Empresa britânica transforma garrafões de água em arma de guerra


Uma empresa da Grã-Bretanha está transformando garrafões de refrigeradores de água em armamentos militares.

O equipamento Wall Breaker (Destruidor de Paredes), desenvolvido pela companhia BCB International, é um canhão que dispara garrafas de água em alta velocidade contra alvos sólidos, como paredes, sendo capaz até de destruí-los.

O dispositvo pode ser usado diante de ameaças terroristas ou situações de resgate de reféns.

A empresa já está exportando os equipamentos para clientes militares e companhias de segurança em todo o mundo.

Fonte: BBC Brasil

37 Comentários

  1. Gostei… deveriamos adquirir alguns desses e aponta-los para Cuba… ai carregariamos os mesmos com lucenaticos e rafaelecos e exportariamos materia prima para adubo via aerea para uso nos canaviais comunistas… rsrsrsrsrrsrsrs…

  2. Fantástico! A Swat vai adorar.. qualquer mercadinho, compram o galão.. voltam lá ao confinamento e tocam o terror, heehh
    Não precisa ser água doce, pode ser a do mar ou imprópria para consumo!..

  3. A intenção é mostrar superioridade a nível de projetos. Se fazem isso com um galão calculem com artefatos bélicos de ponta.Alem de o mercado de armas alternativas não letais parecer absorver essa geringonça!

  4. ALEXANDRE disse:
    18/11/2011 às 19:51
    Se botar água do tiete vai aumentar em 100 vezes o poder destruidor da arma.
    =======================================
    Heueheuehehhe

  5. Será que o preço dos garrafões de vinte litros de água da Indaiá vai aumentar, com a nova demanda?
    (Risos maquiavélicos)…

  6. carl94fn disse: 18/11/2011 às 20:02… não sejas tão carrancudo… não se trata de nenhum Milton Bras, Bosco, e outros meritórios… trata-se de mesquinhos e, esses sim, mau educados… se jutar os dois não dá um… mas no fundo é so gozação… nada de maldade no coração… rsrsrsrsrs… devias ver o que o Rafael fala do “coitado” do Vader… dele não vi nenhuma recliminação sua…

  7. Só espero que essas armas Nao venham pra ca. Já pensou comprar uma garrafa de água no mercado e ser preso por porte ilegal de armas? E o fim…

  8. A ideia é interessante, mas qualquer coisa poderá ser utilizada como projetil: ar, água, areia, pedra … A pólvora poderá ser sobstituída pelo ar comprimido.
    Futuramente, os projéteis das armas serão substituídos por setas ou micro-mísseis guiados pelo calor do corpo.

  9. graaandes coisa, nosso DANDOLO trasforma fraudas descartaveis e gel pra cabelo em armas quimicas rsrsrs, brincadeira DANDOLO, so p/ descontrair rsrsrs, não some não, o site não e o mesmo sem vc, abaços

  10. Esse americanófilo “Blue Eyes”, que mora no mundo encantado da Disney, deveria ser bloqueado por desrespeito aos membros deste blog.

  11. É muito fácil sair falando asneiras quando nos escondemos por de trás de um nome vazio e que pode gerar várias interpretações….
    Reparem que esse tipo de pessoa se esquiva de contra-argumentações…. quando não tem o que falar, como que pastores diante do apocalipse, vomitam seus ultrapassados discursos retrógrados de um mundo ainda dividido entre união sovietica e EUA….
    .
    Acordem mininos da disneylandia, ao invés de descartar idéias(ditas também pelo rafael e lucena) que pra vocês parecem absurdas, tentem entender o porquê deles as adotarem, antes de menosprezarem a sua capacidade intelectual…
    Gente que apela para esse lado, geralmente deve ter serios problemas de auto estima intelectual, e precisa “projetar” no outro suas frustrações…. mas forum é isso aí, cada um fala o que quer…
    .
    Viva a discussão ideológica fundamentada e racional, sem apelação….

  12. Tem gente precisando de um pouco de conhecimento crítico de certos valores modernos… indico umas leituras como schopenhouer, nietzche, froid……
    Fica a dica…

  13. E falando em água,vou jogar uma bem gelada em quem está acometido pela raiva,já espumando-Hahaha….
    .
    *******

    Nova classe média incomoda parte da velha classe média, aponta Data Popular
    .
    .
    crescimento da renda e a ampliação do crédito possibilitou aos integrantes da chamada nova classe média acessar espaços e lugares que antes estavam restritos ao público da tradicional classe média. E a nova pesquisa do Data Popular, divulgada nesta sexta-feira (18) e focada na classe C, aponta que boa parte dos antigos integrantes desta faixa social estão incomodados em dividir espaços com os novos.
    .
    A análise do Data Popular mostra que 55,3% dos integrantes da integrantes da tradicional classe média pensam que os produtos à venda no mercado deveriam ter versões para ricos e para pobres. Aponta também que a piora em alguns serviços (como o excesso de filas) também é apontada como um desconforto causado pelo acesso da nova classe média para 48,4% dos que responderam à pesquisa.
    .
    Para 16,5% da “alta” classe média, as pessoas mal vestidas deveriam ser barradas em certos lugares e outros 17,1% todos os estabelecimentos deveriam ter elevadores separados.
    .
    No caso do metrô, que gerou um movimento contra a instalação da estação Angélica no nobre bairro de Higienópolis, em São Paulo, em maio deste ano, revelou que a segregação social se confirma com a pesquisa. Para 26,4% dos considerados da elite esse transporte aumenta a circulação de pessoas indesejáveis na região. Na época, os moradores do bairro afirmavam que a estação traria o “aumento de ocorrências indesejáveis” e a criação de um “camelódromo” na avenida.
    .
    O estudo do Data Popular foi realizado pela internet com 18.365 pessoas de todo o país no segundo trimestre de 2011.
    ********

    .
    .
    Fonte: cartacapita
    .
    .
    *********
    A água além de produzir vida,uma dadiva,ela ajuda no asseio externo do corpo mais da mente;quando ela é muito suja infelizmente ela não é ideal para assepsia mental e nem para idiotice.
    .
    A cultura e a informação,aquela do berço que se aprende em casa,é um bálsamo para a alma e enxágua bem o espírito e deixa quando passa,agradáveis fragrância no ambiente.
    .
    Más se tratando do Blue Eyes, Na Resistência,berço é uma coisa que o asno nuca viu na sua pobre vidinha,está bem patente….. como se pode observar,isso sem falar da catinga de estrume que pregnou todo o ressinto _Hehehehe…

  14. Interessante o artefato rsrs a diferença pelo que percebi não é usado pólvora sei lá (menos risco de acidente)? Dandolo parece que eles usam para ejetar o garafão o ar comprimido com agua sei lá.

Comentários não permitidos.