EUA desenvolvem armas biológicas na Geórgia

jpg

Diretor do Serviço de Inspeção Sanitária da Rússia,Guennadi Onischenko

A atividade do laboratório biológico norte-americano na Geórgia representa uma ameaça à Rússia e pode influenciar o desenvolvimento das relações econômicas, declarou este sábado o diretor do Serviço de Inspeção Sanitária da Rússia, Guennadi Onischenko.A Rússia considera que os EUA violam diretamente a Convenção sobre a Proibição do Desenvolvimento, Produção e Armazenagem de Armas Biológicas, salientou o funcionário russo.

Segundo Onischenko, o laboratório biológico militar encontra-se no território da antiga base militar soviética perto de Tbilissi.

Fonte: Voz da Rússia

11 Comentários

  1. Os georgianos não aprendem mesmo… Parece que vai precisar outra traulitada na cabeça de perder o rumo, bem ao estilo russo, pra ver se aprendem.

    • e da primeira vez eles(georgianos) ja tomaram um coro feio e a segunda vai se pior, mas acho que nao acontecera.
      (as tropas russas destroem tudo onde passam e alem de tudo estupram as mulheres que pegam, nao vou generalizar mais acontece com a maioria).

      • E tem quem ache que a Russia e perversa por senta o aço no espinhaço desses capachos ignorantes, dá e pena: um anão querendo brincar de gente grande bem na porta do gigante, estes incautos não aprendem mesmo.

    • Está na hora da Rússia aprender com os israelenses, pois estes, quando identificam uma ameaça, vão lá e a destroem. Se, a Rússia tem certeza , que é um laboratório de armas bacteriológicas , va lá e o destrua! Sem alarde, e sem aviso prévio. Poder e tecnologia para fazê-lo, a Rússia tem, só não sei se tem culhões para tal !!!

  2. Está aí uma ameaça que é quase impossível de ser comprovada!… Pode ser em qualquer laboratório camuflado!… na industria farmacêutica… ou de pesquisa.

    E mesmo gente envolvida!… Mais fácil queima de arquivo e coação. Incentivam produtos que enfraquecem a imunidade, inclusive remédios!.. é uma sujeira só!… Você é o $ e cabou!…Quem disse que não existe a cura da AIDS se engana redondamente. Tomou a vacina do h1n1? Boa sorte pra você!… Chegaram até a derrubar avião da polônia com todos dentro!… De presidente a sub-chefe adido militar. O que foi investigar?… Cometeu suicídio. Pressão… loucura controlada… vai saber!… Esta história toda gerou bilhões $$.

  3. os estados unidos como sempre tramando contra nações em todos continentes ,os yankes são o câncer do mundo

Comentários não permitidos.