Tropas de Defesa Espacial treinam proteção contra ataques a partir do Espaço

Hypersonic Tecnologia HTV-2 (impressão artistica) – Projeto Falcon DARPA

As unidades de defesa antiaérea das Tropas russas de Defesa Espacial vão treinar, no polígono de Achuluk, na Região de Astracã, operações de proteção contra ataques de um “inimigo” convencional a partir do Espaço. Esta informação foi prestada pelo dirigente do serviço de imprensa das Tropas de Defesa Espacial do Ministério russo da Defesa, coronel Aleksei Zolotukhin.

“Um dos aspetos dos próximos exercícios será a modelação de situações reais de combate com a utilização de meios aeroespaciais de ataque por parte de um inimigo convencional”, disse o militar.

As unidades radiotécnicas garantirão o controlo aéreo, o seguimento dos alvos e darão indicações às unidades de mísseis.

Fonte: Voz da Rússia     http://portuguese.ruvr.ru/2012_04_06/defesa-espacial-russia/

11 Comentários

  1. “… As unidades de defesa antiaérea das Tropas russas de Defesa Espacial vão treinar, no polígono de Achuluk, na Região de Astracã, operações de proteção contra ataques de um “inimigo” convencional a partir do Espaço. Esta informação foi prestada pelo dirigente do serviço de imprensa das Tropas de Defesa Espacial do Ministério russo da Defesa, coronel Aleksei Zolotukhin. …”======= A resposta Rússa ao lançamento deste missil …Espero q o BRASIL tenha algumas unidades de n FAs treinando p esse tipo de guerra. Sds.

  2. – ‘ operações de proteção contra ataques de um “inimigo” convencional ‘

    – ” INIMIGO CONVENCIONAL? ”

    – OLHA CONFESSO QUE NÃO ENTENDI!
    – POR QUE, QUEM SERA ESTE INIMIGO QUE VIRÁ DO ESPAÇO?

    – ETS?, UM EXERCITO DE OVNIS?

    – SIM, POR QUE COMO DISSE A MATÉRIA;

    ( operações de proteção contra ataques de um “inimigo” convencional a partir do Espaço )

    – ESTA MAIS QUE EXPLICITO AI, POR QUE ATÉ ONDE EU SEI OS INIMIGOS SÓ PODEM VIR DA TERRA, NÃO E MESMO?

    – OU OS ” NAZISTAS ” FIZERAM MESMO UMA BASE NA LUA, E AGORA ESTÃO VINDO NOS ATTACKAR!!! KKKKKKKKKKKKKKKK….

  3. .
    A criação de um sistema de defesa aeroespacial integrado não é um desafio do futuro, é um desafio do presente.
    .
    As doutrinas defensivas dos maiores países do mundo não excluem o emprego de armas espaciais.
    .
    As órbitas circunterrestres alojam dezenas de satélites ligados sob diferentes formas a programas militares. Num futuro próximo, serão instaladas no espaço armas capazes de atingir alvos terrestres. Também se prevê que a maior parte das armas antimísseis seja instalada no espaço.
    .
    A pressa com que foi anunciada a criação da Defesa Aeroespacial (ASD, na sigla em inglês) na Rússia e as declarações sobre a disponibilidade das tropas de lutar contra as armas norte-americanas, ainda em fase de projeto, evidenciam o nervosismo em altos círculos militares da Rússia.
    .
    As novas tropas permitirão juntar as potencialidades dos sistemas de defesa antiaérea e antimíssil e dos sistemas de aviso prévio contra mísseis e de controle do espaço.
    .
    Essa mescla dos sistemas permitirá combater com êxito quaisquer alvos aéreos e espaciais velozes, inclusive hipersônicos, — Hypersonic Tecnologia HTV-2 — Projeto Falcon DARPA.
    .
    O Falcon é um projeto da DARPA, uma agência especial de pesquisas de defesa dos Estados Unidos e sua principal característica é sua velocidade. Os pesquisadores afirmam que ele é capaz de voar a até 20 vezes a velocidade do som, ou mais de 21.000 km/h, o que permite que ele possa bombardear qualquer parte do mundo em um intervalo de apenas 1 hora após seu lançamento.
    .
    O ministério da Defesa dos EUA anunciou que iria utilizar os resultados obtidos com o programa AHW (Advanced Hypersonic Weapon) para a construção do sistema “Ataque Global Imediato Convencional” (Conventional Prompt Global Strike, CPGS). O plano CPGS prevê a criação de armas convencionais capazes de atingir qualquer lugar do mundo em poucas horas após receber o respectivo comando.
    .
    ” INIMIGO CONVENCIONAL? ”
    .
    Sim, mais convencional, impossível.
    .
    Saudações,
    .
    konner

  4. Com a queda da Farsa do Aquecimento Global, os governos da elite mundial, que planejam criar um governo mundial, precisam criar um novo inimigo Global. Voltaram a antiga opção de um ficticio inimigo alienigena. Isso tudo já esta previsto, um inimigo alienigena e a mudança climatica eram uma das 2 opções, escolheram o aquecimento global. Como a terra esta resfriando, a elite global vai criar a INVASÃO ALIENIGENA.

    O Video Explica Bem isso.
    A farsa do aquecimento global e a farsa Extra Terrestre – Olavo de Carvalho
    http://www.youtube.com/watch?v=dCgRvrkvAJI

  5. No mundo todo se comenta a FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL, inventada pela elite mundial para criar um governo mundial. E através do imposto de creditos de emissão de carbono frear o crescimento dos países em desenvolvimento. Como a terra esta resfriando, no mundo todo a midia esta denunciando a fraude do aquecimento. Somente no Brasil a população não sabe disso, onde a MIDIA É CONTROLADA, 75 % da audiência da TV é da Globo que continua empurrando o aquecimento Global.
    E mesmo os Blogueiros ficam degladiando ideologias e não tem vontade ou capacidade de ver oque se passa no mundo. Deveriam se informar.
    Como aquecimento Global não cola mais, as elites mundiais vão criar a possibilidade de UMA FICTICIA INVASÃO ALIENIGENA coMO FORMA DE CONTROLE E GOVERNO MUNDIAL.
    Resfriamento Global para os próximos 20 anos 1
    http://www.youtube.com/watch?v=oC2KoWBhxP8&feature=relmfu

    A Grande Farsa do Aquecimento Global / The Great Global Warming Swindle
    http://www.youtube.com/watch?v=tpvpiBiuki4

    O BLOG PLANO BRASIL DEVERIA PUBLICAR UMA MATERIA SOBRE A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL. Se não o fazem poderiam estar acompanhando a midia vendida do Brasil que ilude o povo.

  6. Estranhamos esse tipo de informação por que não entendemos a operação dos serviços secretos. Enquanto o serviço Russo atua no acompanhamento do desenvolvimento tecnologico de seus potenciais rivais externos e até aqueles que se fizeram internos, aqui nosso similar e habilitado mais na arapongagem baseada na identificação politica de seus cidadãos que outra coisa. Muito provavelmente os Russos já tenham se dado conta de que aquele acordo firmado na ONU de ter o espaço livre da militarização tenha sido um artificio que atendia a interesses de algum país seu adversário, visto que projetos secretos estão diuturnamente sendo enviados ao espaço, naves de finalidades desconhecidas, enviadas envoltas em mistério até para os cidadãos comuns. Com esse tipo de preparativo os Russos demonstram não acreditar que as finalidades do segredo seria para despejar ovos de chocolate pelo espaço em homenagem a pascoa.

  7. Na boa Antonio você e o Antonio de Carvalho não entendem nada de aquecimento global. Não existe uma única fonte que aponta para o aquecimento. Sim teve vigaristas, mas eles não são os únicos cientistas do mundo. Qual seu problema contra o governo global?

  8. Não é Antonio de Carvalho, e sim Olavo de Carvalho. Se fosse só eu e o Olavo de Carvalho ate que estaria bom. O problema é que é o mundo todo que já tomou conciencia da Fraude do Aquecimento Global e é Contra a um Governo Mundial. Pelo visto você Henrique comentou sem o conhecimento devido.

  9. PROJETO POLYUS

    A Plataforma Polyus fazia parte das contra-medidas soviéticas ao projeto “Star Wars”.

    Contava com armamento de defesa contra satélites ASAT (anti-satélites) e era capaz de lançar “warheads” (bombas atômicas). O tempo estimado para alcançar qualquer alvo em território inimigo era de 6 minutos, ao contrário dos ICBMs convencionais, que levavam cerca de 30 minutos.

    O líder soviético Michail Gorbachov proibiu terminantemente o teste da Polyus com qualquer armamento, mas aproveitou a tecnologia disponível para denunciar a militarização do espaço por parte dos americanos, e chegou a ameaçar com uma “retaliação (nuclear) assimétrica” caso prosseguisse a paranóia militarista espacial americana.

    ************************

    http://www.karl.benz.nom.br/hce/militar/polyus/polyus.asp

Comentários não permitidos.