Flagrante, O quarto lote de caças SU 35 S

Sugestão: Rustam Moscou Para o Plano Brasil

As fotos em primeira mão cedidas por Rustam são referentes a primeira aeronave Su-35s do lote 4.

As fotos do caça  Su-35S-4, de  número de série 4.1, número de cauda “04 vermelho”) foram captadas no último dia 17 março de 2012 durante o translado para Komsomolsk-on-Amur.

A aeronave ez seu primeiro voo  em 19 de fevereiro de 2012. Agradecemos ao Rustam pelas belas imagens em boa definição.

E.M.Pinto

21 Comentários

  1. Esse Rustam é um bom fotógrafo, muito bem tiradas. O PB é o Blog mais legal de tecnologia e segurança que já conheci. Meus parabens.

  2. Esse é um caça que impõe respeito e tem capacidade de dissuassão. Super manobravel, radar de grande alcance, misseis ar/ar 10 anos na frente dos americanos e europeus, capacidade de cruzar todo territorio brasileiro, super cruise. Uns 200 SU35 e mais outros 200 PAK FA 50, seriam o minimo para fazer tremer qualquer superpotência militar.

  3. Camuflagem utilizada pela FAB em tons de verde para um caça não tem sentido. Pois um caça não fica no meio da mata. Mas em bases, onde o avião deve se confundir e camuflar com concreto, asfalto e predios. E em voo ser dificil de visualizar. Na minha opinião faz mais sentido camuflar o caça com uma pintura em tons de cinza.

  4. sonhar nao custa nada!
    Nao é inveja é penas eu morar e viver num país que pensa pequeno!
    È rico, muito rico!
    Quero perguntar o fantastico falou sobre propina!
    Será que no FX-2 nao teve $$$ por fora???
    Por que SU-35 é um otimo caça de ponta!!!
    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  5. Seria muito mais lógico o Brasil ter o Gripen NG como caça leve, de baixo custo e manutenção e o PAK FA 50 como caça de superioridade aérea. Uns 200 de cada, faria qualquer pais pensar varias vezes antes nos atacar.Sendo que o Gripen NG pelo seu baixo preço e custo de manutenção, seria adotado por varios paises latino americanos.

  6. Eu continuo sem comprender porque não adquirimos o Sukhoy!…Não adintar falar mais acho que as cartas já estão marcadas. Os tres paises levarão vantagens. Diretamente ou indiretamente, na verda a função é excluir a Russia, com medo do mercado!..

  7. Para a FAB não daria mesmo, a cultura da FAB sempre foi pró- estados unidos. Dependesse do Juniti Saito, êle compraria SH, com mísseis americanos e com códigos de lançamento que só seriam liberados diretamente pelos eua, se êles assim entendêssem. Mais ou menos como aquele pai, que compra uma bicicleta para o filho, mas, o filho só pode andar com ela, se, e, quando o pai autoriza!!!

  8. tomara que nossa nação fique pelo menos com o RAFALE já vai esta de bom tamanho para nos, sei que ñ é esses caças quinta geração mais ta bom é melhor do que esses “TECO-TECO” q estão em serviço . ATE HOJE ME LEMBRO QUANDO ANUNCIARAM A SAÍDA DO PROJETO “PAK-FA” FOI UMA FACADA NOS MEUS PEITOS AI PRA COMPLETAR, A SAÍDA DO PROJETO DO F-35 🙁

Comentários não permitidos.