pão inteirinho?
    – Brasileiro (de mau humor): Claro.
    – Americano: Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para o Brasil.
    O brasileiro ouve calado.
    – O Americano insiste: Você come esta geléia com o pão?
    – Brasileiro: Claro.
    – Americano: Nós, não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.
    – Brasileiro: E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
    – Americano: Jogamos fora, claro!
    – Brasileiro: Nós, não. Vamos guardando tudo em containers, processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos. “

    • por LUCENA
      .
      .
      Só uma observação senhor Alvez8O; o americano legítimo não mastiga chicletes más sim fumo … rsrrss… aliás eles pagaram a mania do americano legítimo em mastigar fumo e criaram o chiclets … 😀
      .
      Com o andar da carruagem por lá,Já eles estarão mascando folha do coca … Hahahah..

  6. Não acredito, estão dizendo que americano é arrogante? É um absurdo dizerem isso do povo escolhido por Deus para ditar os caminhos que a humanidade deve seguir, um absurdo.

Comentários não permitidos.