ÍNDIA AVALIA COMPRA DO RAFALE

RAFALEAs autoridades da Nova Délhi admitiram estar discutindo com os franceses a compra de 126 caças “Rafale”. As negociações estariam quase terminadas e o valor do pacote foi anunciado como “da ordem dos US$ 20 bilhões”.

No contrato estariam envolvidas as aeronaves, a transferência de tecnologia, o treinamento dos pilotos e pessoal de apoio em terra e peças de reposição.

Também estaria sendo discutida a possibilidade da firma indiana Hindustan Aeronautics fabricar sob licença até 108 dessas aeronaves (Roberto Pereira) 

Fonte: Aerobusiness

5 Comentários

    • Guga:

      Governo novo, propina nova em Nova Délhi! Ademais, tendoem vista outros programas como o AMCA, o Su-30 e o Tejas, a compra do Rafale ficou em xeque, especialmente em virtude do seu alto preço.

  1. Acho que isso é mau de terceiro mundo, FX brasileiro foi assim,e agora está a mesma coisa na Índia. O título desta reportagem deveria ser ” Índia avalia de novo novamente repetidamente de novo a compra do Rafale”.

  2. s propina foi >, o oferecido era mt aquêm do desejado. Por outro lado, sempre é bom uma 2º saída..Qto ao BRASIL, n pulga alada, o gripado E , chegará em fins de 2019, isso “SE” ñ mudarem de ideia e deixarem os fantásticos F-5Mlerdas como opção final,esse é o meu medo. Esses sábios sada tentam, poderiam pedir a EMBRAER ou outra, q lhes mostrassem um plano de um caça multido td p as condições BRASUCAS, a dimensão de n país,c alta perfôrmance, mach 3, turbinas p isso existem, vide às usadas no MIG 31 q estão sendo repotencializados..Tem q se ousar.P ontem.sds. 😀

Comentários não permitidos.