35 Comentários



  1. sem normas.. cumpridas a rigor…. a casa cai … por isso que a Alemanha não afundou junto com o resto… ou seria .. restalha…rsrsrs

  2. Essa ilha de M.

    tem uma qualidade de vida, que a gente (com sorte) pode que venha a ter dentro de uns 50 anos, essa ilha de M. tem universidades que estao entre as 10 melhores do mundo, essas ilhas de M. tem uma moeda que vale mais que o euro e o dolar, essa ilha de M. tem tecnologias que a gente ainda sonha em consequir dominar ainda dentro desse seculo e possivelmente nao consiga, essa ilha de M. com somente mandar um nuke para nossa costa já deixaria o Brasil isolado do mundo por via naval, essa ilha de M. tem um poder militar suficiente pra ganhar uma guerra da gente em menos de uma semana. Essa ilha de M. foi dona do mundo, agora são seus filhos os que são donos dele.
    Essa ilha de M. usou sua escoria para ser a base colonial de paises como USA, Canada, Australia e Nova Zelandia é olha a qualidade de vida desses países, o resto nao foi colonizado foi ocupado portanto outros paises nao entram nesse grupo.

    Essa ilha de M. exportou cultura pra todo o mundo, essa ilha de M. resistiu a Hitler na 2WW quando praticamente toda Europa tinha caido.

    Essa ilha de M. tem o idioma que o mundo fala quando vai de ferias, faz negocios ou escuta uma musica

    Se essa ilha é feita de M.

    Eu nao quero nem imaginar do que nos estaremos feitos.

  3. Muito bom KKKK
    Será que alguém poderia fazer um video semelhante para a situação das enchentes no Brasil.
    Um ministro da integração que destina 80% das verbas para seu estado natal Pernambuco.
    uma Presidenta da republica que lê e assina tal repasse de verbas, sem achar nada de errado. Após inundações e mortes, a presidenta e GF decidem criar uma Força Tarefa contra as enchentes e tragedias KKKKK. Como se todo ano não houvesse chuvas, enchentes e mortes. Hum ah tah !, tem o el ninho, a lá ninha, mudanças climaticas, etc. não é a primeira vez que um ministro destina a maior parte da verba para seu estado ou morrem cidadãos que pagam impostos devido as enchentes.

  4. Essa ilha de M. só não já afundou porque os ianques não deixaram. E os títulos que essa ilha de M. tem, são verdadeiros mas porém muito manipulados! Se os ianques afundarem, essa ilha de M. vai junto, para o bem do mundo.

  5. muttley, exatamente o fim da UE so interessa aos EUA e a inglaterra(pau mandado dos EUA), a inglaterra sempre teve rincha com a frança e a alemanha, mas se a UE cair, a inglaterra vai se ferrar, pois nao duvido de um alinhamento mais forte da frança, alemanha e outros paises europeus com os russos.
    é essencial para os EUA que a europa nao seja forte , pois os EUA perderiam o seu lugar facilmente.

  6. muttley, exatamente o fim da UE so interessa aos EUA e a inglaterra(pau mandado dos EUA), a inglaterra sempre teve rincha com a frança e a alemanha, mas se a UE cair, a inglaterra vai se ferrar, pois nao duvido de um alinhamento mais forte da frança, alemanha e outros paises europeus com os russos.
    é essencial para os EUA que a europa nao seja forte , pois os EUA perderiam o seu lugar facilmente.
    //////////////

  7. Amiguinhos.É essencial para os EUA que ninguem seja forte belicamente e economicamente so eles e a Corsaria mãezinha Inglaterra.Não sei não mas uma aproximação de Turquia e alemanha com os BRICS é questão de tempo e nessa a França pode vir junto.Por enquanto ainda acreditam haver esperança para o Euro mas quando virem que a vaca vai para o brejo ou salvem-se debandando para outra corrente ou afundarão todos.A Alemanha economia mais forte da zona do Euro e do bloco OTAN pode-se dizer que se mantem no mesmo com a pulga atraz da orelha de neuroses da 2G e chantageada como a Turquia se mantem na OTAN tambem chantageada.A hora que faltar o pão na mesa Européia ai veremos o alvoroço.Ou se degladiam em conflitos internos ou debandam para os BRICS pois os Anglos jamais disporão de suas reservas para salva-los.Aquilo que se evidencia em uma guerra entre Oriente Ocidente com ate a Russia formando no bloco Ocidental e todos contra a China pode se transformar NA PROFECIA DE NOSTRADAMUS com o mundo se unindo contra os Anglos…”Uma importante cidade do velho mundo (Londres) e uma importante cidade do novo mundo (New York) serão atacadas e destruidas e os dois irmãos gemeos sucumbirão……….DE UMA COISA NINGUEM DUVIDE A PROFECIA MAIA REALMENTE ESTA CORRETA 2012 O COMEÇO DO FIM ISRAEL E eua CONTRA IRÃ E A GUERRA SE ALASTRANDO NO ORIENTE E EUROPA…….Aos cagões ainda da tempo de comprarem seus pinicos dentro embreve custarão uma fortuna e boas borradas rsrs rsrs

  8. MAS FALANDO SOBRE O TITULO DA MATERIA O MOTIVO DO DILUVIO……Livro de Genesis,capitulo 6,versiculos de 1 a 4 – A Corrupção da Humanidade…”Quando os homens começaram a multiplicar-se na terra e deles lhes nasceram filhas os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram bonitas e escolheram para si aquelas que lhes agradavam.Então disse Deus:”Por causa da pervesidade do Homem,meu Espirito não contendera com ele para sempre;ele so vivera cento e vinte anos”.Naqueles dias havia NEFILINS na Terra,e tambem posteriormente,quando os filhos de Deus possuiram as filhas dos Homens e elas lhes deram filhos………….Pois bem,esse é o maior segredo Biblico ao qual não se explicam profundamente e mesmo superficialmente procuram abordar de forma superficial enfabulando para desviar.Esse acontecimento é narrado mais profundamente no LIVRO ENOQUE.Pelo que podemos observar seres Celestiais tiveram relações sexuais com terrestres e as proprias escrituras informam que mesmo apos o diluvio que foi decretado para por fima a essa transgressão continuou acontecendo.Nefilins eram póvos anti-deluvianos filhos de celestes com terrestres.Apos o diluvio ainda existiam e essa trangreção foi diminuindo de intensidade.Estes póvos se misturaram com outros póvos surgindo os Refains.Mesmo religiosos tentando descaracterizarem o Livro de Enoque e fantasiarem o Cpitulo 6 de Genesis essa informação a respeito dos Nefilins É MUITO MAIS ANTIGA QUE AS ESCRITURAS BIBLICAS pois são citadas na mais antiga civilização conhecida que habitou esse planeta OS SUMERIOS que surgirão na Terra a 500 mil anos aproximadamente….ENTÃO O MOTIVO DO DILUVIO FORAM ETs QUE NÃO RESISTIRAM AOS ENCANTOS DAS NOVINHAS TERRESTRES E PASSARAM-LHES O PINTO.A Biblia é o maior documento que comprova vida extraterrestre desde que não a olhe com olhar supersticioso e viage na maionese enfabulando sobrenaturais e os primeiros malandros que perceberam isso e ocultaram foram os antigos Romanos que converteram-se ao Cristianismo.E notem uma coisa,Deus pensou em destruir todos os seres alados e terrestres mas não ousou tocar nas criaturas marinhas pois a transgressão era relacionamento sexual e depravação ate com animais.Notem todas as mitologias antigas que citam seres metade humanos e metade animais.Tudo isso tem correlação.Percebam tambem que Deus a tudo criou apartir da sua palavra mas justamente quando vai criar o homem diz “FAÇAMOS O HOMEM A NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA”.Ele assim revela não estar sozinho e ser auxiliado por outros para criar o homem.Ele não disse “EU FAÇO O HOMEM A MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA”.

  9. Gil. so faltou acrescentar, essa ilha de m esta em bancarrota. E o segundo pais do mundo em piores condicoes financeira. Divida em termos de 400% do PNB. Pior que essa ilha de M e so os Estados Unidos, mas esse podem imprimir ou simplesmente digitar dolares, enquanto a habilidade dos ingleses e mais limitada. A implosao financeira dessa ilha de M esta na agenda. Observem este espaco!

  10. Maluquinho, Nefilins como seres extra terrestrees. Voce esta deixando se levar por essa literatura, tipo Eram os Deuses Astronautas, de Von Daniken, os livros de Zacharias Sitchin, Robert Temple. Jacques Berger, Robert Charroux, Laurence gardner e outros. Li muito desse autores uns vinte anos atras. Minha conclusao, e que tl literatura tem uma agenda que e racista, supremacista. O fato historico e que nao so a humanidade originou se na Africa. A civilizacao comecou entre os povos de pele escura. Os europeus depois que europa se tornou imperialista, apropriou-se da heranca cultural grega, negando a origen dessa nos paises do oriente medio e no Egito em particular. O habitantes do Egito naquela epoca eram africanos, pele preta e cabelos “pichainhos” segundo o historiador grego Herodotos. Quando essa apropriacao da invencao cultural historicas dos povos de peles escuras nao e mais possivel, tentam inventar civilizacoes extraterrestres. “Tudo e possivel, menos negros ser os originadores da civilizacao mundial”. Por isso repito, Literatura racista. Lixo da cultura europeia em sua fase imperialista. Eu creio que e tema para se defender em tese universitaria, mais ja sou um pouco velho para isso.

  11. JOJO Aprendestes que Anjos não tem sexo não é mesmo ou sejam são adrogenos,então que Anjos são estes que vem do ceu e possuem Penis e engravidam mulheres terrestres.Sou eu que me influencio por leitura Demonieca ou voce que se influencia por leitura enfabulada rsrs rsrs JOJO nós achamos que o homem se originou na Africa não é sabe meu amigo quando mais achamos que conhecemos a nós mesmos mais descubrimos que muito temos que aprendermos.Eu não acredito em nada escrito por mão de homens e nem mesmo em palavras pronunciadas por homens e assim como existem a sã e a vã doutrina tambekm existe a sã e a vã ciencia.Acredito em estudos cientificos de fontes idoneas e não denominacionais e sendo assim a civilização mais antiga que se tem conhecimento e inclusive pelo muito pouco que ja conseguimos decifrarmos das escrituras cuneiformes encontradas e que a maior parte ainda esta por ser decifrada e nem mesmo sabemos se conseguiremos decifrarmos e conta-se tambem que as mesmas não tiveram influencia da mão imunda dos homens que adulteram a tudo ate mesmo usando o nome de Deus É A CIVILIZAÇÃO SUMÉRIA que não é lenda e nem ficção e sim fato comprovado e ainda muito por comprovar,que choca cientiostas com precisos calculos astronomicos e matematicos.Meu amiguinho isso é muito mais antigo do que nós conhecemos em tudo o que ja temos e tivemos noticia e é para mais de 500 MIL ANOS DE EXISTENCIA ou seja nada do que conheciamos ate nossos dias nem mesmo pensava em ser um simples espermatozoide a formar algum povo…..NEFILINS MEU CARO ERA O PRODUTO DA RELAÇÃO SEXUAL DE SERES CELESTES COM SERES TERRESTRES ou seja filhos de Extraterrestres com humanos se preferir ou filhos de Anjos mas anjos não tinham pintos não é mesmo rsrs rsrs Então diga que foi o espirito Santo que engravidou elas todas se prefere acreditar assim rsrs rsrs Não confunda esqueleto humano mais antigo encontrado com certesa de onde se originpou a raça humana nem mesmo a cor da pele dos Sumerios sabemos.

  12. JOJO que miscelania heim rsrs O que tem haver a origem dos Nefilins e subsequentemente Refains com racismo e a colocação que voce faz de uma filosofia,literatura racista rsrs rsrs Ate bem pouco tempo meu amigo pensavamos que a Raça humana surgiu a mais ou menos 150 mil anos atraz na Africa e cogita-se que eram Negroides.Cogita-se porque ninguem os viu,apenas supomos.Hoje com outras descobertas sabe-se que a civilização mais antiga que temos conhecimento habitou a região da Mesopatamia os póvos Sumerios que datam de 500 mil anos atraz ou seja muito mais antigo do que supunhamos.Como eu ja disse antes sabe-se ainda muito pouco sobre os Sumerios embora tenha sido vasto o material encontrado e não são esqueletos,vestigios de utensilios e sim ESCRITOS chamados escritura Cuneiforme.Pouco importa se eles eram brancos,negros,morenos ou amarelos e sim que eram uma civilização muito adiantada em conhecimento e podemos dizer com certesa que achavamos que a matematica e a ciencia haviam surgido na Babilonia que na verdade surgiu a muito tempo antes deixada pelos Sumerios e assimilada por Arcadianos,Caldeus e Babilonios.Todos estes póvos habitaram o mesmo territorio em diferentes épocas.A tendencia da ciencia hoje ja é quase unanime que o conhecimento assim como o povo mais antigo do planeta surgiram mesmo na região onde hoje esta o Iraque e o Irã.Ali é o berço da civilização humana e muito mais antigo do que pensavamos.Neste espaço tudo o que se discute acaba tendendo para divisões ideologicas,xenofobicas e por ai vai rsrs rsrs O ser humano ainda é mesmo primitivo pela incapacidade de se desapegar-se de preferencias e intolerancias rsrs rsrs Discusões academicas são teses meu amiguinho e ´por serem teses são pontos de vistas ou tendencias.Fatos historicos se confirmam com achados consistentes e não com indicios e a antiguidade,evolução e desenvolvimento do povo Sumerio é fato comprovado com escritos,calculos matematicos e astronomicos reconhecidos pela ciencia.O ser humano não conhece nem a propria origem de sua especie,nem o proprio mundo que habita e pensa conhecer o universo…FATO.

  13. Quem foi o primeiro homem que plantou a uva,colheu a uva,fez o vinho e provou o vinho?Foi Noé e gostou tanto que bebeu muito,ficou chapadão,invadiu a tenda e queria passar o pinto em todas que encontrou pela frente.Ao ouvir o alvoroço e a gritaria um de seus filhos adentrou a tenda e viu o pai peladão chapadão de pinto em riste e taradão.Saiu e foi chamar o outro irmão contando-lhe o que se passava e o mesmo ao adentrar a tenda cobriu a nudez do pai.Deus não puniu a Noé que chapadão queria comer todo mundo mas puniu o filho que viu a nudez do pai…FATO.

  14. Então eram os Nefilins inocentes Anjinhos que foram seduzidos pelas filhas dos pecadores homens rsrs rsrs Usar a fé dos homens para manipular as massas enfabulando contos da carochinha e quererem que a humanidade com todo avanço e conhecimento obitido ao longo de milenios pense a aja como a 4 mil anos atraz é querer regredirnos no tempo e par isso usam do argumento que a ciencia é do diabo,a televisão é do diabo a internet é do diabo rsrs rsrs e por usarem o nome de Deus a tola humanidade a isso aceita.Então compreendemos porque o Islã é a religião que mais cresce em todo o mundo enquando o Cristianismo se divide e se fraciona cada vez mais.Ja o Judaismo esse ja estagnou a muito tempo,não progride e enm aceitam progredirem pois são extremamente ortodoxos.O maior exortador do conhecimento chamasse Apostolo Paulo que falando a Gregos ate mesmo usou um comparativo com as Olimpiadas.Se voce não progride Espiritualmente como atiraras sua flecha ao alvo porque não enchergas alvo algum a sua frente pois o colocastes nas proprias costas mas ele sera acertado mas não por voce e sim porque vem atraz e quem vem atraz?O Inimigo……PERDEU SANTARRÃO…FATO…rsrs rsrs

  15. Sugiro a quem gosta procurar o Documentario O SEPULCRO ESQUECIDO DE JESUS.É encontrado ate no youtube e baixado em partes que podem ser ajuntadas.Ele é resultado de um meticuloso estudo e que ficou como segredo por 10 anos ate que fossem feitas todas as checagens possiveis cientificas.Ele mostra muitas coisas e inclusive dismistifica muitas mentiras EX:Que Pedro esta enterrado em Roma.Acharam a urna com os ossos de Pedro em um deposito publico em Israel.Acharam os ossos de Matheus.Acharam a gruta onde supostamente foi enterrado Jesus e acharam as urnas com os osssos de Jesus,Mariamine(Madalena),Juda(filho de Jesus e Marianime),Maria mãe de Jesus,Jose pai de Jesus,mais duas irmãs e um irmão de Jesus.E porque não revelam estas coisas?Porque acham que o povo deixara de acreditar na religião.Busque conhecer a religião superficialmente e seras um nova criatura e teras prosperidade espiritual.Busque conhecer a religião profundamente e te afastaras dela pois ela torna o homem limitado e submisso.Não sou contra o povo Judeu mas sou contra a intransigencia ortodoxa expansionista de Israel.Não sou contra o povo Americano mas sou contra o sistema radical intransigente e intervencionista Yankee e para mim eles são culpados de muitas covardias cometidas mundo afora.

  16. Maluquinho voce faz jus ao nome. Essa historia de que havia mundo civilizado 500 mil anos atras, e produto de uma tentativa usar resultados DE UMA leitura revisionista do Vedas por escritores influenciado pela religiao Indu para ler os dados descobertos [pela arqueologia por essa perspectiva revisionista. O livro de Michael Cremo & Richard L.Thompson, Forbidden Archaeology, creio que traduzido em portugues sob o titulo A Historia Secreta da Raca Humana, foi uma tentativa nessa direcao. Nao e uma obra levada a serio pelos arqueologistAS. Mas nao se pode negar que tem sido utilizados por todos aqueles com agendas racistas que querem negar o fato historicos, que toda a humanidade foi “criolinha” um certo tempo atras. Que tal interpretacao e bem aceita na India tem fundamento. Sua heranca intelectual, a literatura vedica, foi apropriada pelos criadores da concepcao historica Indu Europeia. De repente, um povo de pele escura, foi transformado em povo loiro. Ha uma corrente revisionista na India que lutam para recuperar sua heranca historica. Eles defendem a tese que o Vedas foi escritos por povos originario da India. Esses, maluquinho, tem a pele escura! Sumerianos, a 500 mil anos, fora dessa literatura lixo, nao e confirmada em nenhum texto de arqueologia. E seus textos, os narram como povos de cabeca preta. Seu heroi que e mencionado na biblia, como Ninrode, e nubio, e nubio era segundo Herodotos, o nome dos povos que de pele escura que viviam no sul do Egito. Dai concluir, que os Sumerianos, tal qual a civilizacao pre historica Indu, os Mohenjo Daros, eram de peles escuras.Nao havia povo branco na area; o clima era quente, tropical.

  17. Interpretação, agente não vê por aqui. Eu só não sei como uma piada sobre aquele imenso monstro burocrático chamado de UE acabou se tornando palco para ofensas gratuitas contra a Inglaterra e debates sobre mitos religiosos, religião e alienígenas. Será que ninguém percebeu que a piada é sobre a imensa burocratização e a cosntante necessidade de criar normas em uma organização com tão complexos membros como a UE. Aliás de onde saiu de que fazer uma piada sobre a UE quer dizer que a Inglaterra que o fim da UE, se a UE a acabar ai sim a Inglaterra pode dar adeus á sua independência. Mas o fato é que há muito gente descontente com a UE(não só ingleses, mas muitos franceses, alemães, gregos, etc.), já que ser membro desse bloco implica a perda de uma parte da soberania politica/militar/econômica.

  18. JOJO a Suméria não é mito e sim realidade e tem comprovação para isto as varias escrituras cuneiformes encontradas e ainda nem conseguimos decifrar um centesimo das mesmas e revelam-se o berço da civilização humana e das ciencias mudando todos os padrões que acreditavamos ate pouco tempo isso não é religião,supersticionismo ou crendices e sim CIENCIA E CULTURA e quanto aos Védas meu amiguinho não existe filosofia espiritualista mais evoluida e adiantada do que a deles e de tão adiantados e evoluidos são impossiveis de serem seguidos por humanos o mesmo penso em relação a Jesus que é impossivel a humanos seguilo pois ninguem abidica de si mesmo e se doa ao proximo então nos contentamos em dizer-mos JESUS EU TE AMO e praticamos tudo aquilo que ele condenava e aboliu.Jesus foi morto porque bateu de frente contra a nobresa e aristocracia,contra a poder publico e ate a familia mas acima de tudo porque bateu de frente contra a religião.Por mais avanço que obtemos em ciencias ao invez de o compreendermos de forma mais clarificada produzimos nevoa a embassar nossa propria visão quando enfabulamos,fantasiamos ou atribuimos o que não conhecemos ou o que desejamos tornar incontestavel AO SOBRENATURAL.

  19. PAULO HENRIQUE Menos um kadinhu rsrs Então quando as vacas se tornam magras e a outrora seara farta seca choramingam que abriram mão de soberania politica,economica,militar rsrs rsrs Desde o começo eu afirmava enquanto muitos de voces endeuzavam e ainda diziam que deveriamos copiarmos e implantarmos o mesmo na AL rsrs rsrs Se eles tivessem se limitado a manter o bloco como o idealizado e com constancia aprimorarem regras não estariam tão mal mas a ganancia do momento e a associação com economias não assemelhadas levou-lhes a atual realidade sem falarmos que não evoluiram intelectualmente em adaptação diante as mudanças.Hoje papeis,titulos e moedas TEM VALORES PERENES.A especulação economica que os enriqueceu perdeu espaço para a economia de mercado e o poder do comercio mas não o poder do comercio de outrora controlado por especuladores e atravessadores mas o poder do comercio de produtores de materias.Economias ascendentes que deteem a maior parte dos generos e materias essenciais…FATO….E amiguinho PAULO HENRIQUE raciocineos e dialogos fluem e quando ficam rodando em circulo pre-determinados,pré-definidos perdem a graça a maioria que não é a pequenina parcela que se expressa mas a grande maioria que aprecia e satisfaz apenas a celula extrita e especifica.E a materia em si não faz alusão e citações inclusive Biblicas? rsrs rsrs rsrs rsrs

  20. JOJO voce ja viu um Tuareg na sua frente se ver um dira que ele é negro e ele não é negro e sim moreno e com a péle curtida do sol chegando a serem chamados de homens Azuis.Meu caro ali naquela região originou-se tudo ate que a desintegração da Pangéia separou os homens.Tudo o que é citado Biblicamente meu caro obedece a mesma cronologia estabelecida atravez de milenios de observação e estudos,mas a humanidade se apega a paranóias religiosas e ideologicas e viaja na maionese com intransigencias,segregações e intolerancia.O surgimento do universo e da vida,a evolução dos seres vivos,a separação dos homens é uma sequencia cronologica unica cientifica e teologica que a ignorancia e ortodoxia humana disvirtuam.Reflita sobre o que te afirmo meu caro.

  21. QUEREM NEGRALIZAR A HUMANIDADE DE QUALQUER JEITO rsrs rsrs e se não forem compreendidos e aceitos como pensam gritam HOMOFOBIA rsrs rsrs Ate mesmo em nossa patria vivem dizendo que o Brasileiro é um povo mulato rsrs ERRADO,O BRASILEIRO É UM POVO MORENO…FATO……Ainda bem que Deus diz que fez o homem a imagem e semelhança e ele por ter pré-ciencia sabe que seria erroneo dizer que somos a propria imagem rsrs rsrs E voces acham que aqueles que são carne e puro verme serão permitidos aproximarem-se daquele que é puro amor e isento de imperfeições?Não viagem na maionese rsrs rsrs Irão todos para o mesmo buraco rsrs o céu la debaixo mas bem la de baixo onde tudo cheira a enxofre e borbulha ferro e chumbo liquido rsrs rsrs

  22. JOJO meu amiguinho quando me referi a Nefilins usei a propria Biblia para isso e uso pergaminhos muito mais antigos ate mesmo que o livro de Genesis,o livro de Enoque que ate mesmo é citado no livro de Judas.Então meu amiguinho deixe essa tola ideia de pensar que eu me influencio por literatura especifica ou qualquer tipo de ocultismo,exoterismo ou ufologia.Eu creio naquilo que o Espirito Santo em mim discérne e no que aprecio em estudos cientificos oficiais embassados por provas documentais e não em devaneios de arqueologos quando encontram fragmentos rsrsrs Não tente compreender-me nem eu mesmo consigo e nem tampouco tente explicar-me tambem não conseguiras alem de poder estar incorrendo em jugo e se atrapalhando nas proprias pernas com isso rsrs rsrs rsrs rsrs Senhor se isto é loucura jamais me cure e jamais me permita ser igual a ninguem e muito menos a ti.Sebe amiguinho JOJO a ciencia mais antiga chamada anteriormente de astrologia e hoje conhecida como astronomia surgiu atravez DA OBSERVAÇÃO por milenios e sendo repassada por gerações.Creio naquilo que observo e discirno e em nada mais.

  23. 1maluquinho, estudos do DNA mitocondrial mostram que o padrão mais antigo da humanidade é de pessoas pretas e originárias da África, esses mesmos estudos mostram por exemplo que os nativos americanos tem padrões idênticos aos de siberianos, de que em toda a Europa existem poucos padrões (menos de 10 se não me engano) diferentes e que em qualquer pequena aldeia africana, se encontram dezenas de padrões, através disso se conseguiu inclusive reescrever o padrão migratório da humanidade ao longo de seus 150 mil anos, logo, não se trata de “negralizar a humanidade”, se trata que ela é de fato “negra”.

  24. Maluquinho le pergaminhos mais antigo que o Genesis e cita o livro do Enoque.O genesis e literatura derivada da literatura mitica produzida na Mesopotania: Arcadia, Babilonia, Assiria e Sumeria e na Cananeia. Dai textos que se contradizem. Por exemplo, genesis, 1.27, Deus quando criou a humanidade, criou homem e mulher ao mesmo tempo, no capitulo 2.4 criou Adao primeiro e Eva de sua costela.O genesis nao pode ser muito antigo. Ha uma corrente de estudiosos que pensa que o Septuagint, a biblia em grego, produzida no Egito durante a era de Ptolomeu, nao foi uma traducao, como a lenda diz, mas o documento originario. Isto o Genesis tal como nos o conhecemos foi produzido no periodo helenista, 300 ou 200 anos AC. Os fragmentos mais antigos do Genesis e outros livros do Velho Testamento sao os do Manuscritos do Mar Norto. Eu acompanho o debate sobre a cronologia desses manuscritos e aceito as teses de Robert Eiseman, que sao documentos produzidos nos anos imediatamente anterior ao ano 70 AC, quando Tito destruiu Jerusalem. Ler, Robert Eiseman, Maccabees, Zadokites, Christians and Qunram; The Dead Sea Unscrow and the First Christians; James, The Brother of Jesus; The New Testament Code. Quanto o livro de Enoque, tambem este foi produzido na era helenista, isto e o periodo historico instituido com as conquistas de Alexandre. Os textos mais antigos preservados sao em Ge-ez, lingua antiga da Etiopia, mas ainda usada em textos religiosos. Uns autores considera o Pentateuco Samaritano, como o mais antigo, mas este de acoordo com algumas autoridades, gente da escola de Albright, isto e conservadores, maximalistasm, considera que esse texto samaritano foi produzido tambem na era Macabean. Isto e 200anos AC. Os textos assirios, ugariticos, babilonios, aramaicos, arcadicos e sumerianos que influenciaram na formacao do livro Genesis podem ser lidos no Ancient Near East Text Relating to the Old Testament, editor, J.P. Pritchard, Princeton University Press, 1969. A influencia de mitos cananeios no velho testamento, pode ser lido no livro de John Day, God’s Conflict with Dragon and the Sea.Um livro que mostra a origem folklorica de muitos temas nos textos do Velho Testamento, e o livro de James George Fraser, Folklore in the Old Testament.Se Maluquinho consegue ler pergaminho do livro de Enoque no original, escrito em hebrew, produzidos antes de 200 AC, ele e um privilegiado. Deveria publicar sua tese imediatamente.

  25. Não podemos discutir qualquer assunto nos termos da superioridade da raça ariana e por políticas afirmativas,porque tudo isso(além dos termos esquerda e direita)não passam de prisões para sua mente.
    A versão da história oficial é nada mais nada menos do que oponto de vista do Manda chuva,ou seja os senhores do mundo,e tudo aquilo que só serve para nos programar e doutrinar deacordo com o que eles querem,eles até nos dão umas migalhas de conhecimento,mas se vc é pesquisador e tentar ir além do que é permitido vc é coagido a esragnar-se.
    Se não questionássemos o sistema geocentrico até hoje estaríamos no sistema geocêntrico pensando que a terra era plana,não fossem os “maluquinhos” Copernico,Galileu e outros que sabiam do heliocentrismo e assim desmentiram a versão oficial.Hoje a informação circula vertiginasamente temosque saber navegar para não naufragar ou não cair em cantos da sereia.
    No mais os Sumérios existiram,ou existem em nebiru(não tenho certesa).Procurem a verdade e a verdade o libertará.
    taí um pequeno documentário de tudo que o 1Maluquinho disse.
    http://www.youtube.com/watch?v=IO9O-FC-bwk

  26. ETs criaram o ser-humano há 7 milhões de anos. Símios + ETs = Ser humano.
    Adão e Eva foram aperfeiçoamentos genéticos (teve vários). O Dilúvio deve ter sido provocado por aquecimento solar. Choveu 40 dias e 40 noites. Claro que a água só cobriu as planícies.

Comentários não permitidos.