27 Comentários

  1. CULPADO, CULPADISSIMO rsrsrs, SIM FUI EU, ALGEMEM-ME, EU NÃO POSSO FICAR SOLTO, SOU EXTREMAMENTE PERIGOSO (*~*)

  2. É meu amigo, é a força do lobby! Heueheh Vale-tudo, até rechear o evento com estas gatas!
    Esta dupla de policiais heim! Ficou show! Heueheh
    Os produtos nacionais deveriam por as brasileiras para apresentar também! Aí não teria parea!

  3. Tristemente, com lágrimas nos olhos, este post me obriga a voltar com…

    … A Pergunta Que Não Quer Calar…

    POR QUÊ?????
    POR QUÊ???? POR QUÊ???? POR QUÊ????? POR QUÊ?????? POR QUÊ????? POR QUÊ????? POR QUÊ???? Essas feiras sobre segurança estão sendo feitas só no Rio, e em São Paulo quando é que vamos ter a nossa????????



    PS: Por acaso algum nobre colega reparou se a viatura de última geração, na qual há uma bonitalicial vestida de uniforme azul, é automática???
    PS: As camisetas que as “militares” estão usando podem enfrentar uma seção de Camiseta Molhada com alta performance??
    PS: Alguém tá sabendo se essa feira contou com o secretíssimo, e só para expressamente autorizados, livro rosa???
    PS: Será que tinha agentes da KGB, tropa feminina, infiltrada???
    PS: Aquela linda moreninha de uniforme de prisioneira… está no regime semi-aberto, aberto ou fechado? Posso arranjar serviço comunitário aqui em meu prédio, no meu andar, no meu apto, para ela.

  4. O Saito dá uma força aí Brô,

    Alguém sabe o telefone do Saito? Vou pedir a ele uma de suas medalhas da USAF emprestada para colocar no meu paletó, e com mais um charutão (apagado claro) entre os dedos, vou ir dar uma de bambambam com essas modeletes. É nóis na fita mano!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

  5. Se existe outra encarnação devo ter sido Capitão do mato pois prefiro a carne morena e mulata temperada pelo sol a alimentar minha fome de desejo….Rémédin

  6. Aquela dupla de “canas femininas” poderia me algemar sem esforço…
    Uau!

    Meu problema seria como salivar menos…

  7. Dermilivri-oxi to tentando vende meu fusquinha 1200..rsrsr sera que se eu tiver uma dessas ai eu vendo ele…rsrrsrsrsreu nem venderia eu daria a ela. vixi……………………

  8. Detalhe fantasmagórico…
    Eu estava com a tela cheia, justamente, com a dupla “loira & morena”, quando minha digníssima veio conferir o que eu via na tela do monitor…
    Ela disparou: – “Então esse é o site militar que você visita é?! Seu Sem vergonha”!

    Dancei…

  9. “EEEEEEEEEEEEE POTÊNCIA!”,essas aí é sonho de consumo kkkkkkkkkkk.Aquela morena meu deus… o único assunto aqui que não se discuti.

  10. general-lee disse:Dermilivri-oxi to tentando vende meu fusquinha 1200..rsrsr sera que se eu tiver uma dessas ai eu vendo ele…rsrrsrsrsreu nem venderia eu daria a ela. vixi……………………

    =========================================================================
    desculpe decepciona-lo companheiro, mas acho que um “fusquinha” não faz efeito ai não !!! kkkk, agora…se for uma BMW, rsrsrs, fica facil, eu devia ter nacido rico ao inves de bonito 🙁

  11. Ilya Ehrenburg disse:

    hehehehe foi dormir na casinha do cachorro! Essa foi boa.

    Agora, sobre essas duas lindas garotas, eu vejo sempre uma bela morena como um sabor especial, mas as loiras…Essas criaturas encantadoras sempre terão uma atenção especial da minha parte.

  12. Detesto bandido, mas essa bandidinha tá um espetáculo, e a dupla loira morena então, e ainda vem com algemas, humm, e a loira chicosa de vestido preto, linda, e a policial, simplesmente perfeita. Essa feira está trazendo equipamentos de primeira linha.

  13. Olha o respeito com a PULIÇA pessoal, tem muitos colegas aqui que são policiais. Mas estas ai sim, podem mandar prender e soltar sem direito a alegação…
    Ilya, kkkkkkkkkk
    sds
    EMPinto,

  14. so sei que o fotoreporter ricardo perreira deve ter passado mau rsrsrs, se eu fosse ele diria que trabalho pra playboy tambem kkk

Comentários não permitidos.