Vídeo: Rafael Advanced Defense Systems

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1ls21SB” standard=”http://www.youtube.com/v/qBrYOR4cifs?fs=1″ vars=”ytid=qBrYOR4cifs&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1347″ /]

A Linha de produtos da RAFAEL, projeta, fabrica, fornece e instala kits de blindagem para uma grande variedade de veículos, incluindo MBT, APCs e veículos leves.

 

23 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    Todos os produtos made in israel,são testas nos campos de prova espalhados na Palestina … qualidade garantida … 😉

    • Discurso ressentido de viralata terceiro mundista, petralho-socialista-bolivariano detectado! Vamos acionar o Centro de Controle de Zoonoses para capturar o viralata esquerdista…..rs!

      • Ele ignora o fato de que os indianos entre outros países preferem comprar equipamentos eletrônicos israelenses aos invés de russos.
        Até o PA comprado da “Mãe Rússia” vai ser protegido por um sistema israelense.

        Sds.

    • A Índia parece estar bem satisfeita com os produtos de Israel!

      Até dispensaram os russos e vão construir um sistema anti-míssil com Israel, o segundo país mais avançado na construção de mísseis anti-balísticos.

      Também escolheram um míssil israelense para defender navios e o porta aviões russo que eles compraram.

      Isreal também fornece radares para as aeronaves AWACs de fabricação russa que a Índia possui.

      E israel também produz os ECMs do Su30MKI indianos

      Os drones feitos em Israel são vendidos no mundo todo e considerados como os segundos melhores do mundo. Até a Rússia tentou comprar e copiar deles.

      Parece que em eletrônica os Israelenses vencem os russos com facilidade.

      http://www.defensenews.com/article/20140206/DEFREG03/302060025/India-Israel-Build-Anti-Missile-System

      http://www.defenseindustrydaily.com/india-israel-introducing-mr-sam-03461/

      http://www.rense.com/general37/tech.htm

    • por LUCENA
      .
      .
      Puxa vida tá difícil … só porque elogiei a tecnologia israelense os caras ainda ficam descabelados … dá para entender essas cabecinhas . 🙂

      • Como sempre você não contribui com nada.
        Só com bobagens.

        “cabecinhas .”
        É, o que tem na cabecinha alguém que só escreve bobagens?

        Qual o objetivo de só escrever essas besteiras?
        Não tem facebook?

        Não entendo, o cara escreve em todas as matérias só para dizer asneiras. Qual o objetivo disso?
        Depois não sabe pq todos riem de você…

    • Empresa séria, de um país sério, que nãõ brinca com a sua defesa. Como resultado a Rafael, junto com a Elbit e a IAI, são grandes players globais no mercado de defesa Mauro

    • Pode-se até não gostar dos sionistas e seus métodos inspirados em seus maiores algozes, mas é uma obrigação reconhecer a contribuição da inteligência judaica para o mundo, para o bem e para o mal.

      • Tirando o viralatismo de comparar judeus com nazistas, sem falar no tom claramente depreciativo (e equivocado) ao se referir ao sionismo, até que você foi bem….

      • Engano seu não, nunca comparei Judeus com nazistas. Comparo sim sionistas com nazistas, até porque sionistas e judeus não é o mesmo por mais que você. Sionistas querem e fazem mal até a judeus que não pensem da forma que eles pretendem.

      • Quando a Monitora da APAE lê esse comentário ela perde a paciência e desabafa:

        – Pé de cão, você só tem M* na cabeça!

        Aí o Pé de cão diz:

        – Tia, diz que eu sou fascista que é mais bonitinho….

  2. HMS_TIRELESS
    16 de junho de 2014 at 12:46

    Empresa séria, de um país sério, que nãõ brinca com a sua defesa. Como resultado a Rafael, junto com a Elbit e a IAI, são grandes players globais no mercado de defesa Mauro ==== Vc está certo, eles são bons jogadores p o bem ou p o mal, mas, daí vc dizer q ele ñ agem covarde/ com os Palestinos, e pura retórica. Estão deixando + de 80mil Palestinos em Jerusalém Oriental sem água, e Gaza em energia elétrica, eles prendem crianças Palestinas e às deixam incomunicaveis, às centenas de barreiras dentro do país dos Palestinos, sem direito à ir e vir,visite o site:”The Breaking the silence”, e tem outro q eskeci o nome.; pior nisso td, e são povos irmãos, vide Gên, 16:4, … eles real/ se dedicam ao q se propuseram, no mais, e sofísma. Sds amigo. 😀 Ps.: só tá faltando o Ble Eyes,..e 1Malukinho..

  3. Sabem nada, inocentes!

    O SPYDER equipava a defesa aérea da Geórgia… Não acertou nada, nem passarinho. Fracasso total. Fracasso que se repetiu em testes no Perú, na frente do oficialato daquele país…

    Do BVR, então, nem se fala… Uma vara de bambú com alcance de 50 km, e com a pior manobralidade do mercado. Produto para quem não pode ter uma arma que preste, caso das nações que ainda voam com F-5 em sua primeira linha…

    O caso da Índia é específico. Os indianos sempre compram de duas fontes diferentes, de preferência de polos políticos distintos. Querem um fornecedor que não os embargue e se for considerado o fato de que a Índia no século passado enfrentou 5 conflitos consecutivos com Paquistão, com intensidades distintas, percebe-se que a preocupação indiana faz sentido. E escolher Israel como fornecedor segue uma lógica simples: Tio Jacó não gosta de perder negócios…

    😉

    • Segundo os indianos eles compram tecnologia de Israel pq acham a tecnologia Israelense superior e a russa pouco confiável.

      Bom, depois que o Ilya disse que a NASA não passa de uma coletânea de falhas e fracassos podemos esperar qualquer coisa de suas “sábias” palavras.

    • Nada de novo no front. Ocorre que nosso amigo ucraniano ainda guarda muitos ressentimentos das inúmeras vitórias das forças israelenses sobre os “antiimperilistas árabes”. E para quem sempre admirou o bandido Gamal Abdel Nasser, isso é imperdoável….rs!

Comentários não permitidos.