Jackie Chan visita Brasil e compra avião

Astro de filmes de artes marciais, o ator chinês (vídeo) Jackie Chan veio ao Brasil buscar um jato executivo. O avião fabricado pela Embraer custa US$ 30 milhões.

O ator visitou a sede da empresa em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Simpático, ele participou de uma coletiva de imprensa e viu o avião que vai levar para casa: um jato executivo modelo Legacy 650, um mais modernos e luxuosos da empresa.

Quando realizou a compra, Jackie Chan foi convidado para ser garoto-propaganda Embraer. Ele ganhou uma pintura especial no avião e gravará um comercial para a empresa. O objetivo é usar a popularidade do ator para aumentar a presença da companhia nos mercados asiáticos.

Fonte: BAND

5 Comentários

  1. Bom markenting para a EMBRAER,mas ele que iniciar uma linha de montagem do Legacy lá na China e o final da história todos nós conhecemos bem.

  2. Luiz Carlos disse:
    04/02/2012 às 14:49

    Muito Legal a visita dele. Espero que em um futuro proximo, possa vir divulgar o kung fu wushu em nosso pais, pois é a sua arte marcial.


    apoiadissimo, as artes marciasi chinesas não são só exelentes tecnicas de combate e diciplina, mas tambem uma bela filosofia de vida e civismo, ensinado nas escolas de toda china, isso explica a logenvidade e a exelente qualidade de vida do povo chinês.


    deveriamos aprender com eles, e aplicar nas ecolas brasileiras tambem, ate mesmo nossa capoeira, mas não!! preferimos imitar o estilo de vida comedor de hamburgues, e ter nossas crianças com problemas de obesidade com 11,12 anos, que falta faz uma visão educacional completa no brasil !!!

  3. QUE EXEMPLO!!!! Que lição! Enquanto jackie vem comprar um avião brasileiro, um monte de brasileiros endinheirados ficam comprando aeronaves estrangeiras. Uma vergonha!

Comentários não permitidos.