Irã adverte Washington sobre consequências de intervenção na Síria

25obama_siriya (1)

Colagem: Voz da Rússia

Em caso de intervirem militarmente no conflito sírio, as autoridades estadunidenses enfrentarão consequências graves, afirmou hoje, dia 25, Massoud Jazayeri, vice-chefe do Estado-Maior das Forças Armadas do Irã.

“Os Estados Unidos sabem onde passa a “linha vermelha” no que respeita à Síria. Qualquer tentativa de a transpor terá consequências graves para a Casa Branca”, escreve a agência noticiosa FARS ao citar aquele responsável militar.

Exército dos EUA está pronto a intervir na Síria

A advertência do general iraniano surge na sequência da declaração feita pelo inquilino do Pentágono, Chuck Hagel, de que o Exército estadunidense está pronto a realizar uma ação militar na Síria se o presidente Obama der tal ordem.

 

 

Fonte: Voz da Rússia

6 Comentários

  1. Os EUA não se emendam,deveriam ter mais cautela,parece que não aprenderam nada nos últimos anos apesar de tantas guerras.

  2. O que me admira é a Europa defender estes “revolucionários”… A situação da energia está tão crítica assim por lá?…

    Mais de 20 países do tamanho de estados brasileiros… todos juntos… alvos perfeitos para armamento químico… biologico… Será que não pensam nisto?…

    O mercado negro está fazendo a festa nestes conflitos!…

  3. A Industria de guerra Americana continua fazendo pressão para iniciar mais uma guerra… Afinal, guerra gera bilhões em lucros e muitos contratos…

  4. “Irã adverte Washington sobre consequências de intervenção na Síria”

    Uhhhhh, o Obama nem vai dormir a noite de medo do Irã… 🙂

Comentários não permitidos.