ESPANHA RECEBE HELICÓPTEROS

SH-60Usando as facilidades do programa Foreign Military Sales o Governo espanhol negociou a compra de seis helicópteros SH-60F que tinham dado baixa nos Estados Unidos. 

As aeronaves serão reformadas e atualizadas pelo programa do FRCSE (Fleet Readness Center Southeast). Negociado em 2012 esse programa resulta agora na entrega dos primeiros exemplares para a Espanha (Roberto Pereira)

Fonte: Aerobusiness

7 Comentários

  1. Espanha estando completamente falida ainda consegue verbas para comprar helicopteros militares. alguem esta mentindo.

    • Saia do porão que você descobre o porquê. Esses helicópteros são usados, dos excedentes da US. Navy, e provavelmente foram vendidos a um preço simbólico em virtude de ser a Espanha membro da OTAN. Os Espanhóis vão pagar apenas pela modernização dos aparelhos.

      • Os gringos estavam oferecendo essas células de Sea-Hawk por cerca de US$ 6,5 milhões,mas putenfia que se preze tem que comprar helicópteros que são descartados pelo próprio pais fabricante e a preço de caça.

      • rsrsrsrsrss… pega leve com o velhinho, Tireless… ele é comuna mas é gente boa… se é que é possível tal afirmação… 🙂

      • Do not stress, caríssimo… não quis ser rude, amigo… só gastando um pouco a paciência alheia… sabe como é… somos todos latinos… não conseguimos só dizer algo proveitoso o tempo todo… temos que falar bobagens de vez em qndo… é a nossa natureza… esse seu convívio britânico te fez perder a latinidade malemolente dos nossos nativos… sorry … peço desculpas se lhe ofendi… saudações…

  2. Tem alguém mentindo + é aki em Pindorama, eles falidos comprando e nós, no mar da bonança mal e porca/ compramos 12 dos Russos, qdo deveriam ser esses e + uns 36 miMil28N + 72 Su-35″S” e c direito a repasse de T&T dos mesmos…por acordo no papel p virar realidade..a pulga alada só vai chegar no final de 2019 “SE”…sds. :-d 😀

Comentários não permitidos.