Vídeo: Bell Boeing V-22 Osprey: Tiltrotor multi-missão

v-22 osprey

Com a velocidade de um avião e a capacidade de pairar de um helicóptero, o V-22 Osprey é uma verdadeira aeronave multi tarefa. Se o trabalho for transporte de tropas, entrega de carga ou voando operações das Forças Especiais, o V-22 Osprey traz melhores resultados para a missão.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1bQwSQ6″ standard=”http://www.youtube.com/v/wSKVP9kDe64?fs=1″ vars=”ytid=wSKVP9kDe64&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9118″ /]

 

3 Comentários

  1. Com a velocidade de um avião e a capacidade de pairar de um helicóptero, o V-22 Osprey é uma verdadeira aeronave multi tarefa. Se o trabalho for transporte de tropas, entrega de carga ou voando operações das Forças Especiais, o V-22 Osprey traz melhores resultados para a missão.==== Real/ e uma aeronave multi no sentido real da palavra,rápida e pousa em qlq pedaço de terra e saí do mesmo jeito…já pensei na mesma p serem usadas na amazônia, norte do país. Os crackes Sinos estão c esse e outros projetos iankss na mira, próximo objetivo deles.O Russos, q eu saiba ñ tem um projeto assim, tão devendo, ou está fase do secreto?…Quem viver verá.Sds.

  2. Que maravilha tecnologica , 12 mil anos de ideias acumuladas e aplicadas,parabens ao H.sapiens , so esta devendo no tratamento dispensado a ministra NATUREZA !

Comentários não permitidos.